Torneira De Banheiro Aço Inox Alta Pressão Para Água Quente e Fria Monocomando Via Flix PD-99
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$134
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bem bonita, pelo oq parece é toda de aço inox.
Realmente! o que mais se vê é torneira de plástico kkkkkk
Entendedores?
É uma boa torneira, eu que postei. Eu tenho uma dessa :)
Não comprem desta empresa Via Flix, comprei duas, a primeira instalei e já vazou agua por tudo que é lado. A segunda com 3 meses vazou e inundou o banheiro de um parente meu, perdeu todo só móveis de mdf do banheiro e o piso laminado na entrada do banheiro. Comprem de marcas boas, essas chinesas tu economiza mas perde dez vezes mais depois
Vish que ruim, mas acredito que é de caso a caso. Eu tenho uma e tive outra percepção. Mas só salientando, que essas marcas grandes também importam da China, ou você acha que a materia e mão de obra é feita aqui? Kkkkk
Sim, importam, mas existem fábricas e fábricas na China, depende de quanto se paga para o fornecedor.
A Deca vem da China, é que na minha visão você citou a China como se fosse um péssimo negocio kkk
curiosidade, estourou o que? o flexivel que vem nelas?
Não, vazou na ligação do canos quando chegam lá em cima no mononocomando( sao dois canos, um de agua fria e outra da quente)Não estavam bem soldados.
Ah, a primeira eu pedi a garantia pois nem tinha passado 3 meses. Simplesmente ignoraram depois que eu disse que queria acionar a garantia
Me desejem sorte, Vou arriscar
Foi o que falei pro cidadão ali em cima kkk, eu tenho uma dessa e de fato não tenho o que reclamar, mas cada caso é um caso né, se formos puxar uma empresa q não tenha uma reclamação, não compraríamos nunca. Além do mais, temos garantia né.
Eu tenho uma é de inox mesmo, mas paguei R$50 no mercado livre.
Lembrando que essas torneiras monocomando e baixo custo so funcionam bem com pressurizador. A água da caixa direto nelas fica bem fraca.
7 dias de garantia? kkkkkk ta de brincadeira, não arrisco
1 mês no total, o mercado livre permite abrir reclamação ou resolver o problema dentro de um prazo de 1 mês.
Peguei por 17 reais no Aliexpress