TV Philco Led 39" PTV39N87D - Outlet - Bivolt R$809
Expirado
Vendido por Philco
R$809
207°
primeira10
Ir para loja Philco
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No site diz que é HD. 720p
Vdd , cada caso é um caso ,compramos uma dessa por 1,100 na época , com 3 anos de uso primeiro as leds queimaram , pagaram pra consertar ( na minha opinião não valia a pena , 350,00 ) , depôs começou a dar problema , não queria mais ligar , eu sei que cada caso é um caso mais é comprovado , além de ser muiiiiito lenta .
Sim não é atoa que Philco está tendo que se relançar com a TCL devido a qualidade das TVs que eles estavam trazendo pro Brazil, hj ela é da Britania, não é mais a Philco Itachi que conheciamos no passado, uma marca que caiu demais.
Os canais provavelmente só estão sendo enviados nesta resolução, chega em fullhd e ela reproduz HD.
Também comprei por 600 + 40 de frete ano passado mas ela não é full HD ela só mostra o sinal que está recebendo. O som ela q é bem ruim fora isso vlw a pena