Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Urinol Feminino - Funil Mulher Fazer Xixi Em Pé Portátil | R$8

Urinol Feminino - Funil Mulher Fazer Xixi Em Pé Portátil | R$8
Expirado
76 Comentários
marcelobr123dez 2020
Mas heim?
anqedittdez 2020

praticidade
willyamrgdez 2020
Muito útil principalmente carnaval shows
thiagomdgdez 2020
É o que?
Parece útil, mas o ruim é que vão ter que avisar não só aos homens pra não urinar na rua kkkk
Acho que a Amy Farrah Fouler iria gostar disso, já que ela disse que inveja o sistema reprodutor externo dos homens

Acredito que a utilidade maior pra elas seria pelo fato de não precisarem rezar pra ter a sorte de, diante da necessidade, encontrar um banheiro minimamente limpo só pra urinar. O que pra nós, homens, praticamente tanto faz neste caso.

Isso ajuda muito em banheiro público de festa, sabe? O 'vaso' é super alto pra mulher tentar se equilibrar lá e fazer xixi, obviamente sem encostar no assento. Vocês não têm ideia do quão difícil é. O bom disso é que conseguimos fazer xixi em pé e de forma mais higiênica.
Daí tem que ser descartável né
Tipo pra homem balançou já era (a última gota sempre fica na cueca)

E a mulher pra guardar isso depois de usado mijado na bolsa??

Porque se a pessoa usou isso é porque não tinha um banheiro por perto, suponhamos que não vai lavar.
willyamrgdez 2020

Eh de silicone eh reutilizável rs
diego.diegodez 2020

Reflexões válidas
ana_paduadez 2020

Na verdade, a maior utilidade é em banheiros públicos. Nesses, mulheres ficam se equilibrando para urinar "sentadas" porém sem encostar no vaso sanitário.

Exatamente, minha namorada tem.

Frequentamos festas/festivais onde os banheiros são exclusivamente químicos, e ao longo do evento eles ficam em condições não muito favoráveis para uso.
willyamrgdez 2020

Principalmente mulheres que estão bem mais suscetíveis a infecções urinárias
sabrina_asdez 2020

Joga água de uma garrafinha msm, já dá uma limpada e pode guardar em um saquinho plástico. Qdo chegar em casa, é só lavar direito.
Isso é muito útil qdo só tem banheiro químico, mas tb é recomendado para pós operatório, grávidas, coleta de urina pra exame e outros casos.
andreylucasdez 2020

Boa dica.

Acho que, para coleta de urina para exame, isso não é recomendado. Certamente iria contaminar a amostra kkkk
thuthyharrydez 2020
Achei q era um funil

Errado nao tá
andr_limadez 2020

Mas é kkk
thuthyharrydez 2020

Aquele de passar o suco p garrafa
andr_limadez 2020

Já serve, nada que água e sabão não dê jeito num multiuso!
thuthyharrydez 2020

Verdade né :/ , mas credo que nojo e útil
thuthyharrydez 2020
Eu faço xixi em pé msm , nem levo bolsa grande onde vou guardar isso, se o bòi ver um trem desse na minha bolsa até eu explicar

Pleno século 21 e ainda tem de se preocupar com o que o boy acha minha filha...
nonsense_guydez 2020

Oxe! E tu tem que explicar alguma coisa por acaso??? Usa o bagulho e já era, não é ele q tem q passar perrengue em banheiro cagado com risco de pegar infecção e sei la oq mais. A única coisa q se tem que falar é perguntar se ele consegue mijar sentado em lugares assim.
willyamrgdez 2020

Antes de tudo pq um boy veria sua bolsa? Você sabe que possui individualidade e ninguém tem nada a ver com sua vida né ...chega de submissão
jnior_bragadez 2020
😏
dinoninjadez 2020
5990164-7tzlH.jpgAcho meio esquisito mas deve ser útil....
mvitoriapasDe graça, até injeção na testadez 2020
Super útil e mais higienico. Previne que mulheres peguem doenças, infecções e dst's desses banheiros imundos por aí.
thuthyharrydez 2020
Será que as mulher vai sujar a tampa do vaso :/
brunanicolaudez 2020
Uma pena que peguei muito mais caro na época, mas salva a minha vida em banheiro da faculdade, etc. nunca vi tantos homens comentando sobre um artigo exclusivamente feminino (embarrassed)
mvitoriapasDe graça, até injeção na testadez 2020

É sempre assim.... maio plus size tem cara lá dando pitaco e alguns ofendendo. Coletor menstrual e tem cara lá dando pitaco como o próprio portador de um útero.. incrível jkk
P.S: qual a solução que o pelando traz pra isso? Bloqueia os comentários de promocoes de coletor menstrual so para os "homens que sangram e não gostam de coletor" nao ofenderem nos comentários. As mulheres querem comentar, sugerir promoção ou debater sobre o produto e valores? Não podem. Pq? Por causa dos ditos cujos. Muita sacanagem. Ja reclamei disso e espero que não se repita viu adms do pelando.
brunanicolaudez 2020

Seria engraçado se não fosse trágico (embarrassed) (embarrassed)
hannibaldez 2020

Neste caso vc só está sendo injusta assim como a maioria das mulheres que se dizem feministas mas outra mulher não pode ter opinião diferente das delas.
Eu sou homem, casado, pesquisei muito sobre coletor menstrual junto com minha esposa, debatemos sobre o assunto, ajudei ela a escolher, o dia que tiver uma filha farei o mesmo e sobre esse produto é o mesmo caso, eu mesmo mostrei a promoção para minha esposa, nós já conhecemos, sempre pesquisamos sobre ele, malefícios, benefícios, etc.
Não é porquê você teve uma experiência ruim com "homem" (provavelmente algum moleque ou um canalha qualquer) que todos são um problema para a sociedade feminina, desencana e reveja seus conceitos, provavelmente pela forma que você lida com as pessoas é que deve ter tido problemas, ódio atrai ódio, coisas ruins atraem coisas ruins, tente não generalizar sua opinião na próxima vez.
Não falei por mal, não me entenda mal, mas fiquei bastante chateado em ler um comentário como o seu, onde querem excluir pessoas por causa de serem do sexo masculino, por opiniões assim é que nossa sociedade não consegue se livrar de problemas comuns como machismo, misoginia, racismo, etc.
hannibaldez 2020

5990428-IjHCH.jpg
mvitoriapasDe graça, até injeção na testadez 2020

Não entendi. O que quer dizer com isso?
hannibaldez 2020

Então, não quis de forma alguma te ofender, o que eu quis dizer é q sua opinião de excluir homens dos comentários é injusta, pois nem todos são babacas.
Ela não disse isso, leia de novo.
andreylucasdez 2020

Parabéns pelo comentário mais merda que eu já vi neste site em anos.
mvitoriapasDe graça, até injeção na testadez 2020

Então, não falei que todos são babacas, sugiro ler novamente meu comentário. Eu disse que tem (do sentido de existir, não falei em quantidade) aqueles que ficam dando pitaco em um assunto que desconhece por não possuir um orgao reprodutor feminino (ou, in casu, ajudar alguém que tenha na compra). No seu caso ou da pessoa que comentou que tem a esposa que utiliza e tal, o homem tem conhecimento do assunto e esta comentando para ajudar a mulher, então primeiro a pessoa não tá dando pitaco e segundo a pessoa não está ofendendo. Logo, por lógica, tal comentário não se inclui na minha crítica, pelo contrário. A maior parte do meu comentário foi justamente que hão homens que vão nessas promoções de conteúdo exclusivo feminino apenas dar pitacos, ofender ou atrapalhar o debate por puro ego ou algum prazer ilógico e a adm do pelando ao invés de reprimir quem faz esses comentários inúteis os punindo de alguma forma, proíbe que as mulheres comentem no post ao bloquear os posts de coletores, diminuindo o poder de diálogo entre as mulheres nesse aplicativo que facilmente mais de 50% dos usuários são homens. No mais, boa sorte na escolha do coletor, tenho um razoável conhecimento do assunto, preços e marcas e se tiver alguma dúvida estou a disposição para ajudar. Abraços.
mvitoriapasDe graça, até injeção na testadez 2020

Se você acha, obrigada.
P.S: SE ele é tão merda assim, pq tantas pessoas curtiram ele?
sr_raposodez 2020

Você está certa sim, tem muita gente babaca aqui (vide os comentários da maioria dos homens nesta publicação).
É até ridículo um bando de desocupado vir fazer piadinha de um produto que nem lhes convém, tenho a leve impressão que os comentários são desejo incubado de querer usar um também kkkkkkkk
Conselho: denuncia pros adms (y)
jeff_sdez 2020

Que patético...
triz.mouradez 2020

Sim, todos os posts relacionados as mulheres, só acho que seria melhor bloquear certos tipos de comentários, como vc disse não temos nem espaço para se ter uma discussão aqui, falar sobre os produtos, pq sempre tem um engraçadinho ou vários.

Olha...

Eu li todos os comentários do post, um por um.

Tirando uns 4 retardados aí que realmente foram ofensivos, os demais foram bem respeitosos e demonstraram curiosidade sobre o tema. Pra quem nunca viu, como eu, realmente gera estranheza e procuro saber sobre o que não conheço.

Agora tu vir cheia de ódio, falar sobre excluir os homens de uma discussão no Pelando... Aí já é palhaçada.

Vc que "dê nome aos bois", não generaliza para todos os homens o fato do que foi feito por alguns.

Falar que é problema um "homem dar pitaco" na comunidade do Pelando, só pq é um item de uso feminino, é palhaçada. Veja quantos homens vieram falando que na cabeça deles um negócio desse é inútil ou nojento, mas que logo após a explicação dada por muitas das mulheres que vieram no post, permitiu que eles entendessem a situação.

A sua fala criticando quem dá pitaco não faz sentido. Restringe a discussão e só aumenta o preconceito de quem não conhece e não terá a oportunidade de conhecer.

Então vê se pensa melhor antes de digitar algumas coisas, pois ao invés de ajudar a comunidade, propagar conhecimento e reduzir preconceitos, você pode piorá-los em muito se trancando no seu mundinho "só de mulheres".

No mais, passar bem.
hannibaldez 2020

O problema foi que você disse que os comentários de homens não deveriam ser permitidos.
Ou você também não disse isso? Não foi isso que você mesma disse que sugeriu aos adms do pelando?
mvitoriapasDe graça, até injeção na testadez 2020

Os adms excluíram os piores comentários.. infelizmente não tenho print para comprovar, mas é isso.

Hmmm...

Entendi.

Eu realmente não vi esses comentários tão ofensivos.

Mas mesmo assim, não acho que deva haver restrição de pessoas ou grupos que queiram participar da discussão - seja por curiosidade, estranheza, etc - só por não ser o público alvo do produto.

Quanto a exclusão dos que querem atrapalhar, avacalhar, ofender, etc, aí eu concordo de forma integral.
thuthyharrydez 2020
É só pegar e colocar um papel sulfite na bolsa, bem mais barato
brunanicolaudez 2020

Não.
thuthyharrydez 2020
É do tamanho P ao Preta Gil ?
laranjanobredez 2020

Só não tem do tamanho de um imbecll pra você usar
ale_silvadez 2020
Proponho isso a tanto tempo a minha esposa mas ela nunca me ouve kkk
Xerecopenis
laranjanobredez 2020

Antes corno do que ser um palerma que acha que é engraçadinho
thiago__vetxdez 2020
Legal que ele não tem categoria, daí colocaram junto com os liquidificadores (excited)
Pena que o frete não compensa
ceusdez 2020
.....
giufreitasdez 2020
Pensei q essa merda era só meme memo
marcio__sjrdez 2020
O povo aqui no pelando esta cada dia mais complicado.
mmlxxdez 2020
Frete tá absurdo
Pros homens que estão aqui falando tanta merda, que devem ter o pinto minúsculo por isso tanto mimimi vocês podem comprar tbm, vão facilitar a vida de vocês pra caramba.
morena_florrdez 2020
Muito útil
Pessoal, pedimos que o bom tom seja mantido nos comentários. O propósito do Pelando é ajudar uns aos outros a economizarmos e os comentários desse tópico estão longe de cumprir esse propósito. Nós realmente não gostamos de moderar os comentários ou em casos extremos trancar um tópico.

Por isso pedimos a colaboração de todos para que esse espaço fique livre de discussões que nada tem a ver com o produto ou com a loja. Caso discorde de alguma opinião evite usar termos ofensivos e de baixo calão. Trate os demais como gostaria de ser tratado: com respeito.
laranjanobredez 2020

Tem usuários reincidentes que continuam fazendo comentários desnecessários e não tomam ban, trancar comentário só desfavorece quem quer tirar dúvidas sobre o produto.
Aproveitando o espaço e falar a quantidade enorme de posts “super engraçados” de chapéu de frango, máscara de cavalo e por aí vai
A moderação super omissa que barra posts sérios que eu (e outros usuários) faço com amostra grátis ou um post completo explicando e detalhando um cupom integrando em outro feito de qualquer jeito.
Pelando virou Facebook, aí complica mesmo.
laio_zattdez 2020
Primeiro que, como homem, acho que todos nós devíamos urinar sentados, é mais higiênico amigos, não tem discussão. Seguindo essa premissa, poder urinar em pé, é útil em diversos casos como os supracitados. Agora, ele parece um pouco grande, não sou mulher, mas, algo menor não seria melhor? Mais fácil de limpar, carregar, etc
batatovskdez 2020
É bem estranho, mas parece ser muito útil
kashidez 2020
Agora quero ver elas reclamarem tanto de que erramos o alvo. Kkkkkkk
taina_bmdez 2020
Socorro, os caras estão comentando sobre feminismo nesse anuncio? Rindo, mas é de nervouso.. Vão procurar o que fazer, diaxo! Vcs nem usam isso

Quem está falando de feminismo?

Eu pelo menos falei de discussão saudável, redução de preconceitos e melhora do número de informações apresentadas a respeito de um produto que quase ninguém conhece.

Agora se vc acha que só pq alguém não usa "x" ou "y" produto, ele não pode/deve falar nada a respeito ou procurar se informar, isso já deixa bem claro do pq essa comunidade está cada vez pior.


E vc vir colocar feminismo no meio do assunto, só pra se destacar e causar, não tendo entendido aparentemente nem uma vírgula do que eu escrevi... É triste.

No mais, passar bem.
taina_bmdez 2020

Se não foi tu que falou, não se doa, ué.
Mano, eu acho bem legal quem não conhece querer entender do produto, porém, houveram comentários nada produtivos e bastante ofensivos! Se fosse o seu comentário eu citava ele, quero me destacar não pq acho tão cansativo essas tretas.. Fica na paz 🙃

Não é não se doer.

Se vc generaliza, não especifica pra quem está direcionando esse tipo de comentário, pode ser pra qualquer um.

Por isso me dei ao trabalho de te dar uma resposta.

Espero que da próxima vez seja mais específica.

Realmente evita de perdermos tempo com "essas tretas".

No mais, passar bem.
carlos.lodidez 2020
Minha esposa vai operar e acredito que isto seja util para ela. Alguma mulher que tenha utilizado o produto pode falar se ele funciona bem? Tipo, nao entornar e algo assim.
l.o.sdez 2020
A salvação diante de um banheiro químico! 🙃
Ótima oportunidade da mulherada experimentar um ato masculinista.

Na moral mesmo.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.