Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Ventilador de Teto Ventisol Wind Plus Inverter Branco Controle Remoto Led Integrada - Bivolt

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Magalu

R$244
909°

Ventilador de Teto Ventisol Wind Plus Inverter Branco Controle Remoto Led Integrada - Bivolt

909°

39 comentários

  1. ruanmatias

    Agora tem até ventilador inverter? 🤨

    9
    1. anderson_caceres

      Cê sabe que inverter é sobre eficiência e economia né ??

      6
      1. m._leo

        Explica melhor amigo!

        1
    2. pc90

      Eficiência Energética: A tecnologia inverter em ventiladores permite um uso otimizado da energia. Esses ventiladores ajustam automaticamente a energia consumida com base na demanda necessária. Isso resulta em um consumo de energia significativamente reduzido, refletindo em economia na conta de eletricidade.

      Operação Silenciosa e Estável: Ventiladores equipados com tecnologia inverter operam com menos ruído e maior estabilidade. Eles modulam a velocidade de forma mais refinada, evitando picos de potência e oscilações, o que é particularmente vantajoso durante a noite ou em ambientes que exigem baixo nível de ruído.

      Maior Durabilidade: Devido ao gerenciamento eficiente da potência e à redução da operação em capacidade máxima, ventiladores inverter sofrem menos desgaste ao longo do tempo. Isso se traduz em uma maior vida útil do aparelho, com menor necessidade de manutenção ou substituição precoce.

      Controle de Velocidade Preciso: Com a tecnologia inverter, é possível um controle mais exato da velocidade do ventilador. Isso permite ajustar a velocidade de acordo com as condições específicas, proporcionando uma climatização mais adequada e confortável, seja em dias quentes ou para uma simples circulação de ar.

      11
    3. ricardotad

      tenho fenix inverter 30w, super recomendo(não perde em nada para os de 130 ~ 140w), eu mesmo instalei já que não precisar passar fio por ser de controle

      5
      1. rone_fernando

        Se sabe e pesado, pra colocar em forró de PVC?

        1. ricardotad

          E leve, peso normal

        2. andinhojpGênio tech

          No manual diz que é possível instalar em forro PVC desde que seja instalado nas áreas de apoios que suportem peso de 25KG e utilizando parafusos para o peso (não incluso no kit de instalação do ventilador).

          1
          1. rone_fernando

            Eu olhei aqui eu tenho um Globo simples se lâmpada tirei o Globo parede que ta firme o PVC provavelmente parafuso esta sobre uma Madeira, não consigo subir no forró,não tenho as manhã 😂😂😂😂

            1. andinhojpGênio tech

              Bem, não tenho conhecimento de como é uma estrutura de PVC mas seguindo a lógica de que as coisas que ficam penduradas no teto devem ser fixadas em pontos mais fortes, tipo vigas de sustentação, acredito que seria possível. Mas aquilo, não sou especialista para te afirmar isso. Então o melhor, seria chamar alguém que tem o costume de instalar ventilador e ver com ele se o local suporta os "5kg" dele (ele não pesa isso mas é melhor para cima do que errar para baixo e achar que dá mas acabar caindo kkkk).
              E no próprio manual fala 25kg de suporte mas fica claro que ele não pesa tudo isso. Deve pesar no máximo 3kg desligado (provavelmente o peso "aumenta" quando ligado por conta do fluxo de ar).

      2. rone_fernando

        Ou suporte da lâmpada não fic preso no forró?

        1. ricardotad

          Vc tem que ver na sua caixinha, mas normalmente tem q furar, ou compra um salva caixinha que fica bem simples de instalar.

          1
          1. rone_fernando

            Vou pesquisa vlw achei interessante questão economia

  2. arieltt

    Preço e modelo estao bons? Ou melhor pegar algum outro por um valor pequeno a mais?

    1
  3. viniciusmeloo

    Como faz quando a placa de Led queimar? É fácil de trocar?

    5
    1. leozindaspromo

      Pois é, se não tá especificado acho que deve ser difícil trocar. Eu me garantiria no modelo de 2 lâmpadas.


      1
  4. andinhojpGênio tech

    Motor inverter é uma maravilha. Para ter uma noção, a velocidade 1 do Aires Inverter, é equivalente a velocidade 2 do Wind Light que tem 3 velocidades.

    Mas a única desvantagem que eu senti, é que o controle dele não é mais via infravermelho. Então, para conseguir integrar na Alexa, teria que adquirir um controle smart com frequência de rádio. Isso supondo que o controle trabalhe na frequência de 433Mhz já que nem no site da Ventisol, informa qual seria a forma de envio dos comandos.


    Ps. os ventiladores que já vem com a "lâmpada" embutida, em sua maioria, tem um design feio na Ventisol. E não sei se é fácil realizar a troca delas caso venha a dar problemas. Mas geralmente, lâmpadas LED tem uma vida útil de em torno de 25 mil horas. Mas eu particularmente prefiro utilizar lâmpadas smart neles o que permite controlar o nível de brilho e continuo podendo controlar via Alexa já que não tem mais como controlar via controle smart!

    7
    1. johnatan_borgesrpg

      E esse aí é bom assim ou melhor ? Fala dele tbm por favor

      1. andinhojpGênio tech

        As linhas Wind, Aires e Fênix utilizam os mesmos motores. Então em questão de eficiência energética, vão ser praticamente iguais. O que muda é que o Aires é o maior de todos, possui a maior pá para ventilar. Então para ambientes maiores, o Aires é mais recomendado por conseguir movimentar mais ar.

        Mas em questão de economia, vão ser praticamente iguais. Todos são silenciosos e fazem bastante vento. E são fáceis de você mesmo instalar caso tenha um conhecimento leve sobre eletricidade.

        4
  5. fsantana3143

    Instalei um desses aqui esse fds, mas a versão com lampada normal. Excelente! Bem silencioso e venta bem.

    3
  6. joaolneto

    Comprei 2 do modelo Aires no BF. Valeu muito a pena. Fácil instalação pois não precisa passar cabos de energia, já que funciona pelo controle. Se for usar só a lâmpada, dá pra ligá-la pelo interruptor mesmo.

    4
  7. andreluiz

    Esse ventilador tem que ser bem econômico mesmo para compensar esse design feio rsrsrs. Saudade do tempo que o Arno Ultimate ficava nessa faixa de preço.

    7
  8. joelcampos2021

    ALGUEM TEM? VENTILA? FAZ BARULHO??? GASTAS MUITO?

    1
  9. brennosousa

    Vou te falar que eu tenho um medo besta de estar dormindo e esse ventilador, ligado, cair em cima de mim. Não sei se isso é algo comum, mas me preocupa.

    5
  10. card

    arno vx10 para mim o melhor

    1
    1. beroliveira

      Mas esse modelo da Ventisol é focado na economia, não na beleza.

      Pra se ter uma ideia, o Arno vx10 tem 150W de potência, enquanto esse Ventisol tem 30W.

      Imaginemos que vamos usar o ventilador os 30 dias no mês, umas 8 horas por dia:


      Arno Vx10 = (150W x 30d) / 1000 = 4,5 Kwh x 8h = 36 Kwh

      Ventisol Inverter = (30W x 30d) / 1000 = 0,9 Kwh x 8h = 7,2 Kwh

      LG Dual Inverter 9000Btus = 17,1 Kwh x 8h = 136,8 Kwh


      Aqui em casa tenho a linha Fênix Inverter, usei quase o verão todo passado precisando ligar o ar uns 5 dias... Minha conta agradeceu demais.

      4
      1. card

        show. tenho 3 vx10 arno.
        agora é esperar a oportunidade para migrar para um de tecnologia inverter que eu não sabia da existência inclusive.

      2. clayton_araujo

        Interessante, tenho um Arno Vx10, o meu tanto no site do Inmetro quanto na etiqueta é muito mais econômico, e tem uma vazão de ar muito superior ao Fenix inverter. Ficaria assim:

        Arno Vx10 = 1 kwh/mês x 8h = 8kw com vazão 2,11 (m3s)
        Ventisol Fênix inverter = 0,65kwh/mês x 8h = 5,2kw com vazão 1,94 (m3s)

        Ou seja, mais vento por um pouco a mais de consumo, por ter uma vazão maior de vento, só eu reduzir uma velocidade no Arno que igualo em consumo e vento. Fora que no meu gosto, acho o Arno com beleza e acabamento superior.

        1. m._leo

          Pelos dados que você apresentou, o Vx10 gasta 54% mais energia e tem uma vazão apenas 9% superior ao concorrente.
          Não vi muita vantagem.

          1
  11. fmarcheni

    Peguei um, só estou com receio desta lampada embutida

  12. filhodetony

    Minha namorada comprou um Aires de 30w, eu tenho o VX 10 (150w) Afirmo seguramente que o VX10 faz pelo menos 2 vezes mais fluxo de vento, se for pra lugares pouco quentes ou pra usar junto com o ar condicionado ai pode valer a pena.

  13. jorge.martins

    O que mata é esse Led integrado. Uma lâmpada dessas Quando queima é uma fortuna.

    1. gustavo_ferreiralap

      Não sabia dessa. Como seria pra trocar caso queime?

      1. jorge.martins

        Troca o bloco todo de led. É tipo aqueles painéis embutidos, só que ainda mais caros.

        1
  14. cris.pierri

    Comprei um. Chegou. Não tinha nada na caixa nem sobre qual modelo era...

    Abri, parafusos todos soltos, vi que tinham bocais para lâmpadas, mas se ele é de Led?? Mesmo assim tentei instalar, faltou a porca principal.

    Fechei e pedi a devolução. Aguardando o modelo certo pq pelo visto nem inverter é

  15. tulio.diniz

    vale? ou alguma sugestao de outro?

  16. gustavo_ferreiralap

    Aqui chegou tudo em ordem e já foi instalado. Por enquanto funcionando normalmente. Só é chato demais o barulho do controle remoto sempre que vai acionar algo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.