Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
levando em conta que o jogo normal ta nos 250/280
acredito esta um preço bom.
no mercado livre povo ta vendendo a 600 pra cima
acredito esta um preço bom.
no mercado livre povo ta vendendo a 600 pra cima
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Duvido que fizeram novas unidades. Acho mais fácil serem unidades da galera que comprou e cancelou, sei lá...
Aproveitem!
Vou ficar com a normal mesmo. Kkkk
Deve ser de quem pegou no cartão e não tinha limite.
exatamente, nao ta barato, mas vi nos anuncios do ML gente realmente disposta a pagar 600 pra cima nisso.
então acredito que 320 vale considerar como "promoçao" ja que antes so estava sendo vendido pelos oportunistas no ML
Se for comparar com os jogos da Nintendo eu diria que está barato kkkkkk
Também peguei em janeiro e chegou sábado agr, a demora foi osso msm
O teu ficou assim também?
Sério? Eu comprei em fevereiro e o meu chegou sexta-feira passada (1 semana depois do lançamento)
Caramba, véi. Eu aqui só na espera e ainda não enviaram
Imagina a vontade de cometer suicídio agora? kkk .
e preconceituosos em geral
Ainda tem?
Kkkk
Óbvio. Sempre assim! Tava 250 até semana retrasada e já tá em pré venda um tempão. Aí acaba e todo mundo resolve comprar.
Comigo foi assim com TLOU II também. Pré venda desde janeiro e eu não comprei. Aí 1 mês antes do lançamento eu resolvi comprar e não tinha mais special edition, só a padrão. Fui de padrão mesmo, infelizmente.
Não vou nesse de 300 do anúncio. Não acho que vale a pena o valor. Mas, tem gente que vai querer então aproveitem.
Eu por 220 reias não lembro site da uma olhada
Valew. Vou procurar
Tem no kabum ainda.
estao vendendo ainda lek, procura que tu acha
Consegui na Americanas por 260 o ghost special Edition, pelo ame ainda com desconto. Kkkkkkkk. Foi só comprar que acabou
Tem no Submarino
Já acabou tbm lá
E que graça tem? Kkkkk seguidores do Zangado ou afins?
Nota do metacritic ficou a 3 e pouco assim que o jogo foi lançado. Eu não confio em opiniões de pessoas que nem jogaram jogo
É, aí não tem o que discutir mesmo hahah
Só espero que chegue essa versão para mim, se vier a padrão vou tiltar muito!
eu consegui por 183 no shoptime na epoca, fiquei com um medo da porra de cancelarem mas chegou certinho kkkk
A edição especial??!??!
sim, usei um cupom que apareceu na epoca, e paguei via boleto
Bom demais!
Peguei a minha por 200 reias na Amazon
Só o jogo somente
Não fique. Você tem que ficar com dó com pessoas que não tem nem teto para morar, e não com retardados que pagaram R$600 em um jogo. "Enquanto houver chapéu de palha e farinha de mandioca, os bobos não acabam"
Cara, por isso eu penso que jogo de videogame não é só historia. Desde Nintendinho que eu jogo e nunca liguei pra historia. Gosto dos graficos, jogabilidades, som, enfim, coisas mais tecnicas, afinal é diversão. Se quer ver historia pra jogo de videogame vai jogar bem pouco, recomendo ver mais filmes se preza tanto a historia.
Sem querer ofender ninguem e quem mais que goste de historia em jogo de videogame, na minha humilde opiniao, desde os primordios do videogame, jogos, é só jogar!
(y)
Eu tbm não gostei do primeiro. Esse provavelmente nem vou jogar. Na minha humilde opinião o jogo (o primeiro) não é isso tudo que falam.
Aí q entra a diversidade... Eu discordo ,quase q na base fundamento do seu comentário.
Joguei Mario, nem pelos gráficos nem por qualquer outra parte técnica, muito menos história, a graça é avançar.
Joguei Injustice umas +80 horas só no Coop local... O dois nem a metade disso, já o Marvel vs Capcom: Infinite ta intalado pra enfeitar... abri umas 4 vezes...
Tenho mais de 500 horas no Witcher 3...
Tenho umas 10 horas em GTA V...
Comecei No Man Sky semana passada... Tô com 15 horas...
Eu acredito q quando é planejado o jogo, o desenvolvedor espera q vc jogue de uma certa maneira o game, ele dá os recursos, as mecânicas e uns gráficos pra vc diferenciar um objeto de outro, as vezes também ajuda a manter vc mais imerso ;) .
Claro q tem um absurdo de outras coisas q formam um jogo, mas o q quero resaltar, é q tem jogos q sao feitos pra públicos diferentes, com jogabilidade e modos de atrair/manter o jogador para dentro do game.
E sim são poucos games de história bons, mas vale lembrar q não é uma coisa exclusiva desse categoria.
Agora vc mandou mal em recomendar um filme para uma boa história, a melhor mídia é livro pra se encontrar variedade e qualidade....kkkkkkk ;) (y) (y)
Sabias palavras, isso só fortalece o sistema, enquanto tiver trouxas que pagam 600 ou 700 isso não muda, com esse valor o certo é ninguém comprar, pra voltar a ter o valor justo e mais acessível aos demais.
No geral, algumas promoções os adultos não dão atenção as crianças aqui no Pelando. Esses pirralhos bostejam besteira e os adultos só ignoram mesmo...
Vdd kkkkkkkkkk
Eu tambem compraria se tivesse tempo$$$ kkkk
(lol)
Kkkk somos dois.... (lol)
Sorte tua Man, a minha não chegou até hoje... Correios deu um atraso absurdo pqp
Vixi que triste heim! Comprou a onde?
Entendo. Acompanhei por stream do lirik é gigante Richard. Ambos odiaram a história e positivaram todos os outros aspectos.
Essa é a versão comum, não é ?
Não sei, não reparei
Putz, comprei esse da Amazon e tava bem feliz, agora... Mas nem deu tempo de ver o da Casas Bahia ativo.
Negócio foi mais rápido que água corrente mkkkkkkkkk
Ganhou vale 50 ,?
Vc chegou a mandar alguma mensagem reclamando ou enviaram o e-mail do nada?
Me mandaram o e-mail do nada também. Atrasou do carai, até agora nada... Pelo menos um vale presente :(
Eles enviaram do nada
Sim
Hahahahha azideia
Parabéns aos que conseguiram pegar uma cópia! :D