Volante Logitech G923 para PS5, PS4, PC com Force Feedback Trueforce e Pedais Responsivos
Expirado
Vendido por Fast Shop
R$1.899
292°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
BEMVINDOFAST
Ir para loja Fast Shop /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
24 meses de garantia da Logitech. Em meios informais, comprado no paraguai, vocês podem até achar volante versão Xbox (versão mais barata) por 2000, mas provavelmente não vão conseguir acionar a garantia por não ter NF e ser comprado em outro país.
Na foto ta um do xbox, mas o preço está muito bom
Comprei um eu mesmo, a foto é de Xbox, mas o próprio anúncio e a nota faturada é de PS.
Meu erro foi acompanhar o reddit do r/simracing e achar que tudo hoje é ruim :(
diga mais
Larga disso, eu tenho um t150 e me divirto muito. Ano passado eu acompanhava muito ligas de automobilismo virtual, e vi um cara sendo campeão com um DINOSSAURO (aquele volante momo racing que é um dos force feedback mais baratos do Facebook kkkkk), e isso porque os adversários estavam usando volantes de alto nível. Não ligue tanto assim pra que o pessoal fala. Desse logitech pra cima são todos muito divertidos e permitem evolução tranquilamente. O segredo não é o volante, é o piloto. Veja depois vídeos do Vitor Genz jogando no seu antigo g25 e tire suas conclusões... A diferença no tempo é mínima ao final. Abraço!!!
No começo, fazendo 10 segundos mais lento do que o tempo normal da volta, equipamento quase não faz diferença.
Cara, se habituando com o volante, tu nem vai sentir diferença. Pra quem não é rico ou playboy, logitech tá de bom tamanho. Pra começar a fazer diferença, só no altíssimo nível.
Compra um direct drive feito de hoverboard e vai ser feliz, g29 é um brinquedão, barulheira de engrenagem, lento e fraco perto de um desses.
Falo isso porque tô com os dois volantes em casa hoje
Qual a diferença desse pro g920 ?
São gerações diferentes. Vou presumir que já sabe a diferença entre o G920 e o G29. O G923 tem uma placa nova, que aparentemente tem mais sensores, e consegue passar mais sinais pro volante, também dizem que o forcefeedback está um pouco mais forte que as versões anteriores (G920 e G29).