**Formas de pagamento:** Parcelamento no cartão de crédito, boleto bancário ou PayPal**
Sobre a Gearbest**: é uma loja online de origem chinesa que ganhou o mundo com seus excelentes preços. Ela oferece vários tipos de produtos de várias marcas, além de facilidades de pagamento como parcelamento sem juros via cartão de crédito nacional (IOF de 0,38% - selecionar pagamento "by installments"), entre outras.
**Recomendamos que as compras sejam feitas com seguro contra extravio** ("Shipping Insurance to your order"), pois caso tenha algum problema com a entrega, você receberá seu dinheiro de volta ou terá um novo produto reenviado.
**Atenção**: antes de comprar itens importados esteja ciente de que:
- As entregas costumam demorar mais de 20 dias para chegar (não raros os casos de alguns meses);
- As compras estão sujeitas à cobrança de imposto de importação aplicado pela Receita Federal,
idg.receita.fazenda.gov.br/o...al isentas compras até Tenha em mente que mesmo assim você poderá ser tributado abaixo desse valor, porém é possível reaver a importância integralmente na justiça — veja como funciona a taxação de produtos />
E???
Não paga taxa,não demora 1 mês pra chegar e nem corre perigo de extravio
Mas não é tão bom quanto o Vivo Nex.
Pra maioria dos usuários o s8 já serve pra tudo,não precisa de 8gb de ram,tbm nada que um cartão de memória não resolva na questão da memória
Tudo bem, mas veja que o Vivo trás consigo novas tecnologias. Pra quem quer migrar pra algo realmente novo e inovador, vale a pena pagar um pouco mais caro.
"Para a maioria dos usuários" é um argumento que pode ser usado para indicar qualquer modelo lançado no ultimo ano, não precisa gastar R$1600.
Esse preco e o usado, com marcas de uso
Cartão sub 1666
Não é tão bom, é muito melhor
isso concordo
Explica aí, estou esperando o s8 chegar nessa faixa de preço .... Valeu
Cara, este preço é do normal ou plus? Estou louco para encontrar o plus neste preço
Com ctza, eu mesmo se estivesse em condições iria de honor magic 2, acredito q a única coisa q lhe falta é proteção ip68, mas de resto é bom demais
É um baita smartphone, e ele na cor vermelha é lino demais.
Mais um fã boy da samsung
Em que ano você está vivendo amigão ? Tenho Samsung S8+ e não coloco ela nesse pedestal que você pôs não hein
O cara é Fã bay da Samsung
Talvez Vivo, Huawei, Xiaomi, que não devem em qualidade em comparação à Apple e à Samsung.
Imagino. No meu caso o S9+ atende muito bem. Mas esses modelos top asiáticos também o fazem e por um preço bem mais módico.
O que me incomodou muito foi o pós venda. A. Samsung (PLL) fez a manutenção no meu aparelho que estava com defeito no sensor biométrico. Trocaram bateria, tela e o sensor.
Após uma semana notei que a tampa traseira estava descolando. Levei na assistência achando que era algo simples, mas descobriram que foi a bateria que estufou a tampa (bateria com uma semana de uso).
Iriam trocar peças de novo, pois o técnico trincou a tampa traseira e arranhou a lateral (e disse que eu tinha entregue o aparelho arranhado).
Tive que ameaçar a Samsung (não o lixo da PLL) pela ouvidoria e dei um prazo de cinco dias para que se manifestassem para me dar um aparelho NOVO. Caso contrário eu os acionaria na justiça.
No prazo a Samsung me ligou e propôs um aparelho novo (quase exigi um Note 9 como compensação).
Mas olhe o trabalho que tive para que arrumassem um defeito de fabricação. De que adianta pagar caro pra cacete num produto (adquirido no lançamento) se o valor agregado dele (qualidade do pós venda) é baixíssimo?!
Uma enorme decepção com a Samsung.
Nossa, que dor de cabeça!
Eu estive na PLL semana passada (Centro-Rio) levando meu Galaxy S6 velho de guerra q tinha parado de funcionar. Orçaram a tela por R$ 750. Rejeitei, considero muito caro para um aparelho com quase 4 anos no mercado. Resultado: comprei um Oneplus 6 que deve chegar em janeiro. Acredito que será um grande upgrade por quase metade do preço de um S9+, seu concorrente direto.
Indico um Mate 20 Pro, por mim é o mais top da atualidade
Juntamente com Honor Magic 2 ♥
Cara, se você achou ruim a assistência da VIVO, quero ver de Cel. Importado. Reza, mas reza MUITO pra não ter problema. Mandar pra lá e ficar mais de um mês esperando voltar... E se voltar "ruim"? que delícia, cara!!! Torce pra não dar merda...
Acho a idéia de importados muito boa. Ótimo hardware para o preço. Qualidade de construção varia de fabricante e modelo mas resisto por causa da assistência/suporte, tempo de chegada, taxação da Receita, extravio dos Correios, etc...
Acho que a verdadeira pergunta para todos é:
O CxB (custo benefício) é positivo para você?
Tá de sacanagem , né? (mad)
a s8 é melhor que os intermediários chineses, quanto aos top de linha muitas vezes empata, ganha por pouco ou perde por pouco. A vantagem que é real e isso é fato ( garantia ).