TV LG OLED C6 65 Polegadas 2026
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por LG
R$8.549
803°
PELANDO
Ir para loja LG
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valor à vista no Pix
Estou acompanhando esse modelo e tamanho ,menor preço q achei até agora , lançou mês passado .
@reginaoliveira73 , magalu ta um pouco mais barato
@borgin1 É acabei de ver top ,então menor preço é da magalu então ,vou esperar até início de novembro igual ano passado ,peguei a minha C5 início de novembro ,e 10 dias depois baixou ,recorri proteção de preço e ganhei a diferença 🙏🏻
@reginaoliveira73 boa noite, Regina. Como recorreu?
@jefferson_. Qdo seu cartão tem proteção de preço só recorrer ,entra no site deles no caso era um Mastercard gold ,aí entrei no site deles e abre um sinistro ,vc envia dados da compra, os dados da oferta q achou mais barato com print ,data e tudo mais e aguarda ,q eles de devolvem até 100 dólares, recebi 500 e pouquinho ,não lembro exatamente agora ,ja serviu pra pagar uma parcela rs.
@jefferson_. é do cartao dela, no caso mastercard
Uooouuu 😧😧😧
por que os caras aprovam isso 🤦🏻♂️
@wt Ué é lançamento colega ,quem conhece modelo sabe q está no bom preço ,menor preço até agora ,tem 1 mês de lançamento
@reginaoliveira73 usuário de Pelando não paga 9 mil em tv, “colega”, independente se é lançamento ou não.
é a mesma energia dos carentões que ficam postando monitor de 17k.
@wt Como não paga? Que ser tosco! Quem compra TV de qualidade também gosta de desconto!
@wt muita gente ganhando 100k por mes kkk
@wt Tá sabendo legal da vida de todo mundo, hein. Monitor de salários
@wt mentira sua, comprei por 8800 se nao me engano a qn85d de 85" esse ano em fevereiro...quem tem dinheiro, tem pq sabe economizar...vc deve ser fã de tcl c6k ctza
@wt kkkkkkkkkkk, “usuario de pelando”
@wt Vai achando, tenho 55 e sou ligado em tudo de tecnologia, inclusive nas promos. Lembre-se: o jovem de hj é o coroa de amanhã, a não ser que vá pra terra do pé junto antes da hr.
OLED 65" não vale esse preço, infelizmente, apesar da qualidade indiscutível.
Bizarro é custar 2,5x do valor de uma 65" c7k.
@filipe1988 Eu tenho a C5 e vale cada centavo, até novembro pego outra rs
@reginaoliveira73 Você pagou quanto na 65" c5 ?
@filipe1988 , é foda a diferença de 55 pra de 65 oled é muito grande
@filipe1988 A minha é de 55 paguei 4799 mas 10 dias depois apareceu por 4200 consegui recorrer q meu cartão tinha proteção de preço e recebi a diferença .
Quero pegar agora a de 65 🙏🏻
@borgin1 Tbm acho 🤡 ,íamos pegar a de 65 mas só achava por 8500 🤦🏻♀️🤦🏻♀️ ,aí achei uma promo da de 55 por 4799 e foi ela mesmo ,mas agora marido quer a de 65 😅 ,gostou bastante da TV ,nossa primeira OLED
@reginaoliveira73 , impossivel não gostar, meu irmão tem uma eu sou doido pra pegar, ai fico de olho nas promos aqui na esperança ainda kkkk, 4800 foi 1 preço bom, acho que lembro dessa mas quando fui pegar tinha acabado ja, toda vez que vi por menos de 5k não consegui pegar
@filipe1988 Dependendo do modelo, vale sim!
E não importa o quão boa a C7K seja, nunca será uma OLED!
@borgin1 Sim foi ano passado ,peguei início de novembro ,mês da Black ,vou ficar de olho este ano tbm nessa época ,eu olho quase todos os dias ,acredito q baixe viu mais um pouco , em 1 mês já caiu 3k essa de 65
@reginaoliveira73 Boa noite! Quero comprar uma TV para o PS5 e estou entre a C5 55" e a S90F 55". Olhando as lojas, estou percebendo que não estou mais encontrando a C5 de 55 polegadas. Será que o estoque dela vai esgotar antes de chegar a Black Friday? Dizem que ela é a TV definitiva para o PS5, então não sei se pego ela ou a S90F. Se acabarem os estoques, vai ter que ser a S90F mesmo, porque acho que essa C6 de 55 não vai chegar a R$ 4.500–4.700 na Black.
@renanmarim Olá então ,a C5 não é q tá sumida, na verdade ela aumentou bem de preço justamente por causa do lançamento da C6, então não sei se terá alguma promo por agora da C5, acredito q não pois qdo lançam uma eles querem vender a atual né, to até começando achar preço bom essa de 65 ,q ano passado qdo peguei a C5 a de 65 menor preço era 8500 em outubro,.novembro, essa C6 em 1 mês de lançamento já baixou mais de 3k ,tô sonhando que chegue pelo menos uns 7 em novembro pra pegarmos ,ou a 65 C5 menos q isso ,vamos aguardar .
@filipe1988 No Brasil oled só compensa 55"...a de 65 é o dobro. Só no bananil que tem ser humano pagando o dobro por 10". Se o salário for mais de 50mil aí blz
@quatidoscupons8007 Cobram o dobro ou mais na 65" OLED pq o brasileiro paga, infelizmente.
@reginaoliveira73 tbm to acompanhando a c6 65, devo pegar na black friday tb
@ijesis_ Vamos nos ajudar, quem achar mais barato posta rs
@reginaoliveira73 combinado
@jaderjames Olha eu peguei recentemente uma outra da LG de 65 aqui pro sítio, é uma QNED73, é boa ,gostamos,mas depois de uma oled, nada vc acha perfeito igual rsrs , até novembro pegaremos uma C5 ou C6 de 65 pra casa.
Essa é a rainha das TVs
que venha na semana antes da black fraude🙏
Essa Tv é fantástica! Eu tenho a C5 de 55” e tipo, sonho em ter uma maior agora! Indiscutívelmente a melhor TV que tem, claro, numa realidade mais “acessível”. Comprei um PS5 Slim, cara, é realmente um combo perfeito. Que qualidade senhores. Eu me organizei financeiramente para isso, agora pretendo pegar esta C6 de 66” até o fim do ano. É surreal essa linha Oled da LG.
@bruno_gomes_yave_1bdb Top mesmo, tbm quero uma de 65 dessa tbm ,aguardar até início de novembro
o áudio dessa TV é bom?
@tayckerribeiro TV nenhuma tem áudio excelente, mas dessa deve ser decente. Eu tenho a LG G4 que tem áudio bom
Uma dessa no quarto um Ps5, um Series x e um Suitao seria pedir demais
Esgotou?
@marcelon7 Valendo ainda oferta no Pix
esse ou c6k ?
@wantechshop Com certeza essa
@reginaoliveira73 o foda que eh o dobro do valor
@wantechshop Infelizmente 🥲
@wantechshop uato benefício, é a c6k, uma das melhores imagens é essa c6.