Vinho Argentino Dv Catena Cabernet Malbec Tinto - 750Ml
Expirado
Vendido por Extra
R$87,81
367°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cilada

Carrefour Argentina esta o dobro do preço deste vinho aqui no Brazil. Existem 3 opções: carga roubada, falso ou eles querem juntar uma grana e devolver daqui uns dias.
Não arriscaria, porém não é um valor impossível. Na loja ALPATACO de Buenos Aires ele sai por 5600 pesos, ainda ganha 20% de desconto se comprar acima de 6 garrafas. Ficaria 4480 pesos cada, que no cambio de hoje sairia por mais ou menos 35 reais a garrafa.
Você viu errado aí amigo. Esses dois que vc colocou como exemplo são as versões pirâmide é tupungato que são mais caras msm. Não é esse da promoção
Vinho ruim pelo valor cobrado. 50 pila como é o preço na Argentina até vale. Mais que isso é só marketing
Não mesmo, é um ótimo vinho que pontua 4.3 no Vivino e vem da vinícola mais renomada da Argentina (ainda que seja de entrada)
Apesar de score no Vivino não ser uma ótima referência, dificilmente vinhos pontuam nessa casa sendo ruins e mais difícil ainda é achar esses por menos de 100 reais no Brasil.
Sabe de nada
Entende muito de vinho hahhaha..
Kkk esse vinho é mto bom slc
Qual vinho você indicaria então pela mesma base de preço?
hahaha rapaiz vc me fez rir muito já hoje cedo. parabéns!!!
tá de brincadeira... excelente vinho, se verdadeiro vale muito a pena.
Agora temos "sommelier anti-modinha". Só porque o vinho ficou famoso e virou "moda", não quer dizer que é ruim. Muito pelo contrário. Esses vinhos baratos são contrabandeados. Uma garrafa dessas a 70~80 reais é superior a qualquer vinho nacional ou importado legalmente de mesmo valor.
Não era amor, ôh, ôh
Não era
Não era amor, era
Cilada cilada cilada cilada
Cilada cilada cilada cilada
mercado livre tem cx 6 mais barato
Comprar vinho Catena Zapata, e principalmente as linhas DV Catena e Angélica Zapata no Brasil é MUITO complicado, são provavelmente os vinhos mais falsificados do mundo. Com certeza o do tópico é falsificado? Difícil dizer, mas provavelmente é no mínimo contrabandeado. O único lugar plenamente seguro pra comprar DV Catena no país é na Mistral (única importadora oficial), mas aí você paga o dobro (ou mais) na garrafa.
O golpe tá aí! Cai quem quer!
"aiiinnn esse vinhu pontua 12.5 de 5 nu vivianus" eu lá quero saber de pontuação? o vinho é ruim e 40 ta bem pago flw vlw.
Eu acho esse vinho excelente e aqui perto sempre é muito mais caro ☺️