Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[VIP] Samsung Galaxy Buds3 Pro

[VIP] Samsung Galaxy Buds3 Pro
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado pordavidd_davidd_
04 jan

Preço excelente, leiam a descrição por favor.

2759°

O link não funciona

4

@davidd_ Tbm não entrou

2
davidd_04 jan

@nafernandes13 a pelando ta trolando o link, digita o site da samsung vip no google e procura o produto na aba de pesquisa de la


1

@davidd_ No site não aparece, deve ter acabado.. o site ta bem bugado tbm

2
davidd_04 jan

@nafernandes13 aqui ainda apareceImagem do comentário

3

@davidd_ Pelo celular não entra 😔

1
davidd_04 jan

@nafernandes13 Entra sim

Imagem do comentário

2
1

@murilo_nunasc_5e4f Olha a fonte que o cabra usa

3

Link não funciona

1
c4ihn04 jan

Entrei no site e não encontrei :(

1
davidd_04 jan

@c4ihn ainda ta laImagem do comentário

caducaoli04 jan

Putsss, muito barato, pena que meu buds 2 ainda funciona, quando ele estragar aí sim compro outro kkkkkk

3
joaopcv04 jan

O cupom mensal vip VIPJAN26 não está aplicando, uma pena.

1
davidd_04 jan

@joaopcv Nao ta mesmo, eu tentei tambem :/

1
7aniel04 jan

Peguem um moto buds+ é metade do preço e é do mesmo nível (em alguns casos sendo superior) a esse fone da Samsung

8

@7aniel Me fale mais desse moto buds+, depois de uma pesquisa rápida cogitei sua compra

5

@7aniel iria comprar esse, mas falam que a bateria é terrível, tem foruns sobre isso e creio que é o motivo pra ter caído tanto de preço

7aniel05 jan

@leonardoreis5889 Quais fóruns?

@7aniel Uma rápida pesquisada sobre bateria do modelo você acha alguns, lá no reddit tem alguns de pessoas reclamando, e a maioria delas batem a informação, de durar só 2 horas e em raros casos 3 horas, mesmo com as funções desativadas. Já encontrei o mesmo por 300 reais em aplicativo que não posso mencionar no pelando, essa baixa de preço tem um motivo. Como uso bastante fones Infelizmente tive que tirar ele do radar, to aguardando o buds pro chegar nesse preço fora do VIP.

Pq n tá funcionando o cupom???

3

@humbertoolivieri Estão de férias ainda ,ressaca de fim de ano 😅😅😅,zueira kkk tô tbm tentando o novo cupom desde sexta e nada 🤦🏻‍♀️, vamos ver se amanhã funciona 🙏🏻

2

@reginaoliveira73 Então. .. estou tentando esse cupom desde q colocaram no site.. mas não vai. Quero o smartwatch e estou esperando esse cupom. rs

Peguei mais cedo e queimei os 60k pontos.

Pena que o lixo do cupom não pegou. Desde ontem tentando.

Na última vez que rolou esse preço o cupom funcionava, mas foi em novembro.

1

aqui não vai, nem procurando direto pelo site tem resultado.

2

Será que compensa assinar o VIP para pegar o S26 ultra?

2

@joao_michael Não, cara.


VIP só vale para celulares que não são top ou outros aparelhos.


Os Tops de linha vale pegar no app/site, pois dá pra combar com pré-registro plus, cupom e outras paradas.

2
megalupa05 jan

esse é bom pra dar dor de ouvido

5

Prefiro meu qcy melobuds n70 kkkkk

3
grumpycat05 jan

Como posso me tornar VIP? Eu tenho um S24 e uma TV Samsung.

2

@grumpycat Pedir o cartão Samsung é uma forma. Devem ter outras formas.

davidd_05 jan

@grumpycat tinha pelo cinemark, mas tem outras formas pelo site

Samsung nunca mais

2
n1xss05 jan

Aqui ficou 521 lulas com rewards

davidd_05 jan

@n1xss carai, tinha quantos pts?

1
n1xss05 jan

@davidd_ Uns 92k

2

@n1xss Vc utilizou todos os pontos? To com 35K empacados aqui e gostaria de usa-los para pegar algo pra revender ou S25 Ultra/Plus pra uso pessoal.


n1xss23 jan

@euler_martins Utilizei quase tudo pra pegar esse desconto.

tarcoi05 jan

demorou pra voltar esse

Bom demais esse fone. Comprei na última promo e curti demais a qualidade e a construção.

1

Tenho e dentre todos os Buds pro... esse foi um salto, mas paguei R$ 750, no meu, em alguma promoção que postaram aqui e mais uns pontos que eu tinha do rewards.

A integração dos fones da Samsung com os aparelhos da marca e até com o windows é muito boa... se vc estiver usando no tablet ou notebook, ele muda instantaneamente os fones entre os aparelhos.


Eu tenho todos os Buds pro e todos funcionam perfeitamente até hoje.

thiagot05 jan

@fabianodantas é verdade que o cancelamento de ruido do 2 Pro é melhor que desse? eu tenho o 2 pro e amo o cancelamento de ruido dele, alem de achar a qualidade sonora muito boa também. acho que para quem tem o 2 pro não vale o upgrade para o 3 pro.

daniel_r05 jan

@fabianodantas Cara mais não cai do ouvido? O único que para no meu pra exercícios é o bud fé 2, pq tem aquelas abas laterais.

@thiagot Então, eu tenho os 3 ... esse foi o único que parou de fato na minha orelha ao correr. Em relação ao cancelamento de ruído, depende muito da borrachinha tb... eu uso a menor pq fica mais confortável no Buds 3 pro, porém, não isola muito o som. Se colocar a borrachinha maior, isola bem. Mas eu achei em geral, bem melhor que do pro 2 ... acho que isso varia muito de pessoa pra pessoa, tamanho da orelha, alguns se sentem melhor com um fone ou outro... o pro 3 foi o melhor que já tive.


Sobre valer o upgrade, eu só troquei por conta do formato, que esse pra mim é bem melhor. O Pro 1 eu não consigo usar por muito tempo pq dói a orelha, o pro 2 melhorou ... mas quando vi esse, quis trocar mais por conta do formato do que pela qualidade de som, mas sim, esse tem o som bem melhor que o pro 2, só que tem gente que diz até que o pro 1 é melhor... acho que vai de cada um, formato de orelha, gosto do tipo de som.


E por fim, gosto dos fones da Samsung, pela integração com os aparelhos da marca, tenho tablet, relógio... tudo da Samsung.




4

@daniel_r cara, entre os 3 esse é o que não cai, pelo menos pra mim. O Buds pro 1 uma vez quase quebrei, pq estava andando na esteira e ele caiu da minha orelha e eu quase pisei em cima. Esse aí é muito difícil de cair por conta do formato. E outra coisa, os controles por toque nesse pro 3 são muito melhores, ele meio que simula uma vibração ao aumentar ou baixar volume, mudar faixa, etc... os anteriores, eu até desativava o controle por toque pq tinha que ficar toda hora ajeitando na orelha e aconteciam muitos toques acidentais.

@fabianodantas Legal. Vou testar aqui. Tenho o Buds2 Pro atualmente, mas sinto que o cancelamento de ruído parece ter perdido parte da capacidade...

Fiquei muito em dúvida, mas valeu o preço

1

uma pena que é somente pra vip

1

Esse fone tem uns prós e contras que valem a pena serem observados. Eu fiz uma análise dele no meu canal, quem quiser dar uma olhada ;)


youtu.be/5zyMU6WJYhA

Se tiver pontos no samsung rewards pode usar tbm. O meu sai mais barato com os pontos e ainda parcelado.

Eu vivo numa bolha de pobres kkkk, que mundo é esse que tanta gente compra fone Bluetooth de 800 conto 😆😆

2

@dhiogo.brunno Cara, é tipo uma seita kkk eu nunca tinha comprado fone de mais de 50 conto. Cai na besteira de arriscar e pegar um buds fe por uns 200 e poucos. Tomei gosto e agora to aqui pensando: nossa esse ai deve ser top, quero. Kkkkk

É um caminho sem volta.

Não consigo chegar neste preço

vj05 jan

O 3 eh tão diferente assim do buds2 pro? Tenho o buds2 pro e minha esposa o airpods 3 pro 1a versao. O airpods humilha o buds em tudo.. E o feijão zinco eh um saco pra ficar na orelha. Pelo menos alteraram o layout, agora a dúvida eh se deixo pra jungar e pegar um airpods ou vou nesse

1

@vj Nem Buds e nem Airpod, Soundcore Liberty 4 pro da Anker espanca os 2 e ainda custa mais barato.

tarcoi06 jan

@celio_nogueira só em sonho

@tarcoi Em pleno 2025 ser ignorante não é opção é escolha. Se você não possui os 3 fones, para comparar e não aceita opinião de quem tem, basta uma breve pesquisada no YouTube, Reddit, ou ler os comentários de quem tem os 2 na Amazon ou mercado livre. Airpod pro só é vantajoso pra quem tem o ecossistema, da mesma forma o Buds 3 pro Samsung. De resto liberty 4 pro superior.

tarcoi14 jan

@celio_nogueira fiz isso por meses. não é.

@reginaoliveira73 O cupom VIPJAN26 está funcional, acabei de comprar um smartphone agora e deu tudo certo!

1

@kleber_santos É começou a valer finalmente ,mas tá meio bugado os preços ,no Vip era sempre 5% agora em alguns itens tá dando 20% que doideira .

1

Não entra de jeito nenhum, nem no vip e nem normal

tarcoi06 jan

R$ 1.079,10 aqui, com o cupom ficam os mesmos 854

samwel06 jan

Vale cada centavo já tenho 1 vai fazer 1 ano e melhor som e bass de todos

tarcoi08 jan

pra quem usa pontos, ficou mais caro

1- Quando dá "página não encontrada" significa que a conta que você está logada não faz parte do VIP.

2- Se o cupom VIPJAN26 não está funcionando, você está, provavelmente, no site samsung.com.br e não no vip.samsung.com.br.

Comprei ontem o fone, no pix, e saiu a este valor. Tanto o Buds Pro quanto o Buds Fe estão na promoção ainda.

sandman18 jan

@fllvcastro_ Tá estranho, estou logado no VIP, aparece preço abaixo de 1100 e ele não aceita o cupom VIPJAN26. Será que a promoção original acabou?

@sandman Estranho... Será que a Samsung está liberando apenas pra quem é novo no VIP?

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

É APENAS NO SITE DA SAMSUNG VIP, VALOR NO PIX.


Tem que ter conta do samsung vip (cinemark, itau, nespresso).


O pelando buga o link do vip, recomendo que entre no site da samsung vip pelo google mesmo e busque o produto por lá

vip.samsung.com.br/g.../p

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.