TV TCL MINI LED 65" C6K 4K Google TV - 120Hz
Expirado
Vendido por AliExpress
R$3.509
568°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
AEBR8
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Valor em até 12 sem juros
Baixou mais em... Agora me balancei
acho que dá pra abaixar mais, hein...
Na Black deve chegar a 3k
Comprei por 527 reais a mais. Ainda não foi entregue, vale a dor de cabeça de cancelar e comprar novamente? Aqui pra mim fica 3340.
@deividesampaio Com moedas ?
@guilherme_reiszjj E outro cupom, o acima desse dai. Tinha resgatado anteriormente
Aqui pra mim cjegou por 3350
não tenho esse cupom pra chegar em 3350, não sei pq
@podner Eu nem sei de onde apareceu esse cupom de 600,00 pra mim
Peguei por R$3351, preço muito bom.
Como vcs tao pegando por 3350? Comprei ontem por 3700 na magalu no pix poxa fiquei bolado agora
@mactondin cupom de 600 reais do ali, deve estar disponivel só pra quem coletou antes
Vendeu tudo
@mactondin Voltou
Acabou
@dwtoledo2 Voltou
@dwtoledo2 Voltou
Esgotado
@vinicius_herculano Voltou
minha tv sony morreu agora pouco data do óbito 21:30 era 3d Bravia de 2011 , estava triste porque essa tv no site da magalu tinha esgotado no valor de 3700 e antes de sair aqui no pelando passei no Aliexpress e peguei por 3509 a unico porem que pelo site do Aliexpress nao da pra para comprar com garantia extendida e o prazo de entrega é maior que na magazine luiza se comprasse direto no site da magalu chgaria em 2 dias la no Ali só 16 de junhor ¬¬
Cade a c7k a uns 4.4k...
Consegui por 3500
cabou :(
esperando a 85 C8K, será que vem ?
Bom preço.
Peguei por 3,8k.
Comparando o som da c6k com a Samsung s85f Oled, parece que só o da c6k está ligado. Som muito bom!
Alguém ja teve a nota emitida?
@deividesampaio ainda nao e no meu cartao ainda esta em processamento, espero que nao cancelem.
@lelefox Igual aqui
@deividesampaio iai? alguma notícia boa? Aqui ainda não enviou
@r7games Aqui processou no cartão no mesmo dia.. envio nada
@r7games Nada, tentei contato com o suporte da Magazine Luiza, falaram que como foi compra pelo AliExpress e não foi emitido nota e nem número de pedido deles(Magalu), não conseguem ajudar, falaram que não tem nenhum pedido no CPF
@arthurteske putz abri uma reclamação no Reclame aqui , já que a Magazine Luiza nao responde o chat no Aliexpress
@lelefox Quem você apontou no reclame aqui? Magazine Luiza ou Aliexpress?
@r7games Consegui uma resposta da Magalu dentro do Aliexpress. Não sei se é bom ou ruim kk
VOLTOU
Mas já esgotou
@zschornack Voltou
Consegui comprar umas 16:30 e as 17h já enviaram. Quem quiser ficar olhando constantemente, do nada volta 1 pra estoque e dá pra pedir. Paguei 3505 aqui em 12x.
@caiocartaxo Caraioo.. comprei pela manhã e nada ainda.. só confirmou o pagamento
@zschornack eu jurava que ia demorar dias também para enviar, realmente me pegou de surpresa...
@zschornack aqui tambem e no cartao ta como em processamento.. isso que comprei ontem
@lelefox Puts vei, que loucura, aqui até pelo WhatsApp a magalu já falou comigo 😲
@caiocartaxo Estou tentando desde manhã e não consegui pegar, toda hora que entro está sem estoque
@blakzin7 Tá pelo app ou site? No site eu achei mais fácil conseguir estoque. Mas no fim comprei pelo app porque dei muita sorte mesmo, fui tentar adicionar no carrinho e acabou indo. Mas no site dando f5 na tela da TV, vez ou outra eu pegava 1 de estoque.
@caiocartaxo Estou pelo app mas vou tentar pelo site tbm
@caiocartaxo Comprei ontem e ainda nao enviaram kkkk
Sem pressa
Aqui essas compras do ali chegam mto rapido
@tiago8ferrari Comprei exatamente com isso em mente, de que não adiantava ter pressa. O rastreio da minha tá dando prazo até 4 de julho kkkkk, vamos aguardar e ver se chega antes. Acho que deve ter dado algo no sistema dos pedidos que foram feitos de ontem de noite pra hoje de manhã.
@caiocartaxo Consegui, entrei agr e tinha estoque, comprei correndo kkkk só aguardar agr
@blakzin7 Boaaa, vai da certo pra gente. Foi do mesmo jeito que eu kkkk na correria
@caiocartaxo O Ali acabou de mandar notificação dizendo que já saiu pra entrega, só pode tá bugado kkkk
@caiocartaxo Comprei ontem voltou 1 no estoque kkk já tá enviada
Foi igual o meu, pior que no magalog realmente tava que o produto foi entregue a distribuidora. Tava vendo agora, pelo visto o estoque voltou mesmo, de vez.
Acabou de novo kkk
consegui pegar uma mais cedo
supostamente ja enviaram e tudo
@leonardo_felipeqed Puu.. aqui ainda nada.. só confirmação de pagamento
@zschornack Mesma situação comigo.
@deividesampaio Mesma coisa aqui também, comprei dia 03/06, e continua sem sinal de vida, apenas aparecendo o pagamento aprovado
@arthurteske Pra mim já apareceu que foi enviado e tudo, já até mandaram a nota fiscal no whats, só falta chegar agr
@arthurteske Também peguei uma no dia 03/06 e esta aguardando envio
@vinicius_herculano Aqui fiz 02/06. Tbm nao foi enviado ainda.
@vinicius_herculano comprei dia 02 e nao enviaram ainda... ta estranho isso.
@tiago8ferrari comprei dia 02 e nao enviaram ainda... ta estranho isso.
@tiago8ferrari Acabei de abrir reclame aqui, so pra garantir. Espero que a solução seja o envio do produto
@vinicius_herculano engraçado que a a mesma tv no site direto da Magazine Luiza a entrega era no outro dia.
@lelefox Pois é.
Ja comprei outros produtos através do mkt place deles no aliexpress e nao foi essa demora toda não.
@vinicius_herculano to achando que vao nos enrola passa os dias da entrega e cancelar o pedido
@lelefox Pior que tem bastante relatos disso no reclame aqui
Aqui tambem nao.. nem nota fiscal.. so que a loja está preparando o pedido
@zschornack
Já foi enviada a sua acabei de pagar bonpix aqui kkk
@mariluci Ainda não foi enviada.. nem nota fiscal emitida.. somente confirmação de pagamento
Pessoal voltou a promo acabei de boleta, estava aguardando a 75 c6 mas peguei essa mesmo
@mariluci Bem vindo a fila de espera kkkkkkkkkk
@vinicius_herculano Kkkk esperança kkkk vou comprar o suporte no ML e vou ficar aguardando a tv kk até painel já tá pronto vamos ver se a atv chega kkk
Abri uma reclamacao pelo app da magalu na parte de atendimento. Ja responderam por email dizendo q nao encontraram o numero do pedido.. Vamos ver.
@tiago8ferrari Meee mas é loja oficia magalu l dentro do ali
@tiago8ferrari
@tiago8ferrari Vei acho real que ali dá segunda pra terça teve algum bug por lá. Porque meu pedido da quarta já saiu normal e acredito que chegue essa semana. E vi uma galera que pediu ali do domingo pra trás e deu bom. É bom a galera ir atrás do suporte mesmo.
@mariluci Sim, mas eu já tive problemas de compras do ali + magalu que resolvi por esse canal de atendimento.
@tiago8ferrari Meu pacote aparece enviado e diz pedido 10 e poco
@mariluci Deu sorte em, pq o meu desde o dia 03 parado
@vinicius_herculano Caso de tudo errado pode procurar judicialmente seus direitos, já aconteceu comigo c um monitor e eu ganhei a ação!
@mariluci
comprei na quarta e já apareceu tudo no msm dia
@mariluci de mas detalhes amigo de como foi ? comprei no dia 2 antes de aparecer aqui no pelando a promoção e mesmo assim nao saiu pra entrega e detalhe foi a vista apesar de ter colocado parcelado nao sei que deu mas saiu a vista..
@blakzin7 comprei dia 02 antes mesmo de sair aqui no pelando e ainda esta no status seu pacote esta sendo preparado sendo que a mesma tv no site no magazine enviava no mesmo dia, estranho essas vendas pelo Aliexpress
@lelefox Sim, é como se eles priorizasse o app e deixasse o Aliexpress em segundo plano
@blakzin7 alguma novidade o seu saiu ? o meu ta parado ainda.
@lelefox Mandaram mensagem hj mais cedo dizendo q está em rota de entrega
@blakzin7 obrigado pelo retorno mas no site no aliexpress ta como, ta agaurdando envio ainda ?
@lelefox Não, no msm dia q eu comprei apareceu q já tinha saído pra entrega, mas acho q foi bug sla, eu mandei uma print de como está o status do envio um pouco acima se quiser ver
@blakzin7 Tu não recebeu nenhum código de rastreio no whatsapp da magalu? Eu recebi aqui, eles botaram que enviaram 30 minutos depois do pedido, mas só me enviaram o código de rastreio 1 dia útil depois pelo WhatsApp.
@caiocartaxo Não me mandaram o código, só mandaram o link de rastreio ontem
De repente é estoque por região..
@deividesampaio mesmo problema comprei dia 02/06 e nada fiz uma reclamação no reclame aqui e adivinha alteraram a reclamaçã do o Magazine Luiza para o Aliexpress, um joga pro outro no Aliexpress tambem fala que tem que aguardar esta complicado. e nao quero cancela a compra porque nesse preço nao vejo mais.
@lelefox Aconteceu o mesmo comigo, moveram minha reclamação pro aliexpress. Foda viu
@vinicius_herculano pra mim vao cancelar essas compras estao esperando da o prazo de entrega.
@lelefox Aí é só exigir o cumprimento da oferta, eles não tem o direito de negar a venda. Já comprei uma Samsung na época do bug de 1000 reais por 200 conto e eles tentaram da uma de doido, botei pressão e entregaram.
@caiocartaxo Por onde você exigiu ? Pq ta difícil falar com a Magazine sobre venda do mkt place no aliexpress.
Engraçado que quando é venda de mkt place dentro do ecommerce deles, eles pedem pra falar direto com o vendedor
@vinicius_herculano Na época eu recorri a encher o saco deles via suporte + reclame aqui. Hoje eu indicaria para além do reclame aqui, ir também no consumidor.gov
@deividesampaio
tive uma resposta similar, para mim não faz sentido nenhum isso.
Hoje apareceu um botão pedindo para acelerar o envio. Cliquei.
@tiago8ferrari Dentro do rastreio ?
Foda que agora eles tem ate dia 12 senao vai cancelar automático e reembolsar
@tiago8ferrari tambem fiz isso
@tiago8ferrari
Responderam no chat que será enviado!
@tiago8ferrari qual chat voce entrou ? porque no do Aliexpress a Magazine luiza nao responde aqui
@lelefox do ali
mandei no dia 06, responderam hoje (09)
@tiago8ferrari Enviei no dia 05 e não tive retorno 🤡.
Acabei de falar no atendimento da Magalu, vao escalar o caso e me passaram um protocolo.
@vinicius_herculano qual numero se ligo ? tentei aqui o 0800 mais nao vai..
@lelefox Acessei pelo computador o site deles e fui em atendimento pelo chat, mas tive que selecionar um pedido meu aleatório da Magazine pra conseguir chegar em algum atendente humano
@vinicius_herculano obrigado
@tiago8ferrari Eae, alguma novidade ?
@vinicius_herculano Nada. Aliexpress respondeu meu reclame aqui dizendo que nao pode forçar o vendedor a enviar. Aguardando.
@vinicius_herculano Aqui mesma situação.. pedido sendo preparado desde o dia 03/06
@tiago8ferrari estao nos enrolando pra passar os dias e fazerem o reembolso mas vou postergar a entrega, no site da Magalu disseram que a nao receberam o pedido, pra mim houve algum problema de integração entre as plataformar, se nao enviaram vou atras dos meus direitos. Porque essa tv ja nao aparece mas nesses valor se fizeram o reembolso vai sair mas caro comprar outra.
@lelefox @lelefox @tiago8ferrari O Aliexpress me retornou no reclame aqui informando que a Magalu tem 30 dias para fazer o envio (o que eu acho que esta errado a informação, pq a entrega esta entre 11/06 e 15/06). Caso nao enviem sera feito o cancelamento automático e reembolso.
Informei que teve outros usuários com o mesmo problema e que a loja esta alegando que o pedido nao foi integrado no sistema deles ainda. Pedi para o Aliexpress me garantir que o meu pedido foi integrado/comunicado corretamente para o sistema da loja.
Aguardando aqui, pq ai com essa informação, no pior dos casos fica mais fácil exigir cumprimento da oferta sem eles darem desculpa.
@vinicius_herculano se passa do prazo pode ir no procon ou no consumidor.org 30 dias onde isso ? nao existe
A minha acabou de chegar
@blakzin7 Deu p rastrear ? Pq minha tá enviado e N da p rastrear
@mariluci Sim, a magalu me mandou um link de rastreio pelo whats
Mudou algo para alguém? Magalu está sem estoque desta no site deles.. acredito que irão cancelar
@zschornack
aqui chegou
@blakzin7 Boaa.. mas a tua já constava como enviado né?
@zschornack Sim, mas vai dar certo pra vcs tbm
@zschornack aqui to no azar na canal deles direto fala que nao receberam o pedido , dentro do chat do aliexpress nao respondem, mas vou postergar a entrega e vou exigir que me entreguem porque nesse valor nao ta aparecendo mais, te recomendo abrir uma reclamação no aliexpress e no reclame aqui.
E-mail robotizado do AliExpress kkk mas enfim, no momento só podemos esperar
@arthurteske recebi a mesma mensagem igualzinho duvido que tenha alguem realmente olhando isso. vou acaba indo no consumidor.org
@lelefox Lamentavelmente tive que abrir chamado no consumidor.gov
@zschornack Pq? cancelaram o seu ?
@vinicius_herculano Nao, mas qual a chance de entregarem antes de passar o prazo para a própria loja cancelar?
@zschornack Entendi.
Bom vamos se ajudando e atualizando aqui sobre.
Meu protocolo aberto no suporte da Magalu para escalarem o caso vence amanha.
@zschornack pesquisando aqui se voce clilcar la em estender entregra ai nao cancelam e da pra reclamar , fui pelo site e nao pelo aplicativo
@vinicius_herculano Vamos sim
@zschornack alguma novidade ? aqui abri uma reclamação tambem no consumidor.gov
@vinicius_herculano alguma novidade ? aqui abri uma reclamação tambem no consumidor.gov
@lelefox Nada.. abri reclamação no consumidor.gov e ra
@lelefox Nenhuma novidade, tambem ja vou me antecipar no consumidor.gov
@zschornack @tiago8ferrari @lelefox
Só para atualizar, hoje era o prazo para me retornarem via email com o ticket que pedi para escalarem o caso e não tive nenhum retorno da Magalu.
Tentei uma última vez resolver com eles direto no atendimento da magazine e novamente empurraram a responsabilidade para o Aliexpress/Equipe de vendas da magalu no Aliexpress.
Aliexpress ainda nao me retornou no reclame aqui sobre a confirmação de que o pedido foi comunicado corretamente para a loja.
Criei uma reclamação no consumidor gov contra a magazine e também abri uma outra no Reclame Aqui na magazine mas sem citar nada do Aliexpress para nao redirecionaram novamente minha reclamação para o Ali.
Agora é aguardar kk
@vinicius_herculano Beleza! Eu já estendi o prazo no aliexpress e estou com reclame aqui para o ali e consumidor.gov para a magalu. Kkkk.
@tiago8ferrari @lelefox @zschornack
Alguma atualização na reclamação de vocês?
Hoje moveram dnv minha reclamação do reclame aqui para o Aliexpress. Falei com o suporte do reclame aqui e expliquei a situação, na mesma hora movimentaram dnv para a magazine Luiza e adicionaram uma nota para não movimentarem novamente para o Aliexpress
@vinicius_herculano Piada isso kkkkkk
@vinicius_herculano Nada ainda meu pedido tá parado sem nenhuma atualização
@vinicius_herculano nada aqui sempre as mesmas mensagem robotizadas
@vinicius_herculano Fizeram isso comigo agora. Redirecionaram para o aliexpress o chamado no RA. Vão nos matar no cansaço.. é mais facil desistir
@zschornack Entra no suporte do Reclame Aqui, explica a situação que uma empresa fica transferindo a responsabilidade para outra e você quer que a reclamação seja resolvida pela Magalu. Eles transferiram o meu de volta e adicionaram uma nota para não conseguirem mais movimentar para o Aliexpress ou qualquer outra empresa, agora é a magazine que vai ter que resolver.
A minha recebeu código de entrega dia 3, pelo rastreio parece que só saiu dia 5 e até agora desde o dia 8 nenhuma movimentação, aqui pedi pro nordeste, mas tem uma porrada de CD da magalu aqui na região, não entendi o porque da demora até agora 😪
@mariluci e ai deu sorte ?
@lelefox Nada no ali tá como enviado kkk
No site da transportadora magalu aguardando p ser enviada
Acabei de ver que a magalu tá sem estoque
Alguem tem alguma esperança de que vão enviar? Abri reclame aqui, consumigor. gov, e nada ta adiantando. O sac é inútil e o chat no ali eles não respondem. Estendi a entrega para 111 dias. Cabe um processo se eles não entregarem?
@r7games segundo andei pesquisando sim, problema que um vai jogar a culpa no outro , e nossa como odeio aquele atendimento do Aliexpress bando de robo e segundo o google nao tem atendimento no idioma nativo portugues, é um sistema que traduz mas quem atende é um chines. Abri reclamação no reclame aqui e no consumidor.org mas nada por enquanto.
@lelefox psr situação de merda
Eu vacilei e esqueci de estender a entrega e ja entrou em processo de reembolso :(
@jrjunior4779 mas mesmo assim se pode abrir a reclamção no .consumidor.org segundo andei pesquisando eles podem gerar um cupom e depois se paga o mesmo preço na tv
@lelefox Obrigado pela dica
Lamentavelmente, não me atentei aos comentários aqui e ao prazo para cancelamento e reembolso automático do Aliexpress.
Acabei de abrir uma reclamação no consumidor.gov direcionada à Magalu, solicitando o cumprimento da oferta e da forma de pagamento.
Vamos acompanhar o desenrolar da situação.
Engraçado que hora ou outra voltam algumas unidades pro estoque no ali.
Vamos ver se alguém recebe alguma posição da magalu no consumidor.gov essa semana... Só cancelo se aparecer alguma promo melhor de c6k ou c7k 75''.
@tiago8ferrari Eu tbm kkk só cancelo se aparecer 75c7 na promoção, do contrário entro no Juizado pedindo cumprimento da oferta com danos morais! Pq estou sem tv comprei pq a minha queimou kkk
@mariluci a minha tambem queimo nem ia comprar agora porcaria de Aliexpress nem atender direito eles atendem
@tiago8ferrari sim voltam mas quando vou ver no site da Magazine Luiza nao tem a tv em estoque deve ta bugado ou os chineses estao fazendo trade com a nossa grana ...
Pelo visto essa TV está causando pra todo mundo, boa parte nem sequer foi enviada, a minha foi e desde o dia 8 não tem nenhuma atualização de rastreio kkkkkkkkkkkk
@caiocartaxo Minha tbm só fala enviada lkk
@caiocartaxo e pior que a magazine luiza nem responde o chat no aliexpress
Fiz reclamação no gov. E acredita q não deu 5 min geraram NF e teve movimentação no envio!
Fui simoles e grossa na reclamação, citei que queria cumprimento forçado da oferta, não quero reembolso, segundo art 35 do CDC!
@mariluci Opa fiz reclamação dia 11 e até agora nada. No aguardo...
@r7games Também fiz a reclamação no Gov e por enquanto está em análise, esperando uma resposta
@r7games Já pesquisou número do pedido no magalog?
@mariluci não, como faz? pq o numero do pedido é do aliexpress
@r7games Pega aquele cod q tem rastreio entra no site magalog e digita ele
@mariluci Onde tem o código que tem rastreio? pq ele ainda "sendo preparado" aí nao gerou codigo de rastreio. Apenas número do pedido.
@mariluci por favor quando se fez e como se reclamo lá ?porque aqui ainda nao deu em nada
@r7games
Esse q começa c 154 no alispress mas copie o seu kk
@lelefox Fiz reclamação consumidor gov
Só entrar lá
@mariluci Aqui nós estamos na briga pra pelo menos conseguir gerar o número de pedido na magalu (que é diferente) e a NF
Parabéns por ter conseguido.. o seu tá mais garantido pq já está no sistema das duas plataformas.
@tiago8ferrari claramente é problema de estoque venderam e nao tem estoque a mesma tv voce nao acha na magazine luiza sendo vendido e entregue por ela, só acho estranho uma ela no responder no chat do aliexpress, duas eles nao terem o pedido solicitado no sistema deles.
@lelefox Pois é, no meu caso até geraram NF e supostamente enviaram. Mas está parado nem sei onde desde o dia 8. Estranho demais, nunca pedi nada diretamente pela magazine luiza pra demorar mais que uma semana, ainda mais com rastreio parado por dias. Acho que estão querendo ganhar tempo. O prazo de entrega no ali tá de 15 a 23, dia 23 já começo a encher o saco kkkk
@mariluci ce não entendeu que o meu não foi enviado, logo não tem esse código na aba de rastreio kkkkkk
@r7games O meu está da mesma forma, apenas como “Pedido Pago”, sem NF e sem número de pedido por parte da Magalu
@mariluci Tem como vc me dar um exemplo de como fez a reclamacao? Pois nunca fiz...no caso qual loja eu cito?? Muito obrigado
Pra quem não ainda não teve o número de pedido gerado, hoje consegui dar uma andada com isso pelo chat do aliexpress.. disseram que vão verificar.

@tiago8ferrari Dica boa mano, vlw.
Consegui adiantar tbm com eles.
Geraram um chamado urgente interno, aparentemente bugou mesmo pq ate no chat nao funcionava o menu de opções que a atendente me enviava sobre o pedido.
Me deram prazo de 48 horas para uma retorno
@tiago8ferrari Algum retorno? Tinha entrado em contato pelo chat do AliExpress e me retornaram com um e-mail automático.
@arthurteske Aqui deu certo, enviaram agora cedo o meu.
Agora não sei qual canal de reclamação que funcionou KKKKK.
@tiago8ferrari Além do ticket interno ela classificou meu pedido como envio expresso, esqueci de mencionar

@vinicius_herculano Que dia você comprou, amigo? Parabéns por ter conseguido!
@tiago8ferrari Comprei dia 03/06
Aparentemente, voltou o estoque. Acompanharemos.
Recebi mensagem no whatsapp dizendo q meu pedido foi faturado e depois outra msg dizendo q foi pago. No aguardo do envio ainda....
Pelo menos alguma coisa aconteceu
@r7games Oh.. boa notícia.. aqui ainda nada.
@r7games Para ti estava: "seu pedido está sendo preparado?"
@zschornack Acabou de enviar amigo. Faz uma reclamação no consumidor .gov q da certo
@r7games Sim.. fiz isso.. mas teu pedido estava como sendo preparado? Ou estava como já enviado?
@r7games Eu entrei com uma reclamação no Gov, esperando retorno ainda, está como analisando pelo fornecedor
@zschornack Estava como "sendo processado" ate indagora. Enviaram agora, só esperar que eu acho que eles vão enviando os pedidos
@r7games Aqui também progrediu 🙌🏻
So não sei qual foi o canal de reclamação que fez avanço, mas estou suspeitando que foi a galera do aliexpress que abri chamado ontem, parece que o pedido realmente bufou e nao tinha sido comunicado com a loja da magalu
@vinicius_herculano mermao eu fiz reclameaqui, consumidor.gov, ticket no ali, sac da magalu. pelo menos deu certo
@r7games Eu tbm KKK
@r7games Aqui tambem chego a mensagem do whats mas tambem todo dia no chat do Aliexpress reclamando com aqueles brasileiros fakes deles no chat
@lelefox só o meu que ainda não andou, mas sigo firme e forte. Uma hora vai. Que bom que estão conseguindo!
@tiago8ferrari Estou sem sorte também, já fiz reclamação em tudo que é lugar, mando mensagem no Ali todo dia mas nada ainda, estamos na luta kkkkk mas que bommm que alguns já estão tendo solução
@tiago8ferrari O meu tambem nao
@arthurteske Logo enviam a de vocês tambem 🙏🏻
@arthurteske que data se compro ? pode ser que esteja em fila o meu comprei dia 02/06
@lelefox Eu comprei dia 03/06 - pode ser mesmo que esteja na fila
@lelefox 03/06 também
Realmente andou o pedido? Qual a situação?
@zschornack Nada aqui
@arthurteske Acho que já era.. inclusive avabei de comprar nas casas Bahia via ML. Hoje um colaborador ligou somente para dizer que está acompanhando o caso e pediu o número do pedido... mais perdido do que nao sei o que
@zschornack aqui chegou no fim da tarde nem acreditei..
@zschornack Sim, o meu criou a remessa de envio e tudo na magalog.
So aguardar chegar
Consumidor.gov

Acho que agora deve andar igual do pessoal que conseguiu.