Vichy Dercos Energizante Kit - Shampoo + Condicionador + Shampoo Refil + Ampola
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Época Cosméticos
R$247
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Uso esse kit desde janeiro e posso afirmar como não vale a pena. Cabelo cai normalmente, e a hidratação deixa a desejar. Um xampu barato tem o mesmo efeito, precisei usar por 12 meses pra me convencer do dinheiro jogado fora
@Nomar_ Pra mim super funciona
@Nomar_ pra mim tbm não funcionou... fiz chá da folha de goiaba e funcionou hehehe
@Karine_Souza que história é essa? Me fala pf!
@RômuloPrestes faz o chá da folha do pé de goiaba... eu usava depois do enxague e borrifada como se fosse um tônico. Tem receita no YT.
Não mudou nada em mim, não recomendo.
@Welllll qualquer produto para cabelo, especialmente contra quedas, só começa a ter melhora a partir do 3º mês de uso contínuo. Além disso, quando você não está bem de saúde, a primeira coisa que o corpo para de nutrir é o cabelo, já que ao ver dele é a coisa mais desnecessária no corpo. Então tem que ver.