Terra-média™: Sombras de Mordor™ - Edição Jogo do Ano - PS4 PSN - R$24
Expirado
Vendido por Playstation Store
R$24,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Edição "jogo do ano" costuma vir com todas as dlcs disponíveis, a n ser q exista uma versão "deluxe" ou algo assim acima. Mas acho q n é o caso n.
Tem um que é a edição definitiva queria saber se esse entre nessa edição.. tu ou alguém sabe me dizer?
Cara, na PSN n sei dizer, pq na steam só tem a GOTY (Jogo do ano). Mas assim, o jogo tem 20 DLCs no total, então tenta ver qual q tem mais e só vai.
Obs.: 18 DLCs pagas, 2 grátis.
A edição definitiva é do Sombras da Guerra, não do Sombras de Mordor (esse aqui).
Então são dois jogos diferentes?
Então amigo existem 2 jogos o 1°: Shadow of Mordor e o 2°: Shadow of War.
Esse aqui é a versão completa do 1° game.
Ahhh agora entendi, vlw valeu brother.. vou comprar!
Tu verás uma progressão de patentes de combate nunca visto em jogo algum, dahora, só nos diálogos e caretas tu vai rir pakas, Vale sim opa!! (y)
Vale, e muito!
Velho, na minha opinião, essa crítica só é válida para o segundo jogo, e eu acredito que se você apenas simpatiza com o jogo, deveria comprar, pois está muito barato.
Cara, não é repetitivo. Tanto que zerei ele duas vezes, mesmo já tendo platinado na primeira. Mesmo sem muita variedade, o mundo aberto é muito divertido, você verá inimigos semelhantes, mas o sistema nêmesis e de habilidades vai mudar bastante a forma que você os enfrenta.
Complicado... Levando em consideração o preço, você acha que vale apena para os que não jogaram e estão na dúvida? Minha experiência foi bem divergente da sua, pois eu jogava quase todos os dias da semana e por muitas horas seguidas, me divertindo bastante
Nah... Com relação ao preço, vale demais. Estava somente falando da minha experiência e o quanto me esforcei pra curtir. Se fosse o segundo até pensaria em pegar, apesar de tudo (embarrassed)
Você vai baixar tudo de uma vez só.
Na minha opinião vale muito a pena.
Joguei boa parte no pc mas nunca terminei, travava demais. Acho que vou pegar pro Ps4.