Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Estou usando um sérum da Ada Tina que custa acima de R$300,00 já vou para o segundo frasco e não vi resultado algum. Fico imaginando o resultado de um sérum que custa abaixo de R$100,00
vc se engana, pois se quer resultado de verdade precisa usar algo em nível farmacêutico como Vitanol ou Vitacid 1mg (que custam menos de 100). Esses cosméticos gourmetizados como os da Ada Tina, Adcos, Ordinary, Vichy e etc é mais uma manutenção bem meia boca.
o geu
Vá numa dermatologista e peça pra ele lhe receitar um retinol, além do retinol há outros ácidos importantes. Com a receita médica vc poderá encomendar o produto numa farmácia de manipulação. A dermatologista vai acompanhar seus resultados mês a mês, variando a concentração e receitando outras substâncias mais pesadas, se necessário. Fiz tudo isso e hj vejo resultados
E a propósito, o ácido manipulado tem qualidade superior e é bem mais barato
Olha gente. Comprei esse mesmo retinol desse mesmo vendedor na Shopee (The Ordinary 'oficial') no começo do ano passado. Não confiem, o produto não é original. Já usei o original q comprei nos EUA na loja própria da marca e não tem nada a ver com esse q eles vendem na Shopee - cor, textura, cheiro, sensação na pele, nada nada mesmo.
Sem contar q eu dei avaliação negativa na página do retinol, na página de outro produto (q comprei junto do retinol e não me enviaram, deu o maior rolê pra conseguir reembolso) e na página da loja. Apagaram todas as minhas avaliações 😏
Retinol cosmético recomendo da Creamy (q é bom e barato), da La Roche e Skinceuticals (q são caros, mas são bons) e os q dermato receitam (Vitanol e Vitacid) q são baratos mas precisam de acompanhamento médico. Mas os medicamentos não usem sem prescrição pq pode dar mt ruim se usar errado.