Formas de Pagamento: Boleto
Destaques- Menor preço encontrado pelo (47% OFF)
- Disponível em uma voltagem: 110V
- Ventilador 40cm com 6 pás
- 70W de potência

Prós- 70W de potência
- 40 cm com 6 pás
- Cabo de 1,35M
- 3 velocidades
ContrasO que você precisa saber para comprar esse ventilador:
- A vazão é uma soma da potência + diâmetro + número de pás do ventilador. Não esqueça de levar em conta cada um desses para avaliar o seu ventilador.
- Se você tem problemas para dormir com barulhos prefira torres ou climatizadores de ar, eles são em média mais silenciosos que ventiladores.
- Caso tenha uma casa mais abafada ou pouco espaço para circular o ar prefira os circuladores, sua função é não deixar que o ar fique parado na casa. Sua vazão é maior e são mais silenciosos.
Textos Úteis
Vídeo promocional:
https://youtu.be/qJLXR6iRxTI
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
e eu temo qualquer um dos dois cenários.
Se você fosse me falar da Multilaser eu entenderia,agora sobre a xiaomi não entendi Pq ela não pode dominar o mundo da tecnologia?
Porque é uma empresa chinesa e não concordo com as condições de trabalho chinesas, tenho receio que esse modelo se propague mundo a fora. O documentário "Industria Americana" exprime bem o que penso sobre.
Tem certeza que esse seu celular não tem peças chinesas? A questão da nacionalidade da marca é muito complicado num mundo globalizado onde cada peça é de uma país do globo. Assisti o documentário. A empresa era chinesa, mas vendia aqueles vidros para montadoras de outras nacionalidades. Essa demonização da China é bem obtusa.
Documentário muito bom, infelizmente esse modelo já propagou, e a tendência é só piorar (já ta ruim, mas vai piorar)... Agora eu temo da China ser EUA², e não ta longe disso, o que acontece hj é a prova d q tudo e todos dependem da China :/
Xiaomi faz uns bagulho meio inconsistente, e acima de tudo é xing ling...
So vale para promoções com valor alto, que tenha diferença absurda de preço, ai sim
E difícil, mas as vezes tem promoções que realmente valem a pena
E pra piorar: POR QUE QUE A MULTILASER TA FAZENDO VENTILADOR???? WTF
eles não fazem, eles simplesmente compram qualquer coisa da china e estampam a marca deles em cima, dessa forma eles conseguem entrar em todo tipo de mercado
Sim, é assim mesmo (lol)
Sim, verdade. Acho que não tem mais jeito né? Esse meu temor acho que já aconteceu... rsrsrs
E parabéns por lembrar da "demonização" da China, sempre bom evitar propagação de xenofobia.
Evc na torcida por briga né!!! Kkkkkkk
Mas não é um ventilador qualquer, é um ventilador da Multilaser.
Evc na torcida por briga né!!! Kkkkkkk
Eu pego até pipoca pra ler os comentários kkkkkkk