Pontuação
- 15 pontos por real: clientes Clube TudoAzul;
- 10 pontos por real: para demais clientes TudoAzul;
Como participar
- Acesse o Magalu através do site do TudoAzul;;
- Clique em “Compre já”
- Escolha o produto desejado e finalize sua compra.
Exemplo de compraDurante o processo de compra não é informada a quantidade de pontos que será acumulada. Porém, no topo do site, há um banner indicando a promoção de 15 pontos por real:
Aconselhamos que você tire fotos ou faça a gravação da tela do seu computador durante o processo de compra. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um
tutorial completo ensinando a fazer isso.
Detalhes da promoção
- Período promocional: de 15/06/2021 até 18/06/2021;
- A pontuação total será creditada em até 30 dias úteis contados a partir da data de entrega do pedido.
- Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre a paridade padrão da parceria, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
ComentárioÉ uma excelente promoção para quem precisa realizar compras no Magalu e deseja acumular pontos no TudoAzul, em especial para assinantes do Clube, que são elegíveis a receber a pontuação maior. A atual oferta é
ligeiramente mais agressiva que a última...ltima, já que oferece 10 pontos por real para demais clientes (enquanto na última eram oferecidos 7 pontos por real gasto para demais clientes)., já que oferece 10 pontos por real para demais clientes (enquanto na última eram oferecidos 7 pontos por real gasto para demais clientes).
Não deixe de comparar o preço dos produtos do Magalu com outros varejistas antes de tomar uma decisão.
Para participar, acesse o Magalu através do
site do TudoAzul.
isso sem falar na limitação de 5 cpfs na azul....
Só não encontrei o regulamento no site Tudo Azul e nem na Magazine aonde fiz a pontuação. Só fala até 15 pontos a cada 1 real gasto.
1 vez - caiu numa boa
2 vez - caiu só uma parte e depois de umas ida e vindas na Azul e no Ponto, caiu o restante
3 vez - deu erro quando apartei na finalização da compra pra ganhar os pontos. Resultado: tive que cancelar a compra pois o prazo de resposta da análise era maior. Decidi não arriscar
Tem que ficar muito atento nas regras. Se possível imprimir a página e guardar tudo.