[Vip] Samsung Galaxy S24+ 256GB 12GB RAM Tela 6.7 AI + 1 Ano Garantia Extra Samsung Care
Vendido por Samsung
R$3.162
285°
DIAMONDNOV25
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Valor à vista + Garantia Estendida
Para se tornar um Membro Samsung VIP.
.
1. 💳 Cartão Samsung Itaú:
Ser aprovado no cartão de crédito Samsung Itaú.
2. 🍿 Cinemark Club:
Resgatar o acesso utilizando seus pontos do Cinemark Club.
3. ☕ Ambassador Nespresso:
Atingir o nível Ambassador do Nespresso Club, seja por tempo de lealdade ou volume de consumo.
No Vip 13 reais a mais, mas tem 1 Ano Garantia Extra Samsung Care
Alguma promoção no Galaxy A36 256GB?
Gelei. Espero que na BF esteja melhor, se nao que se foda.
Sou assinante da Nespresso, mas nunca consegui ativar o VIP da "parceria"
Bom preço
Eu tenho cartão da Samsung, mas para ativar o vip tá cobrando mais de 20 reais por mês é isso mesmo?
Eu tenho cartão da Samsung, mas para ativar o vip tá cobrando mais de 20 reais por mês é isso mesmo?
Piada
Qual esta compensando mais, qual é melhor.... considerando conjunto total (aparelho e valor) o s24+ ou s25 FE?
Quem pegou por 2.700 com garantia estendida pegou kkkkk. E sabe o que é mais engraçado? Depois que você vê que esse celular já custou 2.600, não dá pra olhar esse valor e pensar que é uma promoção boa.
O VIP está bixado para o esquema do Cinemark Club. Pelo menos pra mim está (tenho quase 1k pontos). Nos outros 2 esquemas, consegue ir na página para cadastro do VIP, mas pelo Cinemark não direciona.
Ooouuwww topzeira!!
Comprei 1 dia 11/10 com previsão de entrega até ontem 03/11, hoje que fui atrás de uma informação me disseram q o sistema da Samsung de envios está com problemas, que só vai ser enviado entre dia 17 e 26 deste mês com previsão de entrega após dia 05/12.
Samsung a impressa que vende tecnologia de ponta mas parece uma empresa de quintal, não tem procedimento nenhum.
preço interessante