Tênis Olympikus Corre 4 Preto Chumbo
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Netshoes
R$399
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço entra ao colocar no carrinho e finalizar o mesmo!
Preço em até 10x.
Vale?
@rafaelabernardes6017 MUITO
ai @rav4_ fui nesse msm
@italos Maravilha, meu caro! vc vai curtir muito
400 pila num olympikus huashuas
@deividrocha7496 compra um da china então 👍🏼
@deividrocha7496 tá duro anda descalço
@deividrocha7496 os caras acham que não querer pagar 400,00 num Olympikus é ser liso, a capacidade de interpretação é nula.
@anderson_caceres Tênis é nacional e é top para o seu objetivo. Não vejo o problema em pagar 400 nele.
@deividrocha7496 Ele é ou foi o tênis referência pra corrida. 400 é justo por esse em específico
@deividrocha7496 Penso da mesma forma.
Não pago mais de 250 num tênis OLK
@deividrocha7496 escrito CORRE do lado kkkkkkkk
O corre Max tá saindo 369....Os vendidos pela Netshoes
@leandrohanai não consegui achar
40 reais por mes? legal
Mizuno Neo Vortex por 240 ontem. E vcs achando 400 `` bom `` pra esta merda kkkkkkkkkkkkkkkkk
Paguei $600 no lançamento, que coisa macia Srs. (lá nele)
Masculino?
peguei 10x 40$
Bons tempos era pagar 150 reais no Corre1 em promoção.
Acho q até o 2 ou 3 chegou a pegar essa farra.
Sim, aqui é tópico de promoção e rede social de promoção então temos o DIREITO de chorar e ser nostálgico até pq é de graça fazer isso.
bom
Corre 4 preto é complicado....
@gelson23 Por que?
@jabutidosdescontos9471 Vc não é preto, eu sou! Então vc não entenderia mesmo com duas laudas preenchidas.
olha, estou usando a algum tempo para correr 5 e 10km , sinceramente é um tênis bom mas eu esperava algo melhor em relação a durabilidade , o meu está com 200km e a sola já está desgastada . Durabilidade baixíssima para um tênis de 400 reais .
@gabrielmenezes8901 Essa é a durabilidade proposta pela marca, algo que já vem desde os Corre antigos e nunca foi alterado.
Também acho muito pouco, os meus também duram só até os 300 km e depois são descartados.
@athus_felipe pois é , muito pouco para o valor cobrado, existe uma promoção vigente nesse momento do dynablast 5 por 370 na centauro , um tênis bem mais durável... não faz o menor sentido a olympikus cobrar 400 reais em um tênis de 200 km