(VÁRIOS SABORES)Macarrão Instantâneo Caldinho de Feijão Nissin Miojo Pacote 75g | R$1,11
Expirado
Vendido por Clube Extra
R$1,19
1080°
As melhores, classificadas pela comunidade.



As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
berro kkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro
Mesmo se não usar aquele treco que vem dentro faz mal?:|
Por ser um processo industrializado, o macarrão instantâneo é feito em grande escala, sendo assado e frito antes de ser embalado, com muita gordura e conservantes em sua composição, o que é devido ao fato de serem fritos antes de serem embalados, o que permite que fiquem prontos mais rapidamente e durem mais tempo. Vale lembrar ainda, que em seu processo de produção, todas as proteínas destes produtos são perdidas e somente as calorias mantidas.
Perfeito 👏🏼👏🏼👏🏼 é isso mesmo. Tão pensando que o Pelando não tem informção e cultura?
E não é tão inútil pois está relacionado a saúde :D
E acrescento: um prato de miojo não tem – em sabor e nutrição – qualquer semelhança com um bom macarrão. O macarrão instantâneo faz mal devido ao alto teor de sódio, gordura e conservantes em sua composição.
Foi criado no Japão senão me falhe a memória.
Foi criado no Japão apos a 2 guerra mundial, devido a escassez de alimento e a facilidade de ser feito... Mas, kra, eu nao sei o porquê de tanto odio do miojo kkkkkkk Alem disso, como qualquer junk food (mcdonalds, burguer king, bob's mandam lembranças) pode ser consumido sim moderadamente... tudo eh questao de bom senso...
Tem outros sabores pelo mesmo preço (y)
E existe macarrão instantâneo bom?
Linda infancia
Um dos melhores
Depois toma Losartana.
Deve ser por isso que dizem que quando a gente fica velha volta a ser criança,aiai.
Hmm
Realmente,de vez em quando é muito bom
No mais, é pouco provável que um de vez em quando vá fazer algum mal diretamente; muitos se preocupam com o sódio absurdo, mas em um churrasco ou rodizio de pizza a gente come mais que isso, rsrsrsrs. Deixa a turma ser feliz, não me obrigando a comer também, tá tudo certo. (highfive)
Falou tudo
? Nos mercados aqui não sai por menos de 1,50
Boa
Por que você come miojo todo dia pra não passar fome se um pacote de miojo de 80 gramas custa 1 real e ainda faz mal pra saúde e um pacote de macarrão de 500 gramas custa 2,40?
Você come o macarrão puro, sem nada adicional? Molho ou salsicha ou seja lá o que poderia adicionar. E este questionamento você deve fazer a quem passa fome, felizmente sei bem o meu privilégio de escolher o que posso comer, mas claramente muitos comentários acima não sabem.
Mas o miojo também vem sem nada adicional, fera. Nunca vi/ouvi falar de ninguém passando fome comendo miojo, não vale o custoxbenefício porque macarrão normal é muito mais barato. Só perguntei pq vc falou que quem ta passando fome tem que comer miojo.
Não falei que tem que comer, e sim, muitas vezes, vê no miojo uma opção barata pra não passar fome. Quanto sua versatilidade, miojo tem vários sabores de tempero, o que muda o sabor e não te faz enjoar tão rapidamente. Macarrão é sim mais barato, mas pra se ter algo diferente, não só o gosto do macarrão cru, você precisa adicionar alguma coisa junto, nem que seja molho. Não sei se você já teve que passar por isso, parece que não, mas se tiver alguma coisa, você vai repensar sobre o miojo.
Então você deve morar do lado da fábrica pq aqui não acha por menos de 1,40
Ja morei um pouco perto sim. Hoje n mais. Mesmo assim preço n mudou preço normal é 1 real as vezes 80 ou 90 mais n é direto q se ve por 80 ou 90
(y)
Pela correria e comodidade ,as vzs,é bem válido, se conseguir manter uma comida saudável qse sempre é bom p evitar stress futuro em idas a hospitais
Eh o melhor po (excited)
Kramba... tenho ateh pena da pessoa que nao pode gastar um "pouco da saude" com um miojo hein...
Regras para comer miojo;
ter saúde;
Não ter dinheiro;
Não ter paladar;
Não pode gastar mais de 5 minutos para se alimentar;
Se vc fizer as contas direitinho vai entender que dá para fazer um macarrão no alho e óleo por um preço similar, ovos cozidos e tantas outras coisas mais baratas e muito mais saudáveis... Sei que foi zoeira sua e e mesmo já comi muito miojo, mas não faz bem para a saúde e nem é bom... Se for para contar algo ruim para a saúde procure ao menos uma coisa mais gostosa
Vc n considerou aqueles dias que se esta de dieta e no dia do lixo te da vontade de comer "aquela" porcaria que nem vc acredita que deu vontade kkkkk mas entendi seu ponto
Nesses casos recomendo consultar um especialista em saúde mental
Kkkkkkk... soh rindo... mas blz... altas recomendações vindas de um kra "especialista" (y)
" Show, Rogerinho "
Desculpa, nao entendi essa menção... deve ser citações de "especialista" que nao pode gastar tanta saude. Sucesso
Provavelmente veio do "choque de cultura", programa cultural com os maiores nomes do transporte alternativo...
Deixa o cara no mundinho dele... Cada um come o que quer... Eu por exemplo jantei um podrão hoje... Tinha tomate e alface, mas garanto que mais sódio e gordura que miojo... kkkk