Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Dafiti
R$390
744°
Tênis Unissex Vans Ua Mte Ultrarange 2.0 Rw Preto
Tamanhos do 34 ao 43
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
17 comentários
não sei como está essa atualização, mas tenho a versão 1.0 e tem problema crônico do mindinho abrir buraco
@botodosbugs5282 fora que dói o dedinho tb
@botodosbugs5282 provei o 2.0 que tem detalhes em camurça. achei o comprimento menor, mas a largura da toebox é maior em relação ao exo.
@botodosbugs5282 acho o tênis lindo e confortável, mas não uso mais justamente por isso: tive 2 e os 2 rasgaram o mindinho.
@botodosbugs5282 o meu tb furou, tenho um amigo que foi a mesma coisa
@botodosbugs5282 po, pensei que o problema era meu pé. tô tendo que usar meia preta pra não aparecer os mindinhos saindo kkkkkkk
eu tenho o ultrarange e não sei como elogiam aquela merda, tênis estreito, apertado e de péssima qualidade
@n0uk tenebroso aquele ténis, usei umas 3x só e bem pouco, solado tava intacto, mas a listra se deteriorando
@n0uk nao sei se todos meus da nike sao uma merda de conforto, mas esse é o unico q consigo passar o dia todo sem sentir desconforto
será que o solado tá menos escorregadio em dia de chuva rsrs. tenho uns 3 vans diferentes e todos são um sabão em piso molhado.
Eu não tive sorte com o modelo ultrarange, o primerio descolou todo com apenas 1 mês de uso, subistitui por outro modelo vans, o segundo era branco e na primeira lavagem saiu uma tinta vermelha dele que manchou o tênis inteiro, os dois lados, estragou completamente, era impossível usar, tive que me desfazer. Vans perdeu credibilidade comigo, não compro mais nenhum modelo.
Eu tenho a impressão que as versões anteriores eram mais bonitas :(
Pelos comentários, acho que não compensa.
Eu tenho um, confortável demais, porém, é um tênis praticamente descartável, pouco tempo de uso descola as solas, rasga no calcanhar e rasga no mindinho. Pelo valor não compensa.
esse tênis tem um problema crônico não vale apena eu tenho um e nem uso mais !
eu pesquisei um monte comprei o crosspath mte mid e no fim apertou meu pé, deveria ter ido num Asics gel que tenho e acho otimo