Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O benefício é válido para assinantes dos planos Vivo Controle, Pós-pago, Fibra e Total.
(Basta acessar o aplicativo e descendo um pouco a página inicial você verá a oferta do Gemini.)
- Pós-pago Família e Vivo Total Família = 12 meses grátis
- Outros planos = 6 meses grátis
Se eu fizer um plano agora eu ganho?
@cannibal Provável, não vejo impedimento.
Só primeira assinatura infelizmente.
@bruno.dinizaym Primeira assinatura com a vivo
Peguei, obrigado!
Alguém mais está com dificuldades em logar no app da vivo?
@bbodysurf O meu a meses não consigo entrar, desde que troquei de celular. Já tentei atendimento e não resolveram, foda.
@alexandrealarcon Achei que era só eu, por e-mail me mandaram ir na loja física, reclame aqui esquece... Sempre da mensagem de erro pedindo pra tentar novamente mais tarde
@alisameupelo Isso aconteceu comigo, a unica forms de resolver é Consumidor.gov.
La resolvem rapidinho, resetam a conta e ela volta a funcionar…
@welington_coelho Bom saber, obrigado! Vou tentar
Quem tem santander, consegue tambem caso voce tiver nível la dentro.
@wantechshop Por onde?
@wantechshop como
Tenho dúvida se colocar fotos minhas... ai o plano vence e eu cancelo, vou conseguir visualizar as fotos que guardei?
@wantechshop Provavelmente você vai receber um alerta da Google um tempo antes da assinatura acabar, ou até vir uma renovação automática.
@wantechshop Vem algo como "seu plano expirou, você tem até dia X para renovar ou remover seus arquivos antes que sejam excluidos"
@wantechshop acredito que consegue sim, só não consegue adicionar nada mais ate diminuir pra menos do novo limite
Pra vivo easy serve?
@guilherme_berteli Infelizmente não
@lanribeiro lamentável
Obrigado, peguei
Quem tem o easy faz o L né ?
@anderson.bernardone 😂😂😂
Cuidado ao assinarem qualquer produto da Vivo pelo App, muitos estão gerando fidelidade por 12 meses mas você não é avisado, depois qq dowgrade de plano gera multa faraônica.
@beto64 BEM LEMBRADO!!
@matut0 Tbm queria saber.
@matut0 Perplexity perdeu a relevancia, alucina pra caralho. Eles perderam o foco. Tentam vender um solução PRE-PAGA/OU plano de 200 dolares, que todo mundo pode ter com Claude/Codex Desktop pagando a mesma assinatura de 20 doletas. >HOJE< O Chat GPT modelo 5.5 consegue entregar muito mais e é muito mais confiavel. Pra ter ideia, pra ter o modelo 5.5 teria que pagar o plano de 200 dolares do PPLX.
Ela matou varios usuarios ao limitar o nivel thinking do Claude Sonnet e por ter limitado drasticamente o numero de mensagens.
Não tem como concorrer com os "fabricantes" de modelos. Perplexity é apenas um cliente de API, paga o preço final do token, o que torna insustentavel.
@toinhao Sem contar que o perplexity limitou um monte de conta quando usavam de mais.
Limitaram a minha no começo do ano, depois tiraram o limite e depois de uns meses bloquearam e pede autenticação com celulares apenas da Índia.
@matut0 Foi a maior furada. Eles removeram a assinatura de algumas pessoas e definiram o mês de Abril como limite pra confirmar ativação do benefício. Eu mesmo ativei a minha em Fevereiro e perdi em Abril.
peguei 6 meses. valeu
Peguei, valeu
obrigada, deu certo!
Quem já teve plano Google anteriormente, está conseguindo fazer?
@lucasgx Sim. Eu tive pela claro , acabou dia 6, acabei de fazer pela vivo
Isso ativa na hora ou é código pra ativar?
pergunto porque tenho um ativo acabando em 2 meses.,
Alguém já testou fazendo downgrade do plano Google AI Pro 5TB?
Eu peguei aquela promo de 18 meses pra estudante que vai vencer agora em Agosto/2026, se puder eu já ia emendar mais 6 meses grátis, mesmo que seja um downgrade pra um plano menor.
Lí o regulamento da promoção, não encontrei nada sobre isso.
ws-mobile.terra.com/Descargas/Storage/00...ernal
@eduardo.pereira768 O AI PRO já foi capado/nerfado recentemente... Esse plano Plus é muito pior em relação a quantidade uso, eles declaram que é 2x a conta free.
Fosse você ja cancelava a recorrencia, se não vai receber LAPADA ANUAL.
@eduardo.pereira768 Estou na mesma.. vou tentar e ver o que dá
@eduardo.pereira768 Ativei A promo no APP da vivo mas agora ao tentar habilitar no Google one dá um aviso que já estou em uma promoção. Cancelei meu plano atual e vou esperar o plano vencer No dia 17/07 e tentar habilitar novamente pelo app da vivo
@toinhao , já está cancelada a recorrência, não tenha dúvida!
@marcosaurelio3845 então com a promoção ativa, não deu para aumentar?
Mas como é a promoção? É um código que dá para usar depois? Ou o link vai direto? Pq o meu vai até o final de agosto, não sei se a promoção vai durar até lá, certo?
@marcosaurelio3845 Por onde conseguiu ver a promoção? Chegou algum código? Eu finalizsi no app da vivo mas não sei como avançar pra ativar no Google
@lucasgx Também estou nessa
@marcosaurelio3845 , obrigado pelo feedback!
O meu só vence em Agosto.
Vivo easy tem?
Muito obrigado!
Eu vi essa promo hoje no app da vivo
Eu fiz, deu certo, mas dizem que vão mandar instruções, não mandaram, como eu ativo no meu Gmail?
Funciona pro vivo easy?
sacanagem vc tem conta pos , paga caro e nao vai ganhar? serio isso?
@msbearbr Pós-pago está dentro da promoção
O meu esta por 24,99
Top aqui deu certo peguei
Comentário deletado
@grana_zero Pelo app cancela
o que acontece com quem está com o plano ativo? eu tenho aquela promoção de estudante até agosto
@millian estou na exata situação. Queria saber se estende o tempo ou algo assim.
É um codigo que recebe pelo email, ou é ativação automatica? Nos queremos codigos, todo mundo ta com essa duvida.
Tenho vivo fibra e não aparece a opção. Alguém sabe oq pode ser?
Peguei hoje... valeu!
Deu 12 mes3s grátis aqui. Valeu
Aliás alguém consegue manda o code da dança do Fortnite?