TV SAMSUNG Q65B 55 POLEGADAS
Expirado
Vendido por Samsung
R$3.219
2074°
MINHATV
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
Para pagamento no PIX. Frete grátis para a região sudeste.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Conseguiu finalizar a compra? O site é seguro?
O site é seguro mas a promo era até dia 10.
Alguém indica uma tv boa pra usar como monitor , tem que ser 120hz em diante , com preço até uns 4k
Parece que os gringos estão gostando de usar a oled c2 como monitor. Vamos ver o preço dela no lancamento aqui.
SAMSUNG Q70A
Pq TV e não um monitor?
A nova Samsung qn90b. Tem de 43 e 50 polegadas com 144hz. Mas o preço é na faixa de 5k.
difícil… no mínimo 5k…
Lg c2 42 polegadas, indico pelo tamanho mais deve chegar mes que vem aqui no brasil, usam muito a c1 de 48 mas acho muito grande para monitor, até 42 ja acho mas ainda é mais aceitavel.
pra quem assiste muita TV aberta, compensa OLED ou melhor evitar? sei que tem uma tecnologia pra evitar burn-in mas não pesquisei a fundo. e os 120hz, pra quem não planeja jogar pelo menos daqui 3-4 anos, tá valendo pegar já com 120hz ou melhor 60hz e trocar no futuro?
Por mais que não use os 120hz eu recomendo pegar elas porque a maioria já vem com hdmi 2.1 que suporta o freesync, mesmo jogando a 60hz ajuda na quebra de imagem.
OLED (pelo menos no meu caso da C1) tem essa característica: se a qualidade do que está assistindo não é boa, fica bastante evidente. Assisto bastante TV também e a Claro fornece um sinal bom, em 1080p, mesmo assim, é brutal a diferença. Não sei qual resolução você vai alcançar no sinal aberto.
Na minha TV LED antiga essa diferença não era tão evidente.
A sua C1 não tem um bom Upscaling? Eu achei que esse era um forte das Oleds
as da philips mesmo 60hz ja tem hdmi 2.1 com vrr aquele modelo de entrada deles mesmo.
Aí é bom, maioria repete dos 120hz e nem hardware pra empurrar isso em 4k tem. Kkkk
hmm bacana, e na questão de burn-in, não precisa mais se preocupar?
O pagamento tem que ser no pix
Essa ou a C725?
conjunto da obra melhor na C725; Tem alguns vídeos no youtube comparando. Imagem superior lá ..
Vai de c725 sem dúvidas. Imagem superior e o Google tv(android) abre mais portas para uso geral.
Eu vi ambas lado a lado e a diferença de imagem é bem grande.
Na Kabum a c725 de 55 está R$3099,00. Em 10x sem juros.
60hz nem de graça. Nem sei pq fabricam ainda.
quais conteudos tem para uma tv que são 120hz???? somente games de nova geração e sao pouquissimos jogos ainda
Mesmo assim. Uma tv de mais de 3 mil não se compra todo ano. Eu pelo menos não sou rico e/ou burro a esse ponto. A questão não é se tem conteúdo ou não. A questão é que a qualquer momento os conteúdos podem se multiplicar e o seu investimento ficar defasado por um mercado preguiçoso que quer lucrar mais entregando menos. Se estivéssemos falando de 8k aí sim concordo que não teremos conteúdo tão cedo. Mas a frequência é bem mais fácil de mudar que a resolução.
Pra que pagar 3200 nesse modelo se a Q70A e Q80A já chegaram na faixa dos 3500 em promoção? Até a oled C1 de 48" já esteve por 3500 e a de 55" por 4 mil. É questão de pensar e dar valor no dinheiro que ganha. Melhor custo benefício.
Pra que alguém que só assiste programação de TV e um filme ou outro na Netflix precisa de uma TV de 120hz?
Você gostaria de gastar 3k numa tv e quando resolver comprar um videogame descobrir que ela não te entrega tudo o que o seu videogame produz e ter que comprar outra tv somente pra jogar? Eu não gostaria. E se as plataformas de streaming passarem a fornecer conteúdos com 120hz? Tv é caro e não é descartável. Por 300 reais a mais compra-se hoje uma tv melhor e com 120hz e outras tecnologias que essa não tem. Vai comprar essa pra que?
Se vc ganhar uma TV dessas de 60hz, me envia, por favor, sr. sommellier de frequência. Eu aceito e ainda pago o frete.
"Nem de graça", pff.
Já que você acha que é válido pagar 3k, compra aí. Eu dei a dica. A informação é pra todos, saber como usá-la não. Quem quiser aproveite. Se você não sabe o que é custo benefício e não dá valor no seu dinheiro, fique a vontade. O botão de comprar está aí... A Samsung agradece.
Cara, mas que surto é esse haahah
Tem noção de que muita gente tem TV pra outros fins que não sejam videogame e dessa forma mais de 60hz são inúteis? Fora streamings específicos como YouTube e Twitch (que já são um nicho por si só), a maioria entrega conteúdos a 24 quadros, padrão da indústria há milanos. Quando isso mudar definitivamente não vai ser direto pra 120hz.Se teu caso específico não é compatível com a TV, não compre. Simples. Mas tu n é o centro do universo.Eu apenas falei para quem servir a informação.
Eu já comprei tv de 60hz e gostaria que alguém tivesse me alertado na época. Com certeza teria comprado outra melhor.Em nenhum momento eu disse que eu sou o centro do universo. Apenas expressei a minha opinião. Se te incomodou, Enzo, não leia e siga sua vida. Estou C A G A N D O pro que você acha!
Eu peguei essa por 3400 só que ganhei 1045 de cashback ame aí ficou 2355 ainda parcelada pra 10 vezes
Pra mim compensou pelo preço e fiquei com a sensação de poderia ter pegado um modelo 120 htz
Mas pelos 2355 valeu demais
Como ganhou ? AINDA DISPONIVEL?
Tá mais não
eu tbm peguei ótima oportunidade, e ainda tinha gente falando que era 60Hz e bláblá... sendo que por esse preço esta muito bom acredito que nem volte mais esse preço!
Verdade, e agora já liberou o xcloud da Microsoft, eu fiz a assinatura de 3 meses por 5 reais e da pra jogar sem o videogame
Pra mim compensou muito e também acho que não chega mais nesse preço
Eu considero essa TV um bom custo/ benefício para quem é entusiasta em jogos na nuvem (xcloud) e não tem console. Eu testei o app da Microsoft na TV e gostei bastante. A experiência é bem satisfatória. Somado a isso, o preço dela está bem próximo ao da TV samsung 2022 de entrada (BU8000) de 50 polegadas.
Senti bastante input lag mesmo meu Ping estando abaixo dos 30ms. Como tá aí?
Esse cashback todo por onde?
Diego, aqui, o inputlag é satisfatório. Não chega a atrapalhar a minha experiência. Eu consegui me adaptar e estou muito satisfeito, principalmente porque eu sou gamer casual, sem um elevado grau de exigência.
Foi em uma promoção já encerrada da Samsung, na qual havia um cashback de 30% pela AME. Foi preção. Acho que não volta mais.
Não lembro dessa promo. Foi submarino ou americanas? Mês passado vi a q80a 55 e a lg c1 48 por 3500 cada. Me arrependi de não pegar a c1. Não voltou mais esse preço.
Era comprando diretamente pelo site da Samsung. Eles fizeram uma campanha com a AME, com cashback de 30%, parcelado em até 12x.
Essa TV é a comprovação de que as industrias fazem refresh de produtos só pra segurar a popularização de tecnologias melhores rapidamente, obtendo o máximo de lucro antes de cada avanço que fica engavetado até a concorrência resolver apelar no preço. Nojo total.
Exatamente! 👏
Parece boa, porém prefiro o sistema da LG muito mais prático e limpo. 🥲
Compatível com aplicativo do Game pass?
Sim \o/
Fala galera, queria saber se esse modelo q65b da defeito muito fácil, tem algum defeito recorrente? tava querendo pegar o modelo de 50" mas tô com receio com o pessoal falando que samsung da muito problema
Ela é muito nova para sabermos. Eu arrisquei. O modelo da Samsung conhecido a dar problema logo após a garantia é só as TVs de modelo TU. As demais, não vi problemas relacionados. Esse modelo prejudicou demais a imagem da marca.
Ah entendo, obrigado pelas informações amigo
Tive dead pixel exatamente 1 semana depois de receber
Rapaz,faz três nesses e estou satisfeito, com exceção do vazamento de luz.
Acho que tive azar, falaram que um técnico iria vir dar uma olhada mas até agora nada de agendarem...
Fica no pé. Pelos relatos que eu acompanho, a Samsung tem um bom atendimento de pós venda. Vai dar certo!
Já expirou