[Vip] Smart TV Samsung 55S90D OLED 4K AI 144Hz Alexa
Expirado
Vendido por Samsung
R$4.002
1240°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
DIAMONDSET25
Ir para loja Samsung /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Valor à vista ou 4435 em 12x sem juros!!
Postei 2 ofertas com valores diferentes, pois sei que nem todo mundo é Vip, senão for só pegar a outra oferta no ClubeSamsung 😉👇🏼.
.
*Promoção imperdível no Pelando! 🔥*
Lembrei de você quando vi essa promoção:
[Clube Samsung] Smart TV Samsung 55S90D OLED 4K AI 144Hz Alexa
🔗 pelando.com.br/d/clubesamsung-smart-...=deal
Se preferirem tem a sucessora dela, lançamento 👇🏼.
.
. pelando.com.br/d/vip-smart-tv-55-ole...=deal
Qual o modelo dessa tv? Está me direcionando para o app Samsung Shop, página inicial.
55S90D arrumei,não tinha saindo no título desculpe, é então qdo acessa pelo celular direciona errado, tá assim a meses esse problema os sites da Samsung, só pelo PC q vai certo, por isso sempre menciono o site no título
baita de uma tv... e o preço é o mais baixo que ja vi.
Vdd, menor mesmo, acompanho sempre, tenho tudo anotado rs
Esse link nao abre pra mim , fica carregando infinito
*Erros Comuns Caso não Consigam :*👇🏼
.
✅Vc é Vip? Senão não vai conseguir acessar, site ficará num looping infinito.
✅Caso seja Vip 👉🏼Confira se ativou o Vip no aplicativo da Samsung ltaú senão não dá certo. Tem q aparecer a tela pra ativar o Vip, senão aparecer, limpa dados do App q vai aparecer e dá tudo certo.
✅Confira se está logado, senão qualquer produto aparece indisponível, pra saber se está logado corretamente, veja se está escrito no topo da página OLA CLIENTE, senão tem q clicar ali pra ficar logado.
Fez tudo isso e erro continua? R: Muda de navegador, ou barra anônima.
Obrigada!
INDISPONÍVEL
Aqui tá ativo coleta, vê se direcionou pro site certo o Vip Samsung
Se assinar o cinemark club mensal consegue o vip?
Vê esse post, não sei direito como funciona, mas consegue assinar sim o Vip 👇🏼.
.
. pelando.com.br/d/clientes-cinemark-c...-b9b6
Melhor que a da LG?
Bha amigão ai não !!! Temho a G3 na sala e peguei essa samsung ai e coloquei no quarto,ambas de 55 polegadas, mas a LG ainda leva vantagem!!! Principalmente no suporte que acompanha a G3 que deixa ela praticamente embutida na parede e o acabamento pois apesar de a Samsung vir no conceito que nem a c1 apenas o vidro frontal ela fica afastado pois tem a parte traseira com o alimentadores de energia e etc bem realçados !! Em matéria de fluidez a LG com webos dispensa comentários!!! Mas claro não que a Samsung não seja boa é uma baita tv !! Em resolução acho bem equilibrado, e em materia de IA acho que a bixby assistente da Samsung melhor que o da LG !!
Outro dia vi uma TV de 70 até mais barata que essaa , claro não era oled mas em tv a diferença de oled para vá ips é passavel
Tenho, podem ir sem medo, uso de monitor
tenho o cartao samsung, mas n consigo usar o aplicativo para ativar o benefício. Eu logo essa merda e a tela fica cinza. Tentei em 3 celulares diferentes.
Tenta pelo crome no Android ou Safari no iOS e loga na sua conta !!!
Poxa, pior q é só no aplicativo do cartão Samsung Itaú pra ativar o Vip
entao, o reclame aqui deles está cheio de reclamacoes disso que falei. É somente pelo aplicativo q da pra ativar o vip.