Tênis Olympikus Corre 4
Vendido por Netshoes
R$399
578°
CORRE
Ir para loja Netshoes
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parcelado em até 10x sem juro
Outras cores estão entrado com algumas numerações reduzida, Consulte.
esse valor em até 10x sem juros ta bem legal, mas será que o preço cai um pouquinho mais nas próximas semanas?
@fernando_manocchio_7b6e nas próximas semanas eu não sei, mas já chegou a 320 q foi quando eu comprei. 399 é o novo "normal"
@ocean7 to segurando pra pegar abaixo dos 350 hahahha. se não chegar, paciencia
Amigo, o tênis tá pra sair de linha, pois já tem a versao 5.
Então se tiver sua numeração, eu compraria se é um tênis que gosta ou tem vontade.
Pois a tendência é que a numeração vá se esgotando e ficar mais barato a numeração que for sobrando pra vender, como por exemplo as muito pequenas e as muito grandes.
@paulotvale obrigado!
Da pra achar um bom tênis em valores mais baixos que esse? Eu corro por hobby, faço em média 10 a 15km por treino, e estou na casa dos 85kg tentando perder mais um pouco!
@rogerioabelhajunior Amigo, que tênis você acha bom pra gente ter uma comparação.na faixa de 300 a 400?
Lembrando que nessa faixa de preço tem corre 4 da OLK, Fila Racer Speedzone, Asics Dynablast 5 como tênis muito bons e são muito bem aceitos e muito bem vendidos.
@paulotvale Eu usei o Speedzone e achei muito bom. Mas não curto a estética dele, o Corre da OLK eu gosto. Até gosto desse do anúncio, mas queria pagar um pouco menos.
@rogerioabelhajunior Fila Speedzone tem aparecido por R$ 300 desde semana passada, agora que lançou o 2!
@rogerioabelhajunior o meu é o cumulus 27 e gosto dele, solado não durou muito pra mim, mas é uma ótima opção da Asics.
@thz12 Eu tô muito feliz com meu Speedzone, 266Km rodados e a sola parece nova. A sola do Corre 4 dura bem menos que a dele.
@rogerioabelhajunior speedzone na faixa dos 300 ou cumulus 27 perto dos 450.
@maicon.lessa Meu Speedzone durou mais de 1000 km. Só parei porque comecei a notar dores nas pernas, então acho que era pra aposentar ele.
Como eu só tinha ele, usei pra todo tipo de treino, hoje tô com dois pra revezar, 1 pra treino intervalado e outro pau pra toda obra. 😅
Era assim:
Ficou assim:
@paulotvale Incrível, mais de 1000km. 😎 Eu também comprei um Novablast 5 para revezar, ainda não comecei, mas logo logo ele também irá "sofrer" nas corridas. Muito válido seu relato! 🤙
@paulotvale o que é isso ai pra registrar o uso dos tenis?
@batata_azul É o registro de cada treino que eu faço no app Runkeeper da Asics, que foi de onde tirei esse print.
Mas agora tenho usado em conjunto com o Zepp OS da Amazfit.
Os dois apps da pra registrar seus tênis e quantos kms rodou com eles.
Quando termina cada treino, você registra qual tênis usou, assim fica fácil saber quando trocar o tênis.
Por isso ali você vê o km estimado e quanto realmente rodei com cada tênis.
@batata_azul tem app de corrida que registra...
qual tênis usou no treino. (vc precisa cadastrar e precisa selecionar) Aí ele vai registrando. Haja disciplina
@vinicius_silveirasouza Amigo, coisa mais fácil registrar os treinos, isso até nos motiva.
Com o smartwatch facilita muito.
Nem precisa de tanta disciplina.
Tem que saber onde você está e pra onde quer ir, senão tá correndo por correr, nem melhora e as vezes até piora.
@rogerioabelhajunior olha o corre max(muito mais amortecimento pra quem tem mais peso acredito ser bom) tá entrando em promoção, na net shoes já apareceu umas três vezes por 360 e poucos na finalização da compra(comprei um pra minha mãe e está pra chegar), aconselho a vc entrar num grupo de tenis de corrida do telegram eles falam pra que o tenis serve e tb o nível de amortecimento eu tô no tênis certo e lá sempre tem ofertas...
Outra coisas eles sempre aconselham a vc ir numa loja física experimentar e só ai vc comprar online o tenis que ficou bom em vc, a minha mãe experimentou o corre max e gostou por isso comprei pra ela esse.
Novablast também muito bom. No começo é mais firme, mas depois vai ficando mais macio e mais gostoso de correr. Baita tênis também, mas esperava mais.
cupom inválido