Terno Slim Italiano Microfibra - Várias Cores
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$299
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nunca mais deixe de ir àquela festa por falta de terno. Entrega full e frete grátis.
209 aqui
209 parece valer a pena
Colegas, nao recomendo comprar esse tipo de roupa online. Começa pq vc n ve a qualidade e tipo de tecido. Pode ser um sintetico clamufado e depois vc se fode cozinhando por dentro dele. Segundo q isso pra ajustar é un inferno se a costuireira nao souber fazer. Pq sim, isso vai precisar de ajuste. Terceiro, vai em um brecho que é mais esquema.
Aproveitando o tópico, preciso comprar um terno pra um casamento, recomendam alguma loja física em SP com bom custo benefício ? Na faixa dos 600 reais ?
@g9wkpx Decinel e Cia do Terno
@g9wkpx, dorinhos.com.br/nossas-lojas....ojas.
Tenho ternos dessa loja. Há quase 10 anos comprei um por incríveis RR$350,00. Sei que faz tempo, mas o produto se encontra em ótimo estado ainda.
Verifique no link se há alguma loja próxima de você.
@g9wkpx , conforme o colega mencionou, a Decinel também é uma boa opção. A Cia do Terno eu não conheço.
@g9wkpx A Renner tem ternos de duas qualidades diferentes, as duas dentro dessa faixa. Compreo do meu casamento lá.
@g9wkpx Depende, é o seu casamento? Se sim, recomendo desistir da compra
@cantagilvan Ai sim, eu vou no sábado pra SP e havia procurado pelo Maps mesmo e tinha selecionado duas lojas da Decinel pra ir, que bom que recomendam o de lá, assim eu já fecho direto com eles
@botodosdescontos2761 Obrigado, eu prefiro terno Slim, lembro que meu pai comprava bastante na Cia do Terno mas eram cortes mais retos, vou primeiro na Decinel então