Ventosa Dupla para Remoção de Vidro - Tramontina - 100KG | R$38
Expirado
Vendido por Shop Fácil
R$38,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Opaaaa, justificou minha compra. kkk Valeu!
Se for um display das TVs atuais, sim. A camada de vidro é muito fina. Na hora que for ativar a ventosa é capaz de danificar.
É daquelas coisas que tem 99% de chance de você nunca precisar, mas se um dia essa situação acontecer, você sabe que vai ficar muito orgulhoso.
É bem isso mesmo, e por isso tem que pagar barato. E se for de qualidade, melhor ainda. Nesse caso, tramontina é muito boa, e suporta ate 100kg.
Já venho pensando em colocar algum suporte para ajudar minha mae idosa. Mas fico com receio de ela se apoiar e isso cair. Os de furar a parede vai matar o porcelanato.
Não cara. Que tipo de pergunta é essa?
Fura esse porcelanato meu irmão.
É sua mãe!!!
Cara, a probabilidade de dar certo existe, mas talvez vc tenha que checar a resistencia de vez enquando, mas sua idiea é boa.
Pelo visto a parada não serve para tal função.
Uma única pergunta ao invés de se ter uma resposta sim ou não ou alguém já possa ter pensado a respeito e ter dado certo.
Tem gente que já deve pensar que estou querendo matar a véia. Hahahaha
Tranquiliza rapaziada. Amo minha coroa.
Cara, fique tranquilo porque sua ideia é valida... inclusive tem gente fazendo dinheiro com ela... para aqueles que não querem furar o porcelanato. Dê uma olhada no link abaixo. Eu sei disso pq tenho uma situação parecida e não quero furar o porcelanato e andei pesquisando a ideia faz uns 6 meses...
amazon.com/AmeriLuck-Suction-Indicat..._sspa
Cara, eu imagino que o sistema da loja percebe quando tem bastante views ou compras, e vai aumentando preço. Foi assim que aconteceu depois que eu comprei, algumas horas depois subiu e depois abaixou de novo. Espere uns dias e olhe de novo!
Era pra isso a pergunta. Alguém que já tenha achado a solução ou já tenha testado. Afinal o intuito é ajudar.
Caso eu compre e seja funcional perfeito voltaria e dava um feedback aos demais.
Esse do link parece ser uma boa, irei dar uma pesquisada mais a fundo.
Mas acredito que exista uma solução. Para isso trocar conhecimento e o melhor é não sair criticando alguém sem ao menos o conhecer.
Ta certo... de qualquer forma eu ainda nao comprei para essa finalidade, mas ja entendi que os de inox ou aliminio sao os ideais para segurança, porem tem o inconveniente de furar a parede. Assim o link que mandei acima é o menos ruim, pois vez ou outra precisa checar se esta firme ainda.