Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Vaso Sanitário Monobloco Completo - Caixa Acoplada Privada Cor Branco

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Mercado Livre

R$606
2541°

Vaso Sanitário Monobloco Completo - Caixa Acoplada Privada Cor Branco

2541°

53 comentários

  1. andrefclEquipe

    Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️

    Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.

    Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Além disso, verifique se o vendedor realizou no mínimo 100 vendas recentes e se a reputação dele é boa, ou seja, se ele presta bom atendimento e entrega os produtos dentro do prazo. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.

    Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥

    2
    1. tftrilhasCampeão das promosAutor

      Menor valor que já apareceu nesse modelo! E as avaliações são muito boas, no próprio ML você vê as fotos da galera que comprou e instalou!

      4
  2. mjhable

    No site deles mesmos está mais em conta. Estou para comprar na black.

    5
  3. tchunai

    Esse é pra quem c@g@ quadrado.

    7
  4. seubiel

    Pra quem quer comprar, tomem cuidado e olhem os comentários
    Imagem do comentário

    11
    1. vinicaputo

      Se a pessoa for inteligente ela resolve isso com 15 reais!

      2
  5. deletadoae2b76bc9f8c4d2681fff64dfe51aa1f

    Os vaso em geral são tudo pequeno entope fácil , não sei pq não fazem vaso maior e encanamento maior igual em outros países , aqui no Brasil não dá qualquer cagada entope o vaso , tem uns vaso antigo que pelo menos tem mais potência esses novo nem barulho de água faz quando puxa descarga, alguém sabe como resolver pra não entupir toda hora ? Algum segredo ? Cansado já toda vez fico chateado pq entope , da raiva pq são pequenos e não tem força , não jogo papel nem nada simplesmente entope

    28
    1. arnaldo

      Mano, eu resolvi esse problema aqui em casa tomando chá de erva doce todo dia antes de dormir. Meu intestino sorriu pra mim novamente

      12
    2. vinicaputo

      É só abrir o bolso e colocar uma válvula Hydra!

      Próxima....

      4
    3. igorfelipe_barbosa

      O que entope não é o vaso em si, mas sim sua tubulação que deve ter sido feita de maneira errada. E ao contrário que você disse la fora os tubos de esgoto são menores que no Brasil. No Brasil o normal é as pessoas utilizarem tubos de 100mm, la fora se utiliza 75mm, fazendo assim a lamina d`água dentro do tubo ser mais alta arrastando os dejetos com mais facilidade.

      11
    4. minimalista

      Melhor vaso é aqueles de cordinha, nunca entope, se o daqui de casa de problema vou colocar um.

      1
    5. dhonatan_matheus

      Tem que diminuir o diâmetro do Tobias Aguiar.

      2
    6. edp

      Utilize a técnica de parcelar o serviço, se for grande, parcele em 3 ou 4 vezes; se for pequeno, em 2 vezes. O chato é ficar esperando a caixa acoplada encher novamente para efetuar a nova parcela mas vale muito a pena para evitar a chateação do entupimento. Teste essa técnica, aqui funcionou e depois disso minha vida mudou, sou mais feliz e posso ir na casa de amigos e parentes sem receio.

      3
    7. artur_inocencio

      Tenta aqueles de descarga direta que fica na parede e joga uma pressão absurda da caixa d'água para dar a descarga. Minha tia desistiu de caixa acoplada por isso, ela toma remédio então os navios eram difíceis de afundar.

      2
    8. promocao.com.som

      Tem que fazer bolinhas e não macarrão kkk

      1
    9. hefestos_d

      Pode comprar esse.
      Ele tem um bom sistema.
      A água sai pelas laterais e vai em forma de funil e no fundo do vaso tem uma saída que joga a água direto para a saída, assim tem duas forças para jogar os desejos fora, tornando bem eficiente.
      Aqui em casa eu tenho um dessa marca e acho muito bom, nunca precisei de 2 descargas pra eliminar o serviço, diferente de vários outros que já usei, que tem que dá 2 descargas pra ficar limpo.

  6. vinicaputo

    Caixa acoplada, criada para ambientes onde já se foi criada a instalação de água sem o padrão de válvula ou é impossível passar o padrão.
    O brasileiro como sempre ignora a proposta do produto e coloca em tudo.
    É horrível esse tipo de descarga, e queria saber o que passa na cabeça de um filho de 2 primos pra colocar isso onde não precisa .....

    11
    1. pash1

      mas nao fica mais barato? vi o preço da valvula aqui e é metade do vaso.

      1. vinicaputo

        Se voce somar o valor da valvula + o valor de um vaso comum vai dar na mesma. O que fica mais caro é o cano de 50mm que vai ter que vir direto da caixa d'agua, por isso é algo que tem que ser pensado no projeto pra não dar gasto atoa depois.

        1
    2. minimalista


      Imagem do comentário

      So queria que alguém me dissesse porque com essa privada nem aquele trossão do tamanho de uma beringela não entope, ja com esses vasos de caixa acoplada entope até com diarreia. Eu realmente estou pensando em substituir por esses de cordinha que é melhor, eu viajo bastante e ai alugando alguns kitnets de baixo custo eu percebi que essas privadas eram muito melhores, a pessoa joga até a sogra e desse de boa.

      2
      1. vinicaputo

        Gravidade meu peixe, a aceleração d'agua é 2 ou 3x maior pela queda em relação a caixa acoplada.

        Como disse, caixa acoplada é a pior opção de descarga que existe, não sei pq as pessoas insistem nisso ainda....

        2
      2. seubiel

        O entupimento não tem nada a ver com o vaso. O entupimento é por causa do encanamento muito fino ou quando o encanamento não tem queda suficiente.
        Falar que é por causa do vaso sanitário é tipo você ter um carro zero e colocar gasolina adulterada e falar assim:
        Ah, mas quando eu tinha um celta 2002 1.0 o carro não dava problema

        2
  7. lucas_lirafsb

    vaso sanitario do KIKo, presente do Prof. Linguica

    4
  8. bolhistabr..

    Só serve para cagadas em monobloco galera

    2
  9. choruminhoJogador nº1

    Chega em casa dirigindo um Cybertruck e vai direto para esse vaso.

    Imagem do comentário

    18
  10. bino0800

    Nussss, deu até vontade de cag@r

  11. mencrrO terror da alfândega

    253 reais de frete kkkkk
    Vai vender nenhum

    1
  12. alnmn

    Podem ir sem medo, esse vaso é excelente. Tenho e recomendo e paguei a 1 ano atrás 1100.

    1. dgodefreitassDe graça, até injeção na testa

      Eu também..comprei dois, 1100 cada. Gosto do fato de ele ser quadrado, assim é desconfortável e não fico muito tempo sentado. Todos que vem em casa, falam que é de rico kkkk

  13. caionardelli6302

    Tenho uma, é muito bonita, bom acabamento e ótimo material, exceto a parte que prende a tampa, quebrou com menos de 6 meses de uso. Não é fácil encontrar peças para repor, então fiz uma gambiarrinha para arrumar, funciona bem, mas não foi facil pq o espaço dela é muito curto para fazer esse tipo de manutenção.
    A instalação tem que ser feita por uma mão de obra especializada, o pessoal que fez aqui em casa não colou muito bem, como ela não tem parafusos, as vezes fica meio solta.
    Outro detalhe importante que quase ninguém comenta, é um vaso muito comprido, caso o banheiro seja pequeno como o meu (1.20 de largura), não fica muito confortável para ulizar.
    Recomendo para pessoas que tem um banheiro acima de 3m², contrate uma mão de obra especializada para a instalação e que forneça garantia e solicite a instalação um pouco mais afastada da parede, para facilitar a manutenção. A parte da tampa não tem muito o que fazer, o que prende por trás é de um plástico bem vagabundo, mas nada que euma gambiarra não resolva (gambiarra não fica aparente).
    O preço está ótimo pelo produto.

    1
    1. daniel_zucco

      Eu mesmo instalei o meu. Botei silicone acético pra assim vedar e colar o mesmo tempo. Estou a 2 anos instalado sem problemas. A tampa de cima do meu tá ok ainda, mas tem cara de frágil mesmo. A única coisa que odiei é que o meu é preto fosco, mas os caras foram malandros. Eles apenas pintaram o vaso e a tampa de preto. Sendo assim a tampa descasca com as batidas e lavagens.

  14. tiagothcm

    tem que ter corpo com gráfico de PS1 pra usar isso ai

    2
  15. ericamoura

    Tenho um da marca tubax, está instalado há um ano, nada a reclamar, super fácil de instalar, jato de água excelente, recomendo. paguei R$ 1000,00 .

  16. tael

    Cagões?

  17. lllsimionelll

    Muito quadrado, eu prefiro a que o 💩 desce redondo.

  18. diogo_sales4ta

    Esses vasos monoblocos não prestam, o assento só é encontrado com o próprio fabricante e custa em média 500.. 600 reais. O kit interno (mecanismo de entrada e saida) também é como fabricante e se quebrar qualquer coisa, joga tudo fora!
    Diferente dos kits caixa+vaso que vc pode comprar separadamente caso aconteça algo e os assentos são bem mais baratos por não ser monopolizado.

  19. renanvilela

    Vaso like a minecraft/roblox

    1
  20. rique06

    Estou lendo os comentários sentado em um desses kkkkk. Pessoal muito comentários sem fundamentos... Esse vaso é importado e MUITO superior aos fabricados e vendidos aqui. Em relação a preocupação quanto entupimento do número 2, o maior causador disso ( tratando-se do vaso) se dá pela rugosidade da parede interna do tubo do vaso, nossos vasos são brutos, sem acabamento e pintura interna, ja esses importados eles possuem tratamento e pintura interna, o que torna o deslizar do submarino perfeito, não grudando/assentando na parede do tudo.

    O 🚽 é tão superior que questionei o gerente de uma fábrica (a maior do Brasil, faço perícias no local) e o gerente reconheceu a superioridade e informou que não possuem tecnologia para fazê-lo aqui e se fosse feito iria encarecer demais.

    Obs tenho dois desses modelos monoblocos a 2 anos e até agora só alegria... estao dando conta do recado...

  21. tiago_rib

    Paguei 1200 no meu🤦🏼‍♂️

  22. marcolas_fps

    Pessoal me ajuda estou querendo comprar um vaso e estava de olho nesse mas pelos comentários dei uma leve desanimada, pois meu banheiro tem 1,10 de largura por 2 de comprimento é bem pequeno alguém me indica um vaso decente para eu não passar raiva?

  23. lucassamuellsa

    Nas lojas aqui onde moro custa mais de mil

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.