[Terabyte E-Shop] PLACA DE VÍDEO SAPPHIRE RADEON RX 460 NITRO 4GB - R$616,83
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$616
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
@FlavioFearn quando for assim se der publica aí rs, estou de olho também em alguns modelos a algum tempo. Achei por 500 reais a de 2GB.
Tu de novo frota, falando de bits? A quantidade de Bits hoje em dia é algo irrelevante, já que a placa tem muitos outros fatores a serem levados em conta. Procure testes e não se baseie só por Bits, você pode fazer um mau negocio se baseando só nisso.
Resumindo tudo, cada placa recebe a quantidade de bits que lhe é necessário, com as novas tecnologias os dados estão sendo transferidos em um espaço de banda menor, essa placa com 256 bits não teria diferença no desempenho, existe muita coisa a ser avaliada, não só no hardware mais todas as suas tecnologias. Por ultimo, se for comprar uma placa procure teste delas na internet, assim você vai saber exatamente o que esta levando para casa.
@David.Wilkerson Sim, você esta correto, não adianta ter mais bits, se no final o resto da placa não acompanhar. O povo tem que entender que tudo no mundo do hardware é preciso ter um equilíbrio.
Ufa, escrevi mais do que queria.