Vision AI TV 65" QLED Ultra 4K + Smart TV 55" Crystal UHD 4K U8100F
Expirado
Vendido por Amazon
R$5.899
151°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
São duas telonas meu! 😮
Por R$ 5899,00 em 12x Sem Juros 🔥
Vendido por Samsung Loja oficial ✅
Não vale o preço.
E as TVs são básicas. Com esse valor é melhor investir em uma TCL ou Hisense.
@kidmumu ata kkk
@kidmumu Hisense?
@henrique_aguiar Desculpe, respondi acima sem te citar.
@kidmumu Tcl? kkkkkkkkkkkkkkk
Hisense KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É pra isso que pago internet, para rir desses comentários
@kidmumu TCL ou Hisense 😅
QLED da Samsung é superior a TCL. Agora, a Crystal UHD sim é uma TV de entrada.
@kidmumu Jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor uma multlaser
Sim. Durante s sexta-feira e sábado passados teve Hisense QLED de 75" saindo por R$ 3209 à vista. Muito melhor que essa Samsung de 65".
E ainda sobrariam R$ 2700 pra você comprar uma TCL P7K de 65", que dá um banho nessa Crystal da Samsung de 55".
Ou você poderia comprar uma TCL C6K de 55" com esse "troco", que já é uma TV intermediária superior.
@kidmumu Ouvi falar mal do pós venda da Hisense. Pelo menos pra geladeiras, maquinar de lavar etc. Você teve alguma experiência com produtos dessa marca já? Os preços pelo menos são muito bons
@henrique_aguiar Não importa a marca que você tenha, você terá uma péssima experiência pós venda.
E se não acredita, entre no Reclame Aqui e coloque lá qualquer marca! E não precisa ser só TV, pode colocar marca de celular, carro, fogão, etc.
@henrique_aguiar Minha lava e seca Hisense começou a vazar alguns dias depois de acabar a garantia. Mesmo assim entrei em contato e disse que era a primeira vez comprando da marca e eles liberaram pra acionar a garantia, veio um técnico na mesma semana e arrumou sem custos. Eu gostei do pós venda deles. Máquina funcionando normal agora
@gabrielfiel_ Interessante. Aqui no pelando só tinha visto o pessoal falar mal
@henrique_aguiar Aqui só tem menino, que acha que a opinião dele é a certa. O espaço dos comentários é excelente para debate e troca de ideias e experiências, mas você vê isso acontecer? Só tem fanboy defendendo a marca favorita, e não o melhor produto.
Hisense só dá problema. E TV da TCL é Saboooor QLED
Vc citar hisense e TCL na mesma frase deveria ser preso