Tênis Olympikus Corre 5 Bege Arenito
Expirado
Vendido por Paquetá Esportes
R$461
2528°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
VOLTA10
Ir para loja Paquetá Esportes /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Tamanhos do 35 ao 42
Para chegar no preço, pague com PIX, utilize o cupom VOLTA10 e o código TOPDESCONTOS
Esse ou Corre Turbo por 499?
@fronteira_paraguai Turbo sem dúvidas
@fronteira_paraguai Onde o Turbo por 499?
@allan.loss Estava na Netshoes, voltou ao preço normal já. Mandei aqui no pelando
@fronteira_paraguai ☹️
Corre Turbo é melhor em tudo, só é mais antigo.
Não entrega em SC na minha cidade
nem corro vou comprar so pq é bonito
@eduardo_adm E eu pra ficar mais alto.
Bege ? Tá repreendido cor horrorosa
@kungfupanda o preto tbm ta com esse mesmo preço, comprei ele
Esse ou corre Max?
@fernandu Eu achei o corre max muito pesado, não compraria de novo se pudesse. Ele cansa o pé na corrida, pra longão é impossível usar ele. Amortecimento é bom, mas estabilidade deixa a desejar
Comprei o corre 4 esses dias pelo pelando 🤡.
Nessa cor ai, corre, CORRE MSM kkkkk
@rlrl2011_. tem o preto tbm
@rlrl2011_. Tive a brilhante ideia de comprar 2 tênis de corrida na cor branca… foda
Precinho!
Comprei na promo passada, vale cada centavo
Entendedores?
Loja confiável ?
@paulodeliimaa Já comprei nessa loja e entregaram de boa. Eu também tive a mesma dúvida antes de comprar, mas deu tudo certo
@paulodeliimaa É do RS. Só vi gente reclamando que demoram um pouco pra enviar, de resto é confiavel sim
Preço justo: R$ 399,90
peguei ele por 485,00 parcelado em 9x, vale a pena... oficial da Olympikus ta R$599,00 mas só fiquei em dúvida pela loja, nunca tinha comprado antes.
@jao02_zwwr como conseguiu por esse preço parcelado? to procurando por no maximo 499
@bowie69 meu amigo, eu fui aplicando os cupons, no dia eu consegui ate 9x sem juros, fui entrar hoje já não tinha nenhum numero no verde com preto. Acho que foi sorte mesmo no dia.
@jao02_zwwr eu nao tinha lido a descricao que eram 2, mas foi bom pra poupar dinheiro kk
Gente, ajuda o bobão aqui: qual é dessa linha de tênis da Olympicos que do nada ganhou todo esse hype?
@drc15 O hype em torno do Olympikus Corre 5, lançado em abril de 2026, é alto porque ele é considerado uma evolução real e não apenas uma atualização estética da linha, sendo visto como um dos melhores custo-benefício para corredores no Brasil.
@drc15 Irmão, você já calçou algum da linha corre? Tipo corre vento, corre 3, 4, 5... corre max, corre turbo... fera, se não tiver feito te indico fazer. São tênis utilizados por atletas de alto rendimento e que custa um valor acessível. Sem contar na qualidade. É impressionante. Temos outros de altos padrões como a linha adizero, zoom, vomero, mas que custa um rim.
@drc15 porque é um "pau pra toda obra", respiravel, antes era 100 reais mais barato e ACHO que tinha menos competição. Tem o fator ser nacional e uma linha boa mesmo.
❄️
Ja ta no 5?
Maldição do azar do pé 43 aff
@jefferson_leandro voltou, agora só nao tem 42
Que loja é essa? nunca ouvi falar
@sansouza2287 Pode confiar. É uma loja tradicional aqui do Rio Grande do Sul.
512 aqui. Qual o cambalacho pra chegar nos 461?
não ta direcionando para loja o link
Comprei 1 de cada
O cinza com verde está aparecendo feminino, tem diferença, ou é erro e esses tênis são unissex ?
@paulodeliimaa São unissex sim.
@paulodeliimaa todos os tênis da linha Corre são unissex. Acho que um ou outro modelo da Olympikus de entrada não é
Preço ok, deu para pegar ele por 436,04 logo no lançamento. Acho o tênis lindo nessa cor. Infelizmente não gostei muito dele para corrida, achei grande demais, solado muito alto, com amortecedor demais para o meu gosto. O encaixe também não ficou bom, o pé fica muito solto dentro dele, talvez seja recomendado pegar 1 número menor. Achei bastante duro e alto na parte do calcanhar, o que me obrigou a usar meias maiores e mais grossas para correr, deixando o tênis muito quente. Antes dele usava o Corre 3 que foi o meu tênis de corrida favorito, fui contar que a linha continuaria me agradando e compre sem experimentar, não façam o mesmo.
@macarena123 Resumindo, você pegou um número errado. Usei todos os corres, realmente ele é alto, tem amortecimento suficiente para correção do solo e evitar dados, lesões nos ligamentos ou outras partes do corpo na prática da corrida. Hoje mesmo utilizei outro corre, corre turbo, corri 12.60km e não tem comparação com outros tênis nessa faixa de preço. Você comprou errado para seu pé. É só você comparar não a altura mas a estrutura do vomero, adizero, V4 da NB, Mizuno Rebellion, é tudo nessa pegada. Mas tudo bem. Te entendo. Frustração é uma merda mesmo. Tênis é bem pessoal.