[VIP] Samsung Galaxy Buds Core Fone Bluetooth
Expirado
Vendido por Shopee
R$147
724°
Buscar produtos similares
Ir para loja Shopee Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Assinei vip nesta pagina: shopee.com.br/shopeevip
Resgatem o cupom vip 100 acima de R$200 aqui: shopee.com.br/m/cupom-de-desconto...cont...conto
@gustavomartinsrs Esse vip da shopee pode ser cancelado após esse mês grátis, ou quanto é por mês, acabei assinando na pressa pra não perder os cupons kkkk
@eneias_andrade Pode cancelar já se quiser ,ele só perde a validade qdo der 1 mês ,eu fiz isso qdo assinei começo deste mês ,cancelei logo em seguida e ainda tá valendo, acabei de usar o de 100
@reginaoliveira73 Obrigado Regina, farei isso também, já usei todos os cupons que apareceram kkk, de 100, 50, 15, 5 e outro de 5
Aqui chega 147
@thejapa Aqui também
@augustomatiass veja se ta no PIX é só no PIX
@gustavomartinsrs No pix mesmo. Ta cobrando frete ainda, não fica menos que 147
@augustomatiass vou atualizar acho que mudaram preço
@thejapa Tava quanto quando ele postou?
@dragonslayer 123,00
@thejapa Valeu. Seguirei firme aguardando 99 de novo.
Esse VIP da Shopee tá valendo a pena?
@leo_alves_hiap muitoooo só assina mano-
@gustavomartinsrs Vi que o primeiro mês é grátis, vou pegar pra testar, vlww
Peguei
Consegui comprar agora usando o cupom de 100. Dps faço review do fone
Peguei. Obrigado.
Tive que assinar essa poh@ de VIP para poder comprar. Daqui apouco até a padaria vai exigir assinatura mensal para poder comprar pão com preço justo kkkk ta poha.
@daniellf, você não precisava assinar. O benefício é só para assinantes. Só você olhar: o desconto é gigante. É um incentivo para quem assina. O desconto de certa forma faz com que eles percam dinheiro, mas se torna tanto um incentivo para novos assinantes quanto para justificar quem assina.
Acabou cupom de 100
@rafaeldrj Realmente, acabei de ver que está esgotado.
Imagina pagar um VIP e os cupons bons serem aproveitados só por um grupinho kkkkkk tá pior que consórcio 🤣