The crew 2
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Promoção postada no Pelando
Grátis
7691°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Clientes C6bank estão podendo resgatar a versão completa do jogo the crew 2 na ubisoft connect no pc, também é possível criar uma conta para resgatar.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
peguei da ultima vez q postaram aqui,entregaram a key certinho e avitou
@lucasmateus.filgueira avitou kkkkkkkk
@ericduart oh porra kkkkk
Como assim te deixaram postar isso? Vi dizer que não precisava nem ser cliente C6, mas mesmo assim só soube da promoção porque alguém comentou num post aleatório falando para procurarmos por ela (evitou citar o C6)
@KaiqueCassio tbm fiquei curioso... O banco agora é parceiro do pelando?
Ou alguém do pelando chegou a conclusão óbvia que a comunidade é mais importante?
Acho que nunca saberemos...
Time Pelando
Salve mano @KaiqueCassio, tudo certo cara? Porque não aceitaríamos? A promoção é boa.
@Craudio Parece que alguém tentou postar dias atrás e não aceitaram, porque a pessoa só falou para procurarmos por essa promoção por conta própria para não ter seu comentário apagado
Time Pelando
Salve mano @KaiqueCassio, então cara, procurei aqui nas promoções deletadas e não achei nada não véi... Tu chegou a ver isso ou só ouviu boatos?
@Craudio Vi, tanto que adquiri o jogo nessa promoção faz dias
@Craudio O comentário está na última promoção de Garfield Kart
@Craudio Vai ver s pessoa só achou que a promoção não seria aceita e preferiu evitar a fadiga. Ou então foi alguma opinião divergente de algum adm
Time Pelando
@KaiqueCassio de fato. Achei a promoção que eles estavam falando, vou verificar aqui porque não foi aceita, não vi problema com ela, te dou um feedback assim que possível.
@Craudio realmente aconteceu o que o @KaiqueCassio falou...
Time Pelando
Salve mano @KaiqueCassio, realmente cara, de fato a promoção foi deletada por ser uma plataforma concorrente, porém vou confirmar certinho o que aconteceu e dou um parecer para todos assim que possível. Até lá vou manter a promoção no ar rapaziada.
@KaiqueCassio precisa ser cliente do c6 sim! Para resgatar você precisa fornecer o CPF da conta do C6 e agurdar a verificação que demora até 2 dias úteis.
@Craudio eu também postei a uma aemana atrás e não foi aceita. Esse pelando tá uma bagunça viu! Sinceramente!
Relaxa daqui a pouco o pelando censura
@Jonathas_Palma Estão tentando se organizar nos bastidores, porque tá bagunçado mesmo pegando isso com exemplo
Time Pelando
@Jonathas_Palma Certo mano, vou verificar e te dou um parecer sobre, beleza?
alguém que não for jogar e quiser doar o código, eu aceito, obg 🙏🏻
entendi nada, vo perguntar:
como vou resgatar o jogo gratis?
@Raphael3 le a descrição e clica no link
@Raphael3 somente quem tem conta no banco C6 Bank, (banco virtual igual o Nubank) podem resgatar esta promoção !
Resgatei aqui. Valeu
Passo longe desse banco.
@Andrei_- pq?
@lima44 tbm fiquei curioso
@rafaelcassiano pelo menos pra mim, suporte deles é uma porcaria.. Passei muito tempo sem usar o cartão e bloquearam. Não consegui desbloquear.. P.S deixei pra lá. O Inter já tem um bom app e existe suporte.
Continua com seu roxinho ou o o Bradesco que não te ajudam em @#@$% nenhuma, no máximo nubank te dá o rendimento de 100%
C6 tem pontos para trocar por produtos, só de gastar no crédito, débito e deixar seu salário +cpf+e-mail no pix, já ganha pontos para trocar por produtos ou dinheiro no próprio app, tem o C6 taggy para pedágios.. tiver um banco com mais benefícios que esse ai pode mandar que eu viro cliente.
@Andrei_- eita, cuidado, vai atrair a ira dos fãs de banco...
@AndreK fanboy de banco kkkkkkkk morremos e não vemos tudo
@Andrei_- Esse banco de merda fez um emprestimo consignado no nome de minha mãe q é aposentada, entramos com o advogado e o contrato do emprestimo não tinha se quer uma assinatura, tem milhares de casos semelhantes. Era o que faltava no Brasil, Fanboy de banco PQP!!!!
@Andrei_- tenho o c6 pra utilizar a tag deles em pedágios e estacionamentos…
@Andrei_- o cara só falou que passa longe de banco e já apareceu um monte de mané assumindo que ele tem nubank só para defender o c6 kkkk. Uma comédia isso. Pode ser que ela tenha inter galera, esqueceram de xingar esse banco também seus comédias kkkkkkk
@Andrei_- fãbosta de banco é novo pra mim kkk
@Andrei_- Fiquei preocupado aqui, abrir uma conta lá por conta da tag. Qual foi a sua experiência ruim? O banco te sacaneou, prendeu dinheiro na conta ou fez alguma coisa com os seus dados?
kkkkkkkkk
@Rushu c6 bank realmente é uma merda o suporte, pra fazer pagamentos...o nubank pode ser seus erros mas é bem mais organizado. Só uso c6 pra sacar dinheiro da conta que não paga taxa, fora isso, não vale
@Andrei_- concordo totalmente o pior suporte do mundo!
@GabrielGiacco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK maluco é fanboy de banco
@Seraffim aaaaaah... agora que vi que é vinculado a cartão de banco. Aí tudo bem. Eu não vou abrir conta em banco para pegar um jogo, mas se eu já tivesse conta eu pegaria. É um benefício que eu teria, então...
@lima44 porque é tudo ruim dele
@Andrei_- Os caras defendendo bacos mano, Magneto tinha razão.
@GabrielGiacco
INTELIGENTÃO BRIGAR POR CAUSA DE BANCO
@Rushu enquanto isso cá estou eu usando minha conta do Nubank e meu C6 comendo pipoca assistindo as crianças brigar por banco
@Raoni_Templares O mesmo aconteceu com minha mãe.
@GabrielGiacco melhores cartões? Como assim? Ele é de aço, de Titanium? Cartão é tudo igual kkkk
@AllejoBR kkkkkkkkkkkk mds 🤦♂️
caramba tem nego brigando até por banco hoje em dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os donos ficando ricos e os carinhas brigando pra ver qual o melhor
@Andrei_- em 3 meses de uso já tive várias cobranças indevidas no TAG e quando reclamo falam que tenho que reclamar com estacionamento, concessionárias de pedágio etc... Mais de 100 reais de prejuízo... Péssima experiência de suporte.
@Andrei_- Verdade, eles possuem um péssimo suporte, fora que para cancelar demorou mais de 5 meses. Mil vezes o CredCard zero, inter ou nubank.
@Raoni_Templares fizeram empréstimo no nome da minha vó também, tá do mesmo jeito.
@GabrielGiacco
hye not both? melhor 2 cartões de credito do que um só. Se for pra gastar mais do que tem, é melhor gastar bastante.
@GuiSouza3009 novidade pra mim tb uhahuauhauhauha. O povo tem que parar de botar as coisas em um pedestal
@GabrielGiacco Tão inteligente que não sabe que não existe nada "Grátis" kkkkkk
@Andrei_- Realmente! Péssimo banco, basta ver pelo Reclame Aqui. Sou cliente e é quase impossível ter atendimento do banco. O chat bot não funciona direito, as plataformas de atendimento não funcionam e estou com duas reclamações do Reclame Aqui há um bom tempo sem resposta. Só vou manter a conta pelo Tag.
@Andrei_- man, conta aí, geral tá curioso hahahahaha
@Alisson_Fagundes pelo menos o nubank não rouba da conta dos correntistas 😆
@Seraffim estou tendo um problema parecido com o C6. Fechou minha fatura, recebi um estorno e estou dear dezembro tentando liberar meu cartão, porque i estorno consta na fatura, mas não subtrai do valor da fatura e não libera o crédito. Já liguei 6 vezes lá, fora o chat. Que alias, a pior experiência que já tive com suporte por chat
@Alisson_Fagundes eu to querendo cancelar meu Bradesco. E ficar com a Inter e Nubank. Bradesco muito enrolado
@lima44 Pq ele é fresco kkkk C6 bank não libera limite p pobre todo mundo sabe... Por isso ele tá com raivinha
@Andrei_- tá devendo hahah
@Andrei_- única coisa que não gosto do banco é no chat bot, de resto, nunca tive problemas e uso direto!
@Andrei_- Eu gosto do banco, uso ele como conta secundária (a primeira é do BB). Tive problemas com os dados do inter e ninguém consegue corrigir. Nubank é ruim pra investir. O C6 é bem completinho e vejo que tem potencial.
@Raoni_Templares eu vivi pra ver o proletariado brasileiro defendendo instituição bancária. Que loucura que estamos vivendo!
@Seraffim Fique 27 dias com a conta bloqueada também, assim que desbloquearam tirei meu dinheiro de lá... A conta só está aberta por causa da TAG de pedágio, se não fosse por isso já tinha encerrado.
@Alisson_Fagundes Eu com minha conta salário no Mercado Pago ganhando pelo menos R$60,80 de graça todo mês em produtos (star+ e Disney+) fora os descontos nas milhares de lojas e estabelecimentos parceiros… 🤣🤣🤣🤣
@CalangoDoDesconto0959 C6, nubank até agora top. Há.muito tempo uso os 2
@Seraffim qualquer cartão bloqueia sem uso.
@Andrei_- também acho o C6 Bank péssimo. Péssimo atendimento. Se você tiver algum problema é um parto pra resolver. E sem contar que solicitei o cancelamento da minha conta, e me mandam um "certificado" de cancelamento mas a conta funciona, o cartão funciona e tudo mais. Cancelamento que não cancela nada.
"Ain, mas eu não tive nenhum problema." Meus parabéns! Fique com ele!!!
"Ain, então indica um melhor." Indico p**** nenhuma, escolhe o que você quiser, todos problemas são seus. Então pesquise sozinho e se vira com seus problemas.
@Andrei_- não sei porque, ja tenho ele a mais de 2 anos e nunca me deu problema, ao contrario ,pelo beneficio de pontos ja peguei produtos de graça por ele, melhor que muito banko digital por ai.
@grk amigo, cansei de perder tempo implorando atendimento. Registrei reclamação no consumidor.gov, (enviaram a situação pra análise em 24h) se não resolverem vou no procon, se responderem o procon partiu juizado especial. O mínimo que um banco digital deve oferecer é um atendimento digital, se não existe atendimento perde total sentido.
Já mais usarei o C6 como conta principal.
@Raoni_Templares não foi o banco, foi alguém mal intencionado com os dados da sua avó, infelizmente poderia ser qualquer banco como já aconteceu no inter, itau e outros "escândalos" desse tipo que foram abafados.
quanto ao suporte, não é dos mais rápidos.
quanto a quem não usa o cartão e acha que vai ter ele é eterno sem usar, todos os bancos são instruídos a encerrar o cartão após 6 meses de inatividade.
@Seraffim mano, é só pra pegar o jogo kkkkkk
@Andrei_- Ae, vamos nos organizar aqui, como vamos chamar os fanboys de banco!?? Boybank? Bankfan? bankboy?
@Andrei_- "passo longe desse banco" e n explica o motivo, C6 é um ótimo banco sim, tenho desde o lançamento e nunca me decepcionei, agora volte pro seu banco tradicional que te dá filas e taxas
@Seraffim ué, vc quer ter conta no banco sem usar e quer que o banco não bloqueie?!
@Andrei_- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@Andrei_- eu tbm passo bem longe viu, pior banco que tive a infelicidade de usar, fiz uma movimentação alta de uns 7 mil reais, entrando na conta, por causa disso bloquearam minha conta, passei mais de 14 dias tentando algo com o suporte que nunca resultava em nada, sempre me encaminhavam pra pra área, fiquei mais de mês sem conseguir mexer em nada, simplesmente pegaram meu dinheiro e não deixavam eu ter acesso, quando finalmente liberou eu caí fora, nunca havia passado tanta raiva, sem contar ao dinheiro não rendeu nada, teve vezes que eu pensei até que tinha perdido a quantia, fujam desse banco, o jogo não vale a dor de cabeça
@MalucoDosKashback comigo prendeu o dinheiro por mais de mês por causa de um depósito que fiz, primeira vez que eu vi isso, se fosse um saque aínda assim estava errado porque tentei de tudo com o suporte que nunca resultava em nada, mas por causa que depositei uma quantia alta prenderam o dinheiro por mais de 1 mês, houve dias que eu pensei que tinha perdido o dinheiro... O que eu mais abominei foi quando disseram que o suporte precisava de pelo menos 20 dias pra analisar, e isso direito muito mais, fiz reclamação em tudo que é site, já estava quase abrindo um processo.... Fujam desse banco, horroroso, não vale o jogo
@Alisson_Fagundes o C6 é um ótimo banco, até você ter algum problema com ele... Acredite, depois disso você não vai querer deixar nem que seja 1 centavo na mão dele.
@lima44 mano, só de ser gerenciado pela TIM, você ja imagina a qualidade do atendimento, do app, dos prazos e tudo mais
@Andrei_- o geforce Now já está disponível será q tá caro 40,50 pores
Tai o jogo que não vale o trabalho.
Publiquei essa promoção semanas atrás o PELANDO recusa dizendo não aceitar publicações que envolvam cashback. Administração do pelando tá sabendo administrar, hein.
Time Pelando
Salve @Alan_Sena, Realmente, vi aqui que você postou mesmo, sinto muito por ter sido apagada, vou verificar o motivo e te dou um parecer, pode ser?
@Craudio Certo. Queria apenas entender , não é a primeira vez,
@Alan_Sena Também postei, informaram que não estava de acordo as diretrizzes do pelando. AGORA JÁ PODE?
Time Pelando
@Alan_Sena Sim, entendo seu lado parceiro, vou alinhar certinho com eles, e te dou um toque, pode ser?
@Alan_Sena você ganha alguma coisa quando posta promoção? queria entender.
@Mark_vod sim, ajudo o próximo com a postagem.
@Alan_Sena ah pensei que tinha algum mecanismo de recompensa por postagem ou algo do tipo, mas então afinal o propósito foi cumprido de toda forma.
@Alan_Sena afinal qual é o parecer ?
@Mark_vod pois é, né mano. Tive esse propósito e foi recusado.
@Craudio esse do jogo é promoção mesmo?
@Alan_Sena Simples, se n for favorecer o pelando, qualquer coisa é bloqueado
@Dhiego_Braga até irrita isso, viu...
@Alan_Sena Mesma coisa aqui.. Postei e foi recusado com a alegaçaõ de plataforma de cashback.. Ê Pelando! Ajuda ai!
Time Pelando
@Dhiego_Braga e @Euler_Martins, tudo certo com vocês? Eu dei um parecer sobre o acontecido ali embaixo, consegue dar uma olhada, por gentileza?
@Alan_Sena meu foi mesma coisa, e até enviei um e-mail, e disseram que não aceitavam promoções do banco c6 mais
@Mark_vod só o pelando que ganha, a gente só ganha um site pior e com menos funcionalidades que antes
@Alan_Sena eu NUNCA mais posto mais nada aqui. Todas as vezes que tentei excluiram alegando que já haviam postado mas o que mais tem é postagem repetidas. Tem dias que recebo 4x a mesma notificação por pessoas diferentes.
Nem perco meu tempo mais
@Alan_Sena aconteceu o mesmo comigo. Não sei pq ainda tento ajudar a comunidade do pelando.
@Alan_Sena mesma coisa comigo com a mesma mensagem, pessoal ficou sem 9 reais num app aí, e não era cashback, pegou ja era e ninguém que indicou ganhava nada com isso... Ate exolicaram mas nada ve
@Euler_Martins confirmo, mesma situação. Administração do pelando deixa a desejar
@Alan_Sena normal 🤣
@Alan_Sena Eu peguei esse jogo graças ao seu comentário em alguma outra publicação..rsrs
@vitoramanoa8811 😅😅
@Alan_Sena eu tbm postei e fui censurado.
Aceito doações, obg 🙌
Não arrisco fazer nada com esse banco, lançaram um empréstimo na conta do meu pai, estão descontando da aposentadoria dele sem ele ter solicitado, quando fui no advogado ele falou que tem centenas de casos como esse.
@ReinaldoAbreu aconteceu a mesma coisa com a minha mãe, 2 anos já e nada de uma resolução do processo
@Marc_Rog maior dor de cabeça.
Tentei postar essa promoção 2 vezes ah é plataforma de cashback pi pi pi po po , parabéns a administração do pelando está ótima
Time Pelando
@Antony_Matheus Puts véi, sinto muito mesmo. Olha, estou tentando ver aqui com o pessoal para reverter isso, peço desculpas desde já. Mas assim que tiver um parecer sobre isso te dou uma justificativa alinhada sobre o caso, beleza?
Aceito doações. Dels abençoe.
Eu recebi a Key mas na hora de resgatar deu inválido
Time Pelando
Salve Rapaziada Pelandeira.
Antes de mais nada, quero pedir um enorme perdão a todos os usuários que postaram essa promoção e tiveram ela deletada, desculpem mesmo por isso. Não é nossa intenção fazer com que vocês se sintam assim. @Alan_Sena, @Jonathas_Palma, @wilsonvader, @KaiqueCassio
Eu acompanhei todo o caso e conseguimos nesse momento a liberação dessa promoção aqui no Pelando.
O que acontece? Porque ela foi deletada antes e agora não foi?
Por padrão, temos uma política, que não é nova, vem muito antes do novo Pelando, de não aceitar promoções com referência a cashback. Então, respeitando essa regra, as promoções vinham sido deletadas desde então.
Abri uma discussão com minha equipe sobre este caso, e vamos abrir uma exceção, visto que não menciona nenhuma irregularidade e o usuário vai ser beneficiado com um game totalmente grátis. Como nossa intenção é ter o usuário feliz e aproveitando todas as promoções, declaro que PARA A FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO. DIGA AO POVO QUE A PROMOÇÃO FICA !!!👊👊👊
@Craudio Li com a voz do Kevin
@Alan_Sena só seguir as instruções da promoção
Time Pelando
@KaiqueCassio
@guilherme.mozzer Le o bagulho direito man kskskk
Tudo q vc falou sao plataformas de cb, o cara acabou de falar q esse foi aceita pq n envolve diretamente cb, se as diretrizes tao uma merda reclamam, se começam a revisar algumas coisas reclamam, se da a mao os cara quer o braço, ta foda viu kskksk
Fora q eu tmb postei essa promo e foi negada, mas o importante e q agr ta aqui ne
@guilherme.mozzer huahuahuahuahua só em sonho...
Se bem que cupão deles pode kkkkkkkkkkk
Várias dicas no post 😱
@Craudio e sobre aqueles 9 reais no aplicativo do picpay que deletaram? A promoção em si não havia nenhum cashback nem sistema de indicação, era pegou ganhou...
@Craudio ui, a vida toda teve Cashback do AME, essa publicação não me convenceu
@PiertotumLocomotor
Aí que tá, ELES decidem qual cashback pode ou não pode ser postado aqui, baseado no ganho DELES. Não é interessante pra eles que seja postada alguma plataforma de cashback que não gere lucro pra eles, mesmo que ajude pra caramba os usuários. Só que isso é um baita tiro no pé porque se o povo ficar de saco cheio disso aqui e houver uma debandada, eles vão perder muita grana com isso.
@esdras.lucianodosreis exatamente. Eles não têm que censurar de cara, eles devem ficar atentos aos interesses do povo e, a partir daí, buscar as parcerias. Convenhamos que esse pelando está cada vez pior. Óbvio que eles têm que buscar lucro, mas como vc disse, estão fazendo de maneira errada, o que mais se vê são reclamações. Eu mesmo usava muito e postava bastante, hoje mal mal olho quando lembro ou tenho algum interesse e peço pra notificar. E olha lá.
@KaiqueCassio A minha?
@Craudio Já postei promoção de curso extremamente importante na área de negócios e grátis, e não passou. Consegue revisar?
@Craudio então, me explica pq vcs deletaram meus comentários numa postagem do Bitz dia 03/01/2022, alegando que o motivo foi "plataformas de cashback" quando eu NÃO FALEI de plataformas de cashback ???
@Craudio exceção de que? não tem cashback na promoção kkkkk
Time Pelando
@Gabriel_lim4 Então mano, é aquele negócio, a gente precisa avaliar cada promoção. São coisas diferentes, estou tentando ser o mais flexível possível. Mas cada caso é um caso, lembrando que este caso aqui foi exceção...
Time Pelando
Salve mano @esdras.lucianodosreis, tudo certo? Véi, muitas das promoções postadas aqui não tem nenhum ganho pra gente, muitas mesmo, e não tem nenhum problema com isso. Infelizmente algumas promoções ferem nosso negócio, e por esse motivo não são aceitas, é como divulgar um concorrente na minha própria página, você entende? Qualquer coisa da um toque e conversamos mais sobre isso.
Abraço
Time Pelando
@PiertotumLocomotor Poxa cara, sinto muito que não tenha tido uma boa experiência por aqui, eu anotei tudo que vc me falou e vou passar para todo o Time, para que possamos discutir e melhorar, tá?
Sobre o que disse, entendo seu ponto, estamos discutindo formas diferentes de resolver este tipo de situação. Sua opinião de usuário de longa data é sempre bem-vinda. Obrigado.
Abraço
Time Pelando
@Adelson.Junior Opa meu parceiro, posso revisar sim, sem problema algum. Lembrando que tem que ser um site confiável, de uma empresa confiável etc e tal. Me manda aí
Time Pelando
Salve @Carls tudo certo? Então velho, cada caso é um caso, estamos tentando reavaliar algumas coisas, cada promoção precisa ser avaliada individualmente... Lembrando que este post é uma exceção da regra.
@Craudio
Se não tem ganho, explica o código em cada link redirecionado da promoção ou contendo token número tal ou offer id tal. A maioria aqui pode não perceber isso mas tem gente que sabe o que isso quer dizer. Isso de não tem ganho não procede, só não vai ter ganho se eu deletar todos os números do código e deixar o link da loja até a barra / final. Exatamente por isso que não permitem, porque fere o negócio e interfere no ganho de vocês, tudo bem, está certo, só que isso não acontecia com essa frequência antes de mudar o layout, e muito provavelmente uma parcela da staff. As coisas aqui eram feitas com base na parceria, no compartilhamento de ofertas entre todos, mas o negócio cresceu e se tornou majoritariamente dinheirista e todo mundo percebeu isso, inclusive diariamente com várias promoções deletadas do nada. Bom, eu só deu um conselho no meu comentário, acho que vocês têm muito mais a perder com uma debandada geral do público a médio prazo do que com abrir mão de certas práticas, fica a critério de vocês, mas que é chato é.
Time Pelando
Salve @AdrianoRSilva, tudo bom? Então véi, vou explicar pra você parceiro, a regra era apagar toda promoção de concorrentes, visto que este banco é um concorrente e a promoção está no ar, tá aí a exceção. Tem mais algo que possa te ajudar? Notei que você não está muito feliz com nossa plataforma, tem algum feedback que você queira me passar? Algum toque, ou onde posso, ou podemos melhorar? Estou aqui para ajudar!
Abraço
@Craudio obrigado pela resposta. Já que está aqui atento e ouvindo as nossas reclamações e sugestões, eu acho que existe um problema muito grave aqui no pelando, eu já falei em diversas vezes, inclusive no suporte: a forma de fiscalizar a segurança da postagem é baseada exclusivamente no reclame aqui (ao menos essa sempre é a justificativa que me apresentam quando postava e era censurado - parei de postar há muito, tentei voltar recentemente... Mas ainda não tô animado). Claro que o pelando como uma plataforma séria tem como uma das metas garantir a segurança do usuário, afinal, ninguém quer problema porque um site fraudulento e desconhecido causou danos, né? Claro. Ocorre que basear exclusivamente no reclame aqui é um absurdo. Pode ser até o principal parâmetro, mas o único? Existem empresas sérias de décadas de existência, mas como não possuem uma magnitude gigante, as vezes nem possuem reputação no reclame aqui. Mas imagina só uma empresa de décadas de mercado, muitas delas com Instagram ativo, com postagens diárias, interação, tira dúvidas no direct, comentários, CNPJ, site, sac, tudo mais, e ser censurado porque não aparece no reclame aqui? Isso ocorre principalmente com livrarias. Já tive algumas postagens censuradas de livros. Uma delas depois de um tempo passou a ser aceita. Mas é desestimulador. Eu que gosto desse universo, vejo cada promoção maravilhosa, mas nem posto aqui, sei que vai ser censurada. Favor, verifiquem isso. E caso haja censura, e a gente demonstre que a editora é seria e consolidada, não ignorem a postagem dizendo única e exclusivamente com base no reclame aqui. Bem, era isso. Se tô falando isso é porque ainda gosto, mesmo vcs fazendo o que fazem com a gente, caso contrário nem gastaria meu tempo. E busquem parcerias com base nos interesses do povo, a gente ganha promoções e a empresa expande, que é o objetivo legítimo de qualquer empresa. #pas
Time Pelando
Salve @esdras.lucianodosreis, Então mano, nas promoções em que isso é possível, colocamos nosso Id como você explicou, e isso precisa ser feito para sustentar o site como um todo, certo? Concorda com isso?
Tem outras promoções que o dono da loja não nos da a oportunidade de colocar nosso Id. Vou te dar um exemplo pratico, as promoções que tem [APP] na frente. O Pelandeiro quando vê essa promoção, entra direto pelo app, e não pelo nosso link, como ele compra pelo App não tem como vincular a compra dele com o nosso site, e por aí vai.
Você disse que esse tipo de coisa tem acontecido com mais frequência agora do que antes de mudar o layout, entendo seu ponto, te garanto que as regras são as mesmas e nada dessas regras mudaram com o Layout, eu posso te explicar talvez porque você teve essa percepção. Se você notar, tem muito mais empresas de cashback no mercado do que a um tempo atrás, por este motivo tem mais promoções cadastradas dessas empresas aqui, e por isso, são deletadas mais do que antes. A situação em que vivemos neste país atualmente também é complicada, as promoções cada vez mais escassas fazem esse mercado cada vez mais disputado. Esse é meu ponto de vista, o que você acha?
De qualquer forma eu anotei seu conselho e vou passar para equipe a sua opinião. Fico à disposição caso tenha mais alguma dúvida ou desabafo, estou aqui para ajudar.
Espero te ver aqui mais vezes postando promoções e comentando nelas. Grande abraço amigo!
Time Pelando
Salve meu mano @PiertotumLocomotor, show? então meu, não é o único parâmetro, é o principal, mas não é o único, eu vou colar aqui um trecho do nosso SAC, se você tiver mais alguma dúvida sobre isso é só me chamar ou dar uma olhada lá:
ajuda.pelando.com.br/hc/pt-br/articles/3...85971
Como é feita a verificação de confiabilidade das lojas no Pelando?
Para realizar esta verificação, utilizamos os dados de algumas plataformas em que os clientes podem avaliar as lojas de acordo com os serviços ou produtos que adquiriram. Essas plataformas geram índices objetivos importantes sobre as lojas, indicando se são realmente confiáveis e se oferecem suporte ao consumidor durante todo o processo de compra.
Confira algumas dicas de plataformas para verificar se a promoção é de uma loja confiável antes de enviá-la para o Pelando:
Reclame Aqui: Ao utilizar a plataforma, considere confiáveis as lojas avaliadas como Regular, Bom, Ótimo ou RA1000. Além disso, é importante que a loja tenha uma quantidade mínima de avaliações nos últimos 06 meses.
Consumidor.gov: É uma plataforma do governo federal similar ao Reclame Aqui. Para que uma loja seja considerada confiável, é necessário que ela tenha um índice de solução acima de 60%.
Ebit: Diferentemente do Reclame Aqui e do Consumidor.gov, o Ebit não é uma plataforma de registro de reclamações, por isso o ideal é aliar os dados do Ebit aos de outras plataformas para obter uma avaliação mais completa. Nas avaliações do Ebit, os usuários informam se voltariam a fazer compras e se as entregas foram feitas dentro do prazo estabelecido. Possuem bons índices as lojas avaliadas com medalhas em Prata, Ouro ou Diamante.
Trustpilot: Indicado para o caso de lojas estrangeiras como AliExpress, Banggood, Gearbest, etc. Não são confiáveis as lojas estrangeiras que têm uma avaliação ruim.
_______________________________
Entendo que se sinta desmotivado a postar, não é nossa intenção fazer com que se sinta assim, mas antes de aprovar qualquer promoção precisamos ter certeza absoluta certeza de que ela é segura para o Pelandeiro, já pensou comprar por aqui e ser um golpe, isso ia dar um problemão, não acha?
Vou falar pro pessoal dar uma olhada especial para as livrarias, como você sugeriu. Muito obrigado pelo seu conselho, fico feliz que goste da plataforma, quero que saiba que estarei à disposição caso queira tirar alguma dúvida ou até me questionar o porque a promoção não foi aceita, farei o possível para você sair satisfeito da situação.
Grande abraço e espero te ver aqui mais vezes. 🤗🤗🤗🤗
@Craudio obrigado pela ótima explicação. Ressalto aqui que quem me informou, por mais de uma vez, que o parâmetro era só o reclame aqui foi o time do pelando, primeira vez que vejo outros critérios.
Agora quanto a livrarias vocês precisam realmente pensar em outros mecanismos, é uma dica. Existem muitas livrarias renomadas, e quando eu me refiro a livrarias, por vezes refiro-me a editoras (pois só vendem os livros que elas editam), e às vezes não são empresas gigantes pra ter relevância para esses parâmetros aqui que você mencionou, mas que possuem uma reputação sólida e, por vezes, anos, décadas de mercado.
Existem algumas que são nichadas, por exemplo, editam livros de apenas uma temática, como terror, infanto-juvenil, catolicismo etc. Inclusive, muitas delas vendem livros dentro a Amazon, muitos deles como os mais vendidos da categoria, inclusive, com centenas de reviews. Talvez esse seja um parâmetro, associado ao monitoramento das redes sociais, como Instagram.
Cara, eu vejo muita promo boa, seja de preços atraentes, seja de combos; em uma delas mesmo desde quarta tá com um cupom 25OFF.
Enfim... Até fiz duas postagenzinhas aí pra ver se volto a ativa, uma delas pegou fogo (+500), a outra só não porque esgotou rápido.
Mas ainda estou totalmente desanimado, especialmente nas livrarias e veja, livro é coisa que quem gosta compra mesmo, vou observando vocês como um simples usuário mesmo.... Quem sabe não melhore esse quesito?
O feedback dado por você já foi um pontão positivo, agora aguardo a análise e que dê frutos, né...
Abs.
Time Pelando
Salve Mano @PiertotumLocomotor. Entendo o que você ta me falando, vou passar para equipe esse seu feedback, e vou pedir mais atenção na aprovação das livrarias, vou levar seu ponto para reunião.
Muito obrigado e grande abraço! Qualquer coisa da um toque, me chama e venho aqui te ajudar parceiro, é nois!☺️
A quem já conseguiu, qnt tempo entre vcs enviarem a solicitação e receberem o e-mail para resgate??
@Jefferson_AzevedoiWO aqui foi mais ou menos um dia
@LucasLP no meu caso, solicitei semana passada, na quinta eu acho, ontem ainda ñ tinha chegado e-mail nenhum, então solicitei dnv.
Bora vê no q dá...
@JeffersonSA Eu mandei, já recebi um E-mail falando que vou receber e que só preciso aguardar, demorou uns 3 dias
Valeuuu
Vivemos em um país cujas pessoas tem um complexo de inferioridade tão grande que o sujeito simplesmente acha que sua preferência pessoal é melhor que a do outro, e tem que defender com unhas e dentes sua escolha como se fosse a melhor possível ou pior, como se recebesse algo para defender o que escolheu.
Tem fanboy de montadora de veículos, operadora de celular, de fast food, emissora de TV, tem seu bandid... quer dizer, político de estimação, enfim, infinitos. E agora tem fanboy de banco virtual! FANBOY DE BANCO VIRTUAL!
Inacreditável!
@KidMumu hoje em dia tem fanboy pra tudo, dá raiva slk
@KidMumu Eu já não entendia porque tem tanta gente que passa a vida defendendo políticos e religiões a unhas e dentes, agora defensor de banco virtual me deixou de queixo caído!
@KidMumu poisé, o comentario do Fanboy de banco me deixou revoltado, como alguém pode ter uma personalidade tão... HORRÍVEL
Coloquei meu CPF, mas até agora só chegou esse E-mail
@Gabrielbs97 Espera ué
@Gabrielbs97 Coloquei meu CPF na última vez que publicaram essa promoção. Nem esse e-mail eu recebi.
@Gabrielbs97 normal, na ta procura os correios demoram mesmo
@haschid Tu tem conta no banco pelo menos? ksks
@Houounin Sim. Há mais de um ano.
Não tem como por no titulo [Clientes C6Bank] pra não ficar meio click bait? vim seco aqui
Terceira vez que eu resgato e não recebo essa bosta 🤡
aí a mãe passa 9 meses na gestação, cuida a vida toda filho,pra ele chegar na Internet e dar piti defendendo BANCO
@fabioadr kkk eu postei a promoção, mas não sei se vale a pena criar conta só pra pegar
@Kdan eu tenho a conta, chegou email pra mim, mas vale a pena o jogo pra quem joga em teclado?
@fabioadr vale sim cara, principalmente se tu gosta de jogo de corrida
@fabioadr o jogo é uma porcaria, dá pra mim q eu aceito kkkkk
Existem controvérsias, essa foi a resposta quando tentei postar.
@chnandu não dá pra ler. Imagens não dão zoom.
Time Pelando
Salve @chnandu Sim, tínhamos uma opinião sobre essa postagem, notamos que estávamos sendo muito radicais, estamos voltando agora, eu dei um parecer sobre toda a história aqui nos comentários, da olhada se tiver vontade amigo. Sinto muito por isso, não é nossa intenção fazer você se sentir mau e alguma maneira.
"grátis"
Solicitei faz 1 semana, só mandaram o e-mail que estão lotados de resgate e que iriam enviar, até agora nada
Ja ia xingar pra caralho pq comprei a versão pica das galaxias com os 50 do paypal e o meu saldo da steam mas nem vou. Mas e nunca que vou abrir conta em banco so pra pegar um jogo
Pra quem tem duvidas, gostei bastante do c6.
Eu tinha começei a usar o c6 só porque eles me deram um limite grande de transferencia pix que nenhum banco me liberava, dai vi o sistemas de pontos do cartão deles e achei muito bom por ser grátis, ganhar pontos até com debito e os pontos não expiram.
Utilizo o banco a 3 meses, unica coisa que tenho a reclamar é que como são "novos" teve umas semanas atraz que teve uns 2-3 dias que não consegui fazer pagamentos pix e boleto pelo app por manutenção.
Fora isso acho eles muito bons, nada a reclamar perde nada pra nubank e ganha de lavada de bancos tradicionais.
É a versão da steam ou da Ubisoft?
Pessoal fica de mimi, defendendo instituições financeiras.
Não existe banco ruim , e também não existe banco bom.
Agora existe banco que se adequa melhor a "SUA" necessidade.
Boa, vou pegar antes de cancelar minha conta com esse lixo de banco kkkkk
Fiz o pedido tem 1 semana e não recebi nada. Já estou indo para a tentativa 3.
Virou debate kkkk
Tinha que ser pro xbox ou playstation
Pense num jogo repetitivo, estilo ubisoft kk
15h que o rapaz publicou o anúncio e agora que o aplicativo me notificou. Meu Deuuuuus......🤦🏻
@Alessandro_Rosa calma, vai dar tempo pegar kkk
@Kdan não é essa a questão, nem vou pegar esse jogo. Ele só foi notificado pra mim pq tá em "grátis"
Então não tá grátis! Tem que enfiar o pé de jaca nesse banco aí, tô fora!!! Deveria colocar isso na descrição!
@DeckardCain Ja ta na descrição ksksk
E o jogo e pra quem e cliente, ngm ta te obrigando a criar conta, so n pegar o jogo...
@Houounin foi o que disse, não é grátis! Aí depois povo vem falar mimimi jogos da Plus e do GamePass não são grátis tem que ter assinatura... e esse é grátis? Precisa da conta corrente e tô fora, pq vem uma avalanche de coisas junto, pq todo banco visa lucro!
@DeckardCain tá grátis man, se quiser criar conta no banco você não paga nada e ganha o jogo tlgd
@Kdan e quem não quiser criar conta no banco?
@DeckardCain argumentos de quê cara? Se não quiser comprar não compra slk, ninguém tá te obrigando não.
@DeckardCain não quis te ofender não man, só achei sua pergunta sem sentido tlgd.
@DeckardCain Nao precisa de conta corrente, tenho conta la, nem cartão de crédito está liberado e já peguei o game, só criar a conta e pedir o game.
@Gabrielbs97 só pra entender melhor, o que vi por alto foi criar conta lá, não dizia ser apenas poupança ou tipo ter uma conta pré paga tipo pic pay ou iti o que por eliminação salvo engano é corrente!
Ao entrar no site agora apouco fiz um teste (diretamente na parte que pega o jogo, sem criar conta) coloquei meu CPF e mais nada e falou que vai ficar de analise por 7 dias mas como vou receber resposta se não pediram sequer email ou telefone, ficou estranho isso.. ou tenho que clicar no botão de criar uma conta para depois resgatar?? to avaliando se tem como criar a conta e depois pedir pra excluírem, não to afim de ter cadastro nesse banco!!! Como ninguém aqui é menino, todo mundo sabe que não existe almoço grátis, um bando nos dando alguma coisa, algo tem depois...
Menor de idade pode abrir?
Esse C6 promete. Se aumentarem meu limite, abandono o nubank.
Esse C6 promete. Se aumentarem meu limite, abandono o nubank.
@Felipe_Schuma pior burrada que vc poderia fazer, o C6 é bom apenas quando está tudo bem, experimenta precisar de qualquer coisa que vc vai ver a complicação que é conseguir contato com eles.
@Rafael_Souza10 até agora o nubank só me deu prejuízo. Apliquei dinheiro nesse banco e deu retorno nenhum, fora que não te oferece qualquer benefício.
@Felipe_Schuma Não faça isso. Mantenha sua conta no Nubank pois assim que você tiver o primeiro problema com o C6 vai acabar voltando pro Nubank. Experiência própria.
Tenho conta no C6 mas uso os recursos em último caso, não dá confiar.
@Felipe_Schuma cara dizer que o Nubank é ruim por não ter um bom rendimento é complicado, o Nubank ainda está atrás da concorrência, porém está melhorando aos poucos, ele já está implantando a questão de investimento pelo Nu Invest, ainda não é bom, mas estão evoluindo. Além disso a conta do Nubank é para movimentação e reserva de emergência e não para investimentos, assim seus investimentos deveriam ser aplicados numa corretora por exemplo. Outra coisa se for para abrir conta em banco digital pensando em investimentos, sugiro o banco Inter, está também a anos luz do C6. O Nubank tem vários benefícios, tem o cartão Black, tem um app totalmente funcional e alto explicativo, atendimento excelente, cada detalhe que faz ele bem melhor que o C6. Tenho ambos e digo por experiência própria, nem se compara, o nubank está bem a frente, veja o comentário do Henrique que também passou por problemas com o C6.
@Henrique_Lima91 nunca tive problema, aliás até agora só benefícios.
@Rafael_Souza10 dias atrás atualizaram o nubank, fiquei um bom tempo procurando onde eu tinha que clicar pra ver o extrato da conta. O nubank só está servindo pro básico mesmo, mas isso é a proposta que todos eles oferecem.
Xiiiii
Ainda bem que já comprei esse jogo a anos , não preciso mendigar em fazer cadastro em conta de banco para ganhar esse jogo que sempre fica baratinho para comprar , porque pior coisa é toda semana banco ligando para fazer cartão de crédito
Ainda tá caro
Alguém sabe se existe a opção de desabilitar alertas como esse?
Criei uma conta só pra pegar o jogo esses dias, me mandaram quase 1 semana depois, mas ok, pelo menos deu tudo certo
Peguei desde a semana passada e nada kkkk
Ubisoft? ... Connect? Quero distancia kkkk
Passo longe dessa ubisoft
Povo falando bem do C6... Espera vc ter o primeiro problema envolvendo um TED que não foi transferido (mas tbm não voltou para sua conta), ou uma (ou mais) cobranças indevidas no famoso "taggy". Boa sorte em solucionar :)
@Adelson.Junior já usou? É fácil criar conta e cancelar?
@Kdan Fui cliente por 2 anos. Cancelar a conta é fácil sim, ela fica disponível mais uns dias, depois é excluída. No caso, eu cancelei a minha depois de muita dor de cabeça com fatos que citei acima, e parte do dinheiro nem consegui recuperar. Se for abrir a conta, não recomendo movimentar dinheiro nela, use só pelo benefício da promoção kkk
@Adelson.Junior eu vou fazer e depois cancelar msm kkk
@Adelson.Junior Eu to há 2 anos movimentando ela como minha conta principal, nunca tive problemas... Pago contas, tenho a taggy e investimentos deles... Minha única decepção recente foi que diminuíram meu limite no cartão de crédito pra uns 20% do que tava aprovado incialmente, então tive que voltar a usar o Nubank pq eles me deixaram com uma margem muito pequena considerando o que já estava comprometido do limite. Reclamei, mas até agora nada de alterarem... Fora isso, a experiência tem sido boa.
@Adelson.Junior quen faz ted em época de pix?
@Felipe_Schuma Quem gosta de agendar, não consegue agendar via pix
@Adelson.Junior como não faço ted, vou continuar com o c6.
@Felipe_Schuma Vai fundo! Espero que tenha uma experiência ótima com o app! 👊🏻😃
@Adelson.Junior eu tive problema com o taggy. Um uso numa estrada que nunca passo, nem poderia passar pq naquela semana o carro ficou 7 dias parado, justamente qdo o uso indevido ocorreu.Não resolviam de jeito nenhum, até que reclamei no consumidor.gov.br.
@daherj O meu passou umas 10x no pedágio de santos. Cobrando 27 reais no mesmo dia. KKKKKK.. Perguntei para a atendente se eu fui até santos sem passar em nenhum pedágio e chegando lá eu fiquei fazendo drift. Até ela riu... Mas o dinheiro só voltou quando eu fui no procon mesmo
Como esse ja é o meu banco principal ha bastante tempo foi resgatado com sucesso
Nada a ver com a promo em questão, mas como li as discussões por causa de banco, queria saber, entre picpay e nubank... qual é melhor na opinião de vocês?
@caio.cesariZ6 eu gosto e uso mais o Nubank
Eu pedi na sexta, mandaram um e-mail dizendo que a demanda está grande e que em breve vou receber o código. Até agora nada....
Tenho conta nesse banco e ainda sou Tim Beta. Tudo ótimo. Já peguei o meu
@rodrigo.limaH0x
Me tira uma duvida, eu fiz esses dias o cartão tem a opção de credito a vista ou apenas debito mesmo?
@Wagner87 tem crédito e débito. O crédito tem que habilitar no app. Além da TAG de pedágio. Muito top
@rodrigo.limaH0x
Então o credito é descontado do saldo mesmo né ( credito a vista )? Valeu pela resposta!👍️
@Wagner87 quando desconta na hora é débito.
Quando vai pagar só na fatura é crédito.
Quando paga no crédito a vista vem o valor na fatura.
@Wagner87 quando vc quer pagar com o valor da sua conta é débito.
Quando vc quer pagar só na fatura (próximo mês) é crédito. O cartão tem as duas opções. Só informar na hora da compra crédito ou débito.
Se fosse grátis pela steam ainda estaria caro, valeu, passo
Engraçado é que de uma hora pra outra eles liberam a postagem...
Porque será?? Abaixo o e-mail que recebi porque reclamei que eles não estavam liberando a minha postagem...
"Infelizmente o C6 é um concorrente da plataforma, assim como plataforma de cashback e infelizmente não podemos aceitar a publicação, pois é o mesmo que realizar propaganda ativa e levar usuários para nossos adversários. Sentimos muito pelo transtorno, mas contamos com sua compreensão.
Abraços,
André | Equipe Pelando"
Gente, o post é sobre um jogo, vcs tão muito bravinhos!!!😆
Banco lix0
Como que pego o jogo? No app do C6 não parece, é na Ubisoft?
@BrunoAmazonas também quero saber, criei conta só pra isso
@L1peh só entrar no link e colocar seu CPF
C6 surpreendendo sempre hehe
o interessando qnd reivindiquei o premio pediu pra aguardar 7 uteis kkkk que loixo de banco sem fala no app que é bastante confuso e a atendente virtual é bastante retardada fica repetindo a mesma coisa o tempo todo. tenho essa conta ja a uns meses mas nunca usei que lixo de banco
@thejhjs_junior aguardei os 7 dias e não chegou
@IgorFelipe9790 o meu ja passa amigo esse banco é lixo não da satisfação alguma incompetentes eles ta loko
Abrindo uma conta que nunca vou usar em 3...2....1....
Solicitei já tem uns dias e até agora não recebi e-mail nenhum
@Dayvs e eu solicitei dia 06/01, deram o prazo de 48 horas para enviar o código, porém no dia 07 chegou um e-mail informando que ia atrazar o envio do código devido ao grande volume de solicitações. Até agora dia 14/01 não recebi nada.
@Dayvs pedi também ja passou de 7 dias e nada
Se alguém tiber uma chave ai sobrando agradeço, e pro meu filho
Ainda não recebi, já faz tempo q eu pedi. Vem no email mesmo?
Banco
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pedi no dia 7, recebi um e-mail dizendo que a demanda estava alta, mas eu receberia o código gratuito em breve. 11 dias depois e nada recebido até agora.
@daherj
Nem email eu recebi
@daherj eu nem recebi nada kkkkk
@daherj não recebi nada ainda também já tem mais de uma semana.
@mobiusprime @Cx5 @th3jok3r9 recebi e-mail com o código hoje de tarde. De manhã tinha mandado email para eles, não sei se está relacionado ou foi coincidência
@daherj
Recebi agora a tarde também
Acabei de receber o email com o código
Em menos de 7 dias...
cumpriu com a palavra abç
Quem tiver dificuldades, só é possível ativar o código através do link enviado junto ao e-mail!!!
O minha cd key chegou hj depois de 2 semanas
@GuilhermeWendt diaxo kkk
Essa promoção é que nem a do Btg que estava dando o R6.
O banco enrolou muita gente e não deu o jogo.
carai hoje que chegou esse código
Mano, solicitei quando apareceu essa promoção aqui no pelando, e nada até hoje. PQP
Até agora nada desse email, fiz a conta e o pedido a uma semana
Deve ser propaganda enganosa, pedi à duas semanas e até agora nada
@ReginaldoCordeiro
Já solicitei a minha desde o início da postagem dia 11, e até hoje nada, depois solicitei outras duas vezes e nenhuma resposta deles, é bem seleto esse negocio da C6, uma metade ganha outra metade não, até hoje não tive sequer um retorno por e-mail, eu já não espero muito desse C6 Bank, não é atoa que não mexo nele a um bom tempo, eles não dão a mínima para o cliente.
Fiz a solicitação no dia 12 e nada té hoje dia 27, acho que foi seleto, uma metade recebe outra não, o banco deixa a desejar no atendimento, até mesmo no que ele promete, bem decepcionante, somente o uso para compras e ainda assim não consigo promoção alguma dele, vou passar a parar de usa-lo como opção de compra, a C6 Bank não cumpriu. Fica de alerta, não usem esse banco, se espera um bom atendimento ao cliente, suporte ou serviço que ele diz oferecer, passe longe, ele falha bem, no máximo serve como função de compra com o cartão, e somente isso, agora como banco, passe longe se você está buscando um banco para criar conta, não recomendo.
Recebi o email e fui resgatar na uplay e apareceu cdkey invalida (?)
Galera, pra quem ainda estiver acesso a esse comentário e quiser o código do jogo, vou passar 2 códigos do jogo ainda podendo ser resgatado, por gentileza confirme pra mim a aquisição do msm, ficaria agradecido!
88QU-MY86-4ET9-TMN9
PA4E-DQWL-WVEQ-APKC
Site para resgatar o jogo:
redeem.ubisoft.com/ubisoft-c6bank/pt-BR?...17089