Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[REGIONAL]Tim ultrafibra 300mb

[REGIONAL]Tim ultrafibra 300mb
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porleocardosojrleocardosojr
07 mar

Preço muito bom

846°
wathO sabe tudo07 mar

Valido apenas em SC

17

@wath sou de Florianópolis e aqui não foi

1
looser_07 mar

Click bait

5
coquinhoO terror da alfândega07 mar

Aqui só pega claro e vivo

deltasete07 mar

@coquinho Claro que é ruim... 😅

1

Fujam da Tim, sempre dá ruim com a conexão, mesmo sendo mais barato.

4

@trunks_dofuturo Cancelei aqui recentemente. Impressora, câmeras de segurança caiam toda hora, mesmo com sinal excelente. Acordava sem internet quase todo dia, precisava reiniciar o roteador manualmente. Sem falar nos bugs, instagram funcionava, Shopee não.. Mudava pro 4G do celular tudo funcionava, voltava para o Wi-fi, nada... Faz 10 dias que me livrei, só alegria kkk

12

@felixthecat Eu tive que acionar o Procon, pq ficava 1 dia com internet e 3 sem, e ainda aguardando suporte. Sem falar que os técnicos são incompetentes, um se recusou a concertar pq o erro foi do cara que fez a instalação. Tive só dor de cabeça.

1

@trunks_dofuturo Aqui ta sendo a melhor internet que eu tive em anos. Rápida, estável, quando da problema resolvem rápido demais.

Mas ficam toda hora tentando mudar meu plano pra um mais caro, com menos benefícios kkk

4

@trunks_dofuturo 0 problemas aqui, tanto tim fibra quanto plano 5G de telefone que tenho há 14 anos.

anickssm08 mar

@williandiass Rapaz, aqui na bahia, funciona bem a fibra. Raramente cai e quando tenho problema eles resolvem rapidinho. Eu recomendaria!

1

@trunks_dofuturo "mesmo"? Noção nenhuma de lógica e produção de texto.

1

Pensem numa dor de cabeça. Estavam com faixa nos semáforos da minha cidade, Blumenau, SC, promovendo essa promoção. Entrei em contato, contratam, tudo certinho. Quando fui ver a atendente contratou de 500mb por R$99,90. 2 dias para conseguir desfazer, e ainda assim falando com Deus e todo mundo, tive que passar por uns 10 atendentes, somente no cancelamento conseguem resolver, isso por 1 ano, depois volta ao preço normal, R$100,00. Puro estresse

Interessante, a curiosidade é quanto seria o valor após doze meses.

@aguiadaspromos9142 apos 12 meses, tu pode renovar qualquer nova promoção que eles tenham. Então nao importa quanto é depois de 12 meses.

1
lomiler07 mar

Bilada Cino

Nem de graça, passei muita raiva com a internet timfibra, mas provavelmente varia de região.

De graça ta caro essa porcaria que chamam de `internet`

Aqui em Recife não tenho problemas,o único problema é que aqui no bairro os caminhões vivem quebrando as fibras

Fortaleza out

Nem de graça to refém da Tim internet cai todo dia ja faz uns dois dias que to sem Internet to quase contratado de bairro as outras operadoras nao tem disponibilidade

aqui na minha região (Nordeste do pará) quando a rota ta pela tim são uns 10 saltos na rede deles para a maioria dos acessos que preciso fazer... Vivo é um pouco mais otimizada por aqui.

Nem de graça...

izaque108 mar

Pago 120 em 700mb internet de bairro, não faz sentido assinar

Contratei, cancelaram e não estão resolvendo.

Tentei resolver com eles administrativamente de boas, atendimento péssimo, 10341 nem funciona, ninguém responde nada, ouvidoria desligou na minha cara, não respondem RA, e no consumidor.gov ao invés de resolver, mentiram dizendo que a contratação é em nome de terceiros.

Estou reunindo provas e indo no PROCON na quinta-feira, se derem mole vou meter um processo neles, vou dar a mesma dor de cabeça que eles dão aos clientes, para eles.

Quem estiver com dor de cabeça com eles, façam o mesmo, tem poucas operadora no Brasil, não deixem os caras montar no lombo de vocês.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.