Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
até 2x no cartão de crédito
Em Taubaté e outras cidades de SP, o gás da Fogás 13kg tá saindo por R$84,00 nos pontos de vendas em diversos postos.
@zedamanga_ljmy Paguei 114 no Liquigás hoje em praia grande
@zedamanga_ljmy Pois está barato.
O preço médio nas revendas onde compro e de R$115,00 na Grande SP.
@eduardosilva2883 Sim. Em Taubaté, Tremembé, Pinda, Guará etc... preço tá 84,00 botijão 13kg da Fogás. Autoatendimento 24hs, leva na hora. Até alguns meses atrás estava 80,00.
TEM QUE VOTAR NO CONDENADO ?
@caraio_de_asa Mas o Borso tá inelegível, não dá pra votar amigo
@rabelox O ex condenado também tava até os amiguinhos indicados por ele fazer uma manobra pra deixa lo legível..
@lucasskate89 Imagina ter o cérebro liso assim. Foi inocentado e o juíz que o condenou (em um processo em tempo record, próximo as eleições), foi deposto por corrupção e envolvimento. Tenta enxergar fora do seu antolho.
@caraio_de_asa Calma o com tornozeleira vai resolver 🤣🤣
@rabelox Ele nunca foi inocentado, o que aconteceu foi a anulação da condenação, se tu tivesse lido ao invés de acreditar em fake news tu saberia disso
@rabelox apresentaram diversas provas, mas por questões puramente burocráticas tais provas tornaram-se "inválidas".
Mais ou menos assim: Você roubou, todo mundo viu, tem imagem mostrando o que você fez, porém como o juiz que julgou não tinha a jurisdição para tal, as provas foram anuladas e vc foi solto. Mas que vc roubou, roubou. Simples assim.
@rabelox Se fizer um esquema com STF e TSE Dá SIM !
@rabelox Para de comer mortadela mano .... isso faz muito mal ...
@rabelox Burro do caralh0 kkkkkkkkk pqp
Falar que o cara é inocente é putaria
@caraio_de_asa
Na cidade que moro + o desconto de 15% comprando no cartão ELO no App da Ultragaz, fica mais barato que isso aí.
Rapaz vou me mudar pra perto de vcs, pois aqui em Salvador-Ba, está a 135,00!
@diego_lopes_33a5 Tudo isso no segundo estado mais AMOROSO do Brasil ???
@linkinparkevanescence Vai se tratar
@israelpufavo Você já começou o seu tratamento?
@caiu_do_caminhao Uau, lacrou, migX
@linkinparkevanescence Aqui eu pago 105, PE, faço o Hellen e farei mais uma vez
@israelpufavo Lacre é pra Bolsista ... Eu tenho trabalho 🤣
Pode usar o vale 2x? Tipo eu vou comprar 2 e vou creditar 300. Aqui tá 109 posso usar 3x e pagar o resto no cartão?
@joelcampos2025 Esse vale é um ticket virtual digamos assim, com ele você troca por uma recarga do botijão de 13kg e eles tem que ser utilizados até 180 dias após a data da compra
@eduardosilva2883 Mas se eu comprar 150 e o botijão for 100? Abate parcial ou posso completar com cartão em uma possível compra?
@joelcampos2025 Ele vale um gás independente do valor que esteja custando
Comprei na promoção de São João, parcelado em 3X, por R$ 105,00
@linkinparkevanescence Mas mano o gás custa 120 pode usar os 105 e pagar com outra forma? Ou só o vale total
@joelcampos2025 Uma vez que você compra um vale gás, você está comprando 1 gás. Se você pagar 10,00 ou 500,00 não faz diferença quando for utilizar, pois continuará valendo 1 gás. Mesmo que mudem a moeda pra dólar, euro ou o gás suba pra 2000,00. Desde que a troca aconteça em até 180 dias corridos.
Gás aqui tá R$93 po kkkkkk RJ
@victorcds No interior paguei ontem no app R$98
@victorcds depende, aqui do outro lado da ponte estava R$120, agora que caiu para R$105
O gás n ia ficar de graça?
Aqui eu pago 105 kkk
Alguém comprou e ja recebeu? No status do meu pedido está como "enviado por e-mail", mas ainda não recebi nada.
@rubenslook Tu tem o App da Ultragaz? Se sim, tem que estar com o mesmo número de celular cadastrado no Carrefour e no App e ele aparece no App na seção de VALE
@enio65700 Tenho sim, mas ainda não aparece nada. Estranho que no pedido está que foi entregue por e-mail 10 minutos depois da compra. Vou tentar contato com o chat. Obrigado
@rubenslook 10min? O prazo de entrega do vale são 7 ou 10 dias 😅
@rubenslook As vezes demora uns 4 dias pra entrar na conta. Que foi meu caso
@rubenslook também não recebi ainda
Aqui em feira de santana na Bahia o mesmo gás custa 135 e nos dias de quarta feira com o cupom fica 125. Próximo a minha casa tem um ponto de distribuição deles que indo buscar la custa 110 avista ou 115 no crédito ou débito.
Só utilizo gás ultragaz aqui pois de todos que ju utilizei ele foi o que durou mais tempo.
@fellipeleao Mesmo usando o desconto de R$15 fica por R$ 128 pra vc ver como está caro por aqui.
aqui tá 119 o gás, comprei esse ontem, mas até agora não mandaram o código
@caio.mourao Se tiver problema pode tratar com o Carrefour, mas tem um tempo para ser enviado conforme diz na página de compra.
@eduardosilva2883 sim, pois é, tem que se atentar quando for comprar que é até em 3 dias úteis para receber o código.