[Vip] Galaxy Watch8 Classic 46mm LTE com Tela de Safira
Expirado
Vendido por Samsung
R$2.374
2045°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
DIAMONDAGO25
Ir para loja Samsung /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
...............
Quem tem Vip, vale mais a pena, NÃO precisa de Pré Registro, nem troca smart, e em 12x sem juros pelo Mercado Pago!!
Incoerências da Samsung. kkkkkkkk
O VIP serve justamente pra isso uai kkkkk
Nossa...fazendo a boa! Com os pontos que tenho ficou.
Aí sim hein 😅😅😅😅
Né, fui ver por acaso e nem acreditei, pouca diferença de uma paranauê todo, troca smart + Pré Registro 🤦🏻♀️
Troca smart n ta valendo a pena ta entrando so valor do celular meu g50 ofereceram 10 reais kkk
E o zfold?
Os pontos salvando...
1.778 aqui.
Top, bom demais 👏🏼👏🏼👏🏼
Vontade de pegar! Vou estudar isso.
Valendo bem mais q gastar com pré registro né
Verdade! Eu nem comprei ainda.
Boa padawan, consegui por 24× 70,00. Gastei 140.000 pontos rewards.
E como uso os pontos, tenho pontos, mas não aparece na cesta
Tem que aparecer lá na parte de pagamento a opção de usar. Tem que logar na loja com a Samsung Account
Ótimo preço,👏🏼👏🏼👏🏼
Obrigado, aproveitei e peguei uma garantia estendida kkkk.
Como vc conseguiu usar os pontos na tela de pagamento?! Entrou pelo site ou algum app?!
Como faço pra usar osnpjntos que tenho? Tenho uma pancada.
Quantos pontos para dar tudo isso de desconto?
Fui usar os meus, marquei para utilizar meus pontos mas antes de concluir a compra deu erro na página. Reiniciei o processo de compra e adivinha? Meus pontos zeraram e marcam como utilizados! Que ódio dessa Samsung...
Coloquei 17k de pontos achando que ia fazer diferença e deu desconto de 80 reais kkkk
Mas é no vip ou na loja normal que usa esses pontos? Estou perdido!
E o fold 7?
No Vip tá 9690 de 1TB, provavelmente vai ter compre 1TB com preço de 512GB, pois estão mesmos valores
Simplesmente bizarro padrão de preços do Fold7. No ano passado peguei o Fold6 por R$ 7260 no lançamento (sem contar um extra).
A Samsung tá gostando de dar uma de Apple: tirar funcionalidades e aumentar o preço.
Vamos aguardar a Live pra ver os valores por lá no shop Samsung, pra termos ideia rs
Os maiores descontos devem vir com a Live. Vc pagou esse valor no primeiro dia de lançamento ou bem depois?
Foi durante a semana. O 1º dia nunca é o ideal. Mas sempre tem que ser durante a campanha de lançamento. Após, só aumenta o preço e caem os descontos.
Obrigado. Vou usar esse preço como referência. E também por achar que não compensar pagar mais que isso tendo o S25 Ultra por quase 5.5k.
E tem mais, quem esperou uns dias para comprar o s25u durante a pré venda acabou recebendo antes de quem comprou na primeira semana. E se não me engano o valor final ainda ficava uns 500 a menos. A sacanagem só ficou em ter que esperar CINCO MESES E MEIO pelo cashback
Como que consegue o vip?
É só ter o cartão da Samsung, e ativar o Vip no aplicativo da Samsung Itaú.
Hoje em dia tem anuidade, mas caso já tenha e fez antes de 1 setembro de 2024 é só ativar o Vip, não paga nada 😉
Obrigado. Eu tenho o cartão da Samsung te um tempão e não sabia desse vip kkkk. Habilitei aqui e peguei o relógio.
comprei o pré registro, pensando em comprar agora no vip pra garantir o preço, e se der preço melhor com o pre registro e troca smart e mel da luz, cancelo a compra e compro por lá
Isso aí melhor garantir 👏🏼
*Erros Comuns Caso não Consigam :*👇🏼
.
✅Vc é Vip? Senão não vai conseguir acessar, site ficará num looping infinito.
✅Caso seja Vip 👉🏼Confira se ativou o Vip no aplicativo da Samsung ltaú senão não dá certo. Tem q aparecer a tela pra ativar o Vip, senão aparecer, limpa dados do App q vai aparecer e dá tudo certo.
✅Confira se está logado, senão qualquer produto aparece indisponível, pra saber se está logado corretamente, veja se está escrito no topo da página OLA CLIENTE, senão tem q clicar ali pra ficar logado.
Fez tudo isso e erro continua? R: Muda de navegador, ou barra anônima.
Não tem a ver com o produto, mas só pra avisar que chegou a OneUI 8 para o Watch 7 Ultra.
Pessoal esse modelo é melhor que huawei pro 5?
pra quem faz atividade física o Huawei é anos luz melhor, além de ser mais bonito na minha opinião... Agora se quer um smartwatch para o dia-a-dia o galaxy watch sem dúvida alguma!
Grande Rock, muito obrigado man.
o vip acumula com o pré registro?
Não colega, infelizmente, só no site shop Samsung q entra esss desconto
Uma pergunta sobre o LTE. Essa funcionalidade existe pra poder andar sem o celular. Entretanto, no watch 6 ela causava superaquecimento no aparelho tornando impossível a utilização da funcionalidade. No watch 7 e no 8 isso persiste?
Eu tenho o 7. Não superaquece, não. Mas a bateria vai embora mais rápido (já não dura muito só com o bluetooth).
Alguém sabe como usar os pontos rewards?! Tenho 1500 e nao aparece nenhuma opção pra eu colocar como desconto
Na finalização da compra, aparece a opção de usar os postos.
Aqui nao aparece 🥲
eu tenho ainda o 4 classic, porém eu queria mudar a coroa e a pulseira. Como faço para trocar? é em qualquer relojoária ?
A pulseira, em qualquer relojoaria mesmo. Já a coroa... Boa sorte. Somente em assistência técnica autorizada da Samsung. Tem no Aliexpress mas nunca precisei trocar o meu. E para conseguir retirar ele, vai dar bastante trabalho fora que corre o risco de perder alguma das esfera que realiza o deslize da coroa no trilho do relógio (são 4 bolas minúsculas que se perder, já esquece que elas existem e boa sorte para achar vendendo). Portanto, se está querendo trocar a coroa (bezel), manda para a assistência que é mais garantido conseguirem trocar sem colocar um bezel ruim que vai trazer problemas de funcionamento. E claro, já prepara o bolso que vai ser caro. Então, se está querendo trocar porque está apenas riscado, recomendo não fazer isso. Agora, se está falhando ao girar ele, uma limpeza deve resolver o problema. Mas novamente, cuidado ao remover o bezel pois essas esferas escapam fácil e já era se perder elas de vista.
Digo por experiencia própria. Fui fazer a limpeza do meu e consegui perder 1 delas. Por sorte, pulou no chão e acabou ficando preso na divisão do laminado do chão. Encontrei ele depois ao abaixar para pegar um parafuso que derrubei e encontrei na sorte. Tive que desmontar tudo de novo para conseguir colocar ela no lugar de volta depois de ter procurado e não ter achado no dia que fiz a limpeza.
youtube.com/watch?v=sRHRdHJ3h-0...J3h-0
Pessoal calma, não vamos comprar ainda. A Samsung vai fazer uma live hoje no youtube sobre os novos aparelhos e lá eles sempre dão descontos e novos cupons de desconto. Vamos ver a live de hoje a noite primeiro.
Qual canal?
youtube.com/live/W6zT007EEK4?si=IPEE...Gni9N
Se uma coisa que essa linha 8 não tem é beleza. Pelo menos o Classic disfarça com a parada giratória. Vou trocar meu 5 num 7 mesmo tá bom demais
O ultra no mesmo valor, acho que ficaria com ele. Sendo que tem 64gb
Acabei saindo do meu 5 Pro pro Ultra Azul agora por 2069 em 10x no banco internacional, agora é ver como ficará no pulso 😬
Também acho que em valores próximos, compense mais o ultra do que eles (Classic), se fosse um clássico na pegada do 6, muito provavelmente iria nele.... quem sabe no 9 ou 10 a Samsung não se anima em fazer uma versão Titânio com o bezel/Bisel.
Otimo preço. Queria o azul tambem. Mas nao tenho inter.
Valores até agora Antes da Live :👇🏼
.
APP SHOP SAMSUNG + PRÉ REGISTRO (Cupom novowatch e novozapp)
.
ZFOLD7 1TB - 9225
ZFLIP7 512GB - 5400
.
WATCH8 LTE 44MM - 1549
WATCH8 LTE 40MM - 1449
WATCH8 BT 44MM - 1399
WATCH8 BT 40MM - 1299
WATCH8 LTE CLASSIC 46MM - 1999 (Com troca Smart)
.
Cupom Live : *LIVEZ*
ZFOLD7 1TB - 8602
ZFLIP7 512GB - 5050
.
SAMSUNG VIP SEM PRÉ REGISTRO
.
ZFOLD7 1TB - 9698
ZFLIP7 512GB - 5442
.
WATCH8 BT 40MM - 1519
WATCH8 BT 44MM - 1614
WATCH8 LTE 40MM - 1661
WATCH8 LTE 44MM - 1709
WATCH8 CLASSIC 46MM - 2374
Eu compraria um Seiko e uma Miband (mas é só minha opinião)
que horas é a live da samsung, alguém tem info?
Agora!
onde?
Procura pelo canal da Samsung Brasil no Youtube, tem live agora às 19h.
Quanto deram de desconto de pré-registro?
Consigo usar o desconto do pré registro junto?
Relógio feio, aposto que no 10 a Samsung volta a fazer relógio bonito como era o Watch 6 Classic
Feio demais. Watch6 Classic é muitooooo mais bonito!
Valores Atualizados!!
.
Preços da Live Shop 24/07
.
*Cupom Live: LIVEZ*
.
ZFOLD7 1TB - 8602
ZFLIP7 512GB - 5050
.
*Cupom LIVESHOP24*
.
WATCH8 CLASSIC - 1799
WATCH8 BT 44MM - 1299
WATCH8 LTE 44MM - 1499
WATCH8 BT40MM- 1199
WATCH8 LTE 40MM - 1399
WATCH ULTRA - 2665
.
*SAMSUNG VIP SEM PRÉ REGISTRO*
Parcelado sem juros
.
WATCH8 BT 40MM - 1519
WATCH8 BT 44MM - 1614
WATCH8 LTE 40MM- 1661
WATCH8 LTE 44MM - 1709
WATCH8CLASSIC 46MM - 2374
WATCH ULTRA 47MM - 2374
Aqui fica 1999 a vista o watch 8 40mm Bluetooth.... como pega esse valores ai?
Como chega nesse valor do Classic? No meu está dando 2299.
Pela Samsung com todos os cupons e descontos extras e troca smart garantida tá saindo por 1350,00
Como isso?
Como faz isso??
Alguém sabe se consigo combinar o VIP com o Registro e Pré Registro Plus?
Não colega, pelo Vip não dá pra usar o pré registro
Fui comprar quando mandei faxer o pedido com meu cartão samsung e pontos rewards, deu um erro e nao co clube a compra, porém pegou meus 34 mil pontos rewards. Alguém ja passou por isso? A compra foi dada como cancelada, porém meu pontos foram embora
Aconteceu a mesma coisa comigo! Perdi meus pontos e não conclui a compra :(
Tenta chamar no chat, poxa q B.O
Triste 😕
Já aconteceu comigo ano passado. Foi um estresse pra pegar os pontos de volta. Acho que tive que abrir o chat deles umas 3-5 vezes. E demoraram semanas para devolverem os pontos.
Já aconteceu comigo. Depois de diversas conversas com o SAC, recebi meus pontos de volta uns 2 meses depois.
Já aconteceu isso comigo 3 vezes, e deu muito trabalho para recuperar. Depois de anos acumulando, decidi utilizar na compra do Galaxy Watch8 normal. 150 mil pontos deram R$ 751,57. Eu achei pouco, mas depois de tanta dor de cabeça que já tive, essa foi a melhor opção. Outro problema que estava acontecendo foi que a Samsung disse que os pontos não expiravam, mas os meus estavam expirando todo mês. Já tinham expirado uns 10 mil pontos.
Só não compro porque tenho pulso fino e esse smartwatch ia ficar parecendo um relógio do Faustão
Comprei antes da Live (fiz besteira), mas ficou 100 de diferença, só q foi em 24x, usei td q podia...
Relogio totalmente washed, logo tera aos montes bo facebook e mercado livre, igual todos os smartwatches da samsung
Vi que da pra ser vip pelo cinemark, isso funciona? Alguém sabe como faz?
Eu não sei mto bem, mas tem esse post aqui, dá uma olhada lá 👇🏼.
.
. *Promoção imperdível no Pelando! 🔥*
Lembrei de você quando vi essa promoção:
Clientes Cinemark Club agora tem direito ao Samsung VIP
🔗 pelando.com.br/d/clientes-cinemark-c...=home
Entre no grupo do Pelando e receba mais promos incríveis direto no celular:
📲 pelando.com.br/grupos
Eu falei com eles por email e eles me deram o acesso vip. Mas não consigo usar o desconto mesmo sendo vip. Ou seja, não valeu de nada rsrs
Vlw, peguei aqui, usei os pontos rewards e deu um desconto bom.
Show
compensa a troca pra quem tem um watch 4?
Você vai sentir uma boa melhora no processamento/fluidez do relógio e também na precisão do GPS, meu pai saiu do 5Pro para o 7 44mm e a usabilidade foi "da água pro vinho".
Lembrando que o 7 utiliza as mesmas specs:
Processador W1000
2GB memória RAM
GPS de banda dupla
Interessante que o Classic ta saindo mais caro que o Ultra...
Ta não, no app shop Samsung com cupom LIVESHOP24 ta saindo 1799
Como chega nesse valor? Aqui está saindo por 2299.
Ja te digo que naovale a pena
Só eu que achei feioso? Já não gostava do ultra anterior kkk
Salgado em! Tenho o 6 até hj me atende muito bem
E a bateria como tá? Tô querendo pegar o normal mesmo de 40mm, mas falaram que a bateria não vai ser boa, aí tô pensando no de 44mm, vou no shopping semana que vem colocar no pulso pra ter ideia
Dura mais de um dia a bateria?
Não temos como saber ainda colega, ninguém ainda recebeu pra testar, só mês que vem
o de mais alguém foi cancelado sem motivo?