Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
TV LED 39 Philco HD com Conversor Digital 3 HDMI 1 USB Som Surround 60Hz - Preta
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.049
505°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Painel de propaganda de aeroporto que vendem como televisão kkkk. Até pra poder ler a grafia das coisas hoje em dia, é necessário full HD pra cima. Tem uma dessa na padaria da rua e tem que se esforçar pra poder ler algumas grafias menores em esportes, que estão cada dia mais flat e finas. Melhor pegar uma full HD usada que sai por 600 a 800 reais.
Muito boa TV, simples mas eficiente.
Tenho 2 delas e nao tenho o que reclamar
Tv pra criançada ver desenho, pra vó ver novela do SBT . Coisa básica
Por 1k e Philco não dá pra exigir muito neh .Pra quem tem as caixinhas é ótima, mas tá caro!
É uma TV honesta. Não tem a melhor qualidade de vídeo, mas atende bem.
Porém eu pessoalmente prefiro pegar uma de 32" Full HD. É menor, mas a imagem vai ter resolução maior e eu pessoalmente não me importo com TV grande.
Pra ver uma SKY NET que já é ruim em qualquer TV acho que vai de boa ein
Pessoal comprei uma philco, faz 10 meses . 58 polegadas. 4 listras na tela, vazamento de cristal líquido.
Resultado: assistência técnica.
Pessoal da philco muito atencioso, ainda bem que estava na garantia.
Contudo, a tv não tem conserto. Vou receber uma nova mais brinde.
Até aí tudo certo. A nova ainda não chegou, mas a pergunta que fica é a seguinte: vale a pena arriscar uma marca que tem um mau histórico e um preço menor? Pra mim não. E eu nem paguei tão barato (2.699). Antes dela tive uma LG 42 que apresentou o mesmo defeito dessa philco com 13 anos de uso. Tenho uma Samsung de 27 com a mesma idade até hj funcionando. As vezes o barato sai caro. Fica a reflexão e o textão hehehe
Uma bosta de tv kk. Comprei ela há um tempo na americanas por uns 900 com uns 140 de cashback.
Uns 5 a 6 meses depois apareceu uma listra na tela, fui procurar assistência e o suporte da Philco simplesmente não existe. Tanto que desisti.
Recomendo juntar um pouco mais e comprar uma tv decente
HD é osso
Dei uma dessa pra minha mãe de 32 polegadas, paguei 700 (reembalada). Ela só assiste tv aberta e adrou a imagem. Essas TVs HD parecem que duram bem mais que as 4k atuais.
Mais um detalhe, ela não é smart... então se for assistir streaming e não tiver um aparelho pra isso já põe na conta mais uns 200 conto de um stick.