Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[VIP] Samsung Galaxy Z Fold7 512GB 12GB RAM Tela 8

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Samsung

R$7.198
465°
Até quanto você quer pagar?Samsung
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

[VIP] Samsung Galaxy Z Fold7 512GB 12GB RAM Tela 8

Em 10x ta 7998,88

465°

21 comentários

  1. check

    De graça

    6
  2. bardenJogador nº1

    Minha experiência tendo o Z Fold6:

    É um celular que não é pra todo mundo. Amo a experiência que ele proporciona, mas se for comparar com um celular normal, ele é outra coisa completamente única (mesmo tendo a opção de usar dobrado).

    Amo ele mas sinto falta de um celular normal, quando pegar meu S26 Ultra provavelmente deixarei o mesmo parado e só usarei em casos raros no trabalho.

    Ótimo celular, porém bem nichado

    8
    1. piterpedreira

      @barden Cara, apesar de um problema na película no primeiro mes, e a bateria de "uso comercial", para mim, é um caminho sem volta. Celular 9/10 para mim. Só nao peguei o F7 pois perdeu a Spen e sem muita diferença de bateria.

      3
    2. depaulothiago

      @barden cara o zfold é 7 completamente diferente do 6 por conta do design bem mais fino. Ele dobrado é um celular normal compacto e extremamente confortável, sem falar que o hardware e os principais a recursos de câmera estão praticamente idênticos ao s25 ultra. Ou seja fora a bateria que é o pior lado desse celular, não por conta da capacidade, mas sim pelo alto consumo em segundo plano e mal otimização do sistema (problema crônico de qualquer Android praticamente), esse celular é sem comprometimentos em relação a um top de linha do mercado. Estava usando um iPhone 17 pro Max para lazer e um fold 7 para dias de trabalho e tava amando ele. Realmente o multitasking em duas telas dele é incomparável com qualquer outra coisa!

      1
  3. sanoj

    A Spen nao funciona ne? Tirou td a funcionalidade extra q ele teria pra mim

    2
    1. moneysaver

      @sanoj no 7 só funciona digitalizador, aquela canetinha com ponta que simula dedo, definitivamente não é o mesmo que a s-pen

      2
      1. sanoj

        @moneysaver pior q é, eu testei umas e n se compara ja q eu usaria pra desenhar

  4. estrobilo

    Muito top. Mas num troco um plus ou ultra por ele.

  5. andersontorres5854

    esperando o dia da vitória 6999 em 21x no ML kkkkk

    5
      1. andersontorres5854

        @diogohayakawa todo dia eu abro o ML....ainda arrumei um cupom estava saindo 7350 21x.....minha consciência (esposa) me barrou....meu medo é acontecer o que sofri....meu S23 ultra comprado 6 meses depois do lançamento....trincou o vidro há uns 2 meses.....2.2k pra arrumar na autorizada mantendo a resistência, 700 conto pra trocar o vidro e perder as vedações e gorila glass ...... 4.5k investido para 2 anos depois virar sucata praticamente.....

        2
    1. michael_15

      @andersontorres5854 Use capinhas que protegem toda a borda da tela, só assim já dá pra salvar de inúmeras situações. Agora, para impactos de cima, aí não tem como.

  6. ezutus

    O que me afastou um pouco desse celular foi a falta da S-pen e que os conteúdos de mídia ficam menores que o do S25U na tela interna.

  7. jvalmon

    Pior assistência técnica que existe. Fujam

  8. wiliam_felber

    Quando será que voltam as promoções pros ultras? S24 e S25? To mal que não peguei as de começo de ano kkkk

  9. depaulothiago

    Estava com um zfold 7 para trabalho e um iPhone 17 pm para o resto ao mesmo tempo e minha experiência foi o seguinte: Simplesmente o melhor aparelho móvel que já usei para produtividade e estudos! Já tive dobráveis como o pixel fold e honor magic v3 e esse fold é outro nível! É um dobrável sem comprometimentos em relações aos tops de linha, hardware topo de linha, câmeras competentes e sem grandes sacrifícios em relação ao s25 ultra, selfie muito boa e etc. Único ponto negativo é a bateria que dá conta do recado no uso, mas o consumo em segundo plano é o que acaba com ela (isso é um problema crônico dos androids no geral atualmente e é um dos motivos do pq dos iPhones da atualidade com menos capacidade durarem mais que os androids com muito mais capacidade)… Enfim, só vendi o meu fold 7 com dor no peito pq estava precisando de dinheiro e sei que quando a Samsung lançar o fold 8 ele vai estar valendo uns 5k usado ou quem sabe até novo e com certeza vou pegar ele de novo, já até guardei a capinha. É uma ótima ferramenta! Quem estiver com medo pode comprar sem medo. Realmente a experiência nesse aparelho está redonda!

    1
  10. leosag

    Na realidade, o preço está mais baixo.

    Imagem do comentário

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.