(Usuários selecionados) PICPAY 50% de cashback de até R$ 50,00
Expirado
Vendido por PicPay
R$50,00
1201°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui tb, acho q a última vez foi ano passado, peguei já uns 500 reais de tanto cashback kk
Eu recebi essa e acabou valendo a pena, comprei um monitor portatil na Banggood, parcelar direto por lá os juros são altos,usei pic pay pra parcelar o boleto e recebi 242 de cashback, parcelamento acabou saindo sem juros por causa do cashback haha
Parcele um boleto qualquer e essa desgraça te deixa em paz. (highfive)
242 de cashback? Que bug foi esse?
Não é bug, são 20% de cashback que pode ser até de 500 reais para parcelamento de boleto em 12x
Só queria receber uma promoção que não seja "Vai receber seu auxílio emergencial? Transfira para o picpay...”
Fiz uma transferência pra um amigo de 50 reais, a operação disse q deu erro e q era pra tentar mais tarde. Porém foi cobrado os 50 no cartão, o amigo não recebeu a grana e a transação nem entrou na página inicial do picpay. E pra piorar não consigo entrar em contato com o picpay, n respondem... Tem uns 9 dias isso já
Vai no reclame aqui, p ver se eles te respondem.
Abri uma reclamação na sexta feira, mas n responderam ainda :/
já te adianto que vai demorar dias e dias pra estornarem esse valor ... mas boa sorte pra que estorne rápido. picpay é legal pra algumas coisas, mas não queira estar usando quando der bug.
aconteceu com minha namorada, disseram pra ela que o dinheiro foi enviado (mesmo não tendo notificação e nada na página principal) e mandaram um comprovante, a menina que recebeu devolveu.
Rapaz, queria saber o que a picpay ganha me dando (literalmente) 23,50?
Boleto para adicionar dinheiro na nuconta
Venda de dados pessoais de consumo e com o dinheiro q eles ganham do investimento dos usuários q deixam o dinheiro na carteira.
Acho que eles ganham em cima das taxas de 3% do cartão por ex, aí selecionam um público menor pra repartir os valores em cashback. Aí eles pegam uma parte pra eles
Eu paguei o boleto da nubank usando cartão do santander
Não tenho cartão do nubank, alias, tenho. Mas ta bloqueado pois não quero usar.
fiz o mesmo e tbm queria saber kk
Tem uns 2 meses que n chega nada
só com o atendimento deles mesmo ... boa sorte. (talvez, validar a conta enviando documentos pode ajudar, fica na aba de perfil)
Já fiz validação
só com eles, e como o pessoal vem dizendo ... sabe-se lá quando vão responder. aconselho também tentar pelo BACEN, ve se consegue abrir reclamação com eles lá, cara fui ver a opção do reclame aqui, e achei absurdo além deles não estarem respondendo via app, no reclame aqui o tempo de resposta é de "19 dias e 4 horas", e eles tem 30.843 reclamações não respondidas. esse app deveria levar uma prensa do BACEN. qualquer coisa, tenta o 't w it ter' tbm ...