Um mês de EA Play por R$6
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por EA Games
R$6,00
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas só no 1° mês
Assim como a promoção. Um mês por 6 reais... Qual o seu ponto aqui?
Né kkkkkk n entendi
Vc tem um mês pra zerar um ou 3 jogos.
Ainda não entendi onde quer chegar, na Steam é exatamente a mesma oferta, só que mais barato...
E sim, um mês é mais do que suficiente para zerar jogos como Fallen Order, NFS Heat, campanha do Battlefront... E se ainda quiser só continuar pagando, são só 20 reais por mês. O Jedi Fallen Order sozinho custa 200, vc pode pagar 10 meses de EA Play e não deu o preço do Fallen Order, de quebra ainda leva todos os outros jogos (que tem mais uns aí de 200 reais)
Na steam n tem menos jogos? Por exemplo, não tem o fifa 20.
Sim, não entendo a implicância do pessoal com o serviço. Só com a EA Play eu joguei Mass Effect, Crysis e Fallen Order, jogos que sozinhos são mais caros que a promoção. Entendo que algumas pessoas preferem comprar e ter o jogo "para sempre" na biblioteca, sem depender de assinatura, mas são poucos os jogos que valem a pena mais de uma playthrough.
Errado. Na Steam tem menos jogos do catálogo.
Tem os mesmo jogos na steam?
Eu assinei ela plataforma da EA por um ano e tinha bem mais jogos que esse da steam.
Agora tá mesma coisa?
Tem os mesmo jogos na steam?
Eu assinei ela plataforma da EA por um ano e tinha bem mais jogos que esse da steam.
Agora tá mesma coisa?
https://www.pcgamingwiki.com/wiki/List_of_EA_Play_games
Massa. Vou analisar bem. Tô pensando em assinar dnv.
Minha de 1ano terminou.
Atualmente eu tou assinado gamepassultimate mas eu não gostei muio não, só curti uns 5jogos.
Diz a lenda que o game pass terá EA Play. Era para ter desde o dia 15 do ano passado mas a Microsoft adiou.
De uma pesquisada sobre o tema rs
Eu tava querendo trocar minha eaplay na origin pela steam, mas pelo visto o catálogo não compensa a troca.
Gamepass eu assinei pra Pc, pedi reembolso em menos de 5 minutos.
Na origin eu baixo a 85MBps
No app do gamepass a 5MB só.. desisti na hora kkkkkkkk
Vero. Até hj eu não consegui instalar o fligth simulation, qd chega na metade ele fica extremamente lento, cheguei a tentar 3x e deixar o pc 2dias ligado, aew fiquei puto que desisti. Pesquisando mais vi que se colocar uns códigos no Pc e liberar umas portas de rede ajuda, mas isso eh problema deles resolverem e não eu um simples consumidor.
Resumindo assinei por 6meses só joguei 5 jogos, sea of thieves, gears e forza horizon 4 esse ultimo gostei mt. Tava zerando o final fantasy 15 e chegou o aviso que ia sair do catálogo, aee eu desisti de vez e pronto.
Acrescentando, eu sou mt ocupado e só jogo qd tenho um tempo livre pra me divertir, então se ocorresse td bem eu ate daria outra chance, mas eu tive tanto problema com o game pass que não quero mais.
Na verdade, na steam o acervo de jogos è menor, pois não tem o plants vs. zombie GW2, por exemplo.
O aplicativo deles que é podre mesmo, disse tudo, a gente não tem que ficar se matando pra conseguir usar o app de um serviço pago não.
Se eles querem assinantes, que consertem esses problemas.
Baixar a 5MB é piada kkk
Pela steam não joga alguns games
ea play n chegou na game pass pra pc. Entao seu comentario é irrelevante pra crl
Desculpa ohh grande mestre ditador dos games, melhor o Gamepass por 1 real anyways
N, na origin tem muito mais jogos, como o FIFA 20 por exemplo. (y)
Provavelmente não, se não apareceria como PSN.
Mas vale a pena conferir na PSN se não tem nenhuma promo, já que tem várias rolando.
Esse em específico, provavelmente deve ser exclusivo de PC/Origin