Tênis Olympikus Corre 2 - Unissex
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
O Olympikus Corre2 é a evolução do Corre1, o nosso melhor tênis de corrida até então.
Com o desafio de evoluir o produto, o desenvolvimento do Corre2 contou novamente com um time de especialistas e desta vez, também com o apoio do Laboratório de Biomecânica da USP.
A combinação das novas tecnologias de solado e cabedal resultou em um produto extremamente leve, com 42g a menos que a edição anterior, proporcionando muito mais amortecimento e o conforto ideal para uma melhor performance em corridas diárias, treinos longos ou maratonas.
A entressola foi desenvolvida com a nova tecnologia Eleva, que explora o limite de expansão do EVA para alcançar máxima resposta, mantendo o conforto e a durabilidade.
Este EVA é leve e de baixa densidade, garantindo menor deformação.
Possui borracha antiderrapante com a tecnologia Gripper Plus na região dianteira, que aumenta a maciez e conforto na passada.
Seus pequenos recortes aumentam a flexibilidade.
Na região do calcanhar, conta com borracha compacta na tecnologia Gripper, que aumenta a resistência à abrasão e proporciona estabilidade na aterrissagem da passada.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pena que não tem outra cor e nem meu tamanho
pago 199
Como?
preçao, tenis muito top!
Tênis top, complicado é q material vai ficando velho com as vezes 2 anos de fabricação. logo cola vai ficando mais rígida e tem possibilidade de transtorno. Ainda mais com um tenis q vai retirando material para ficar mais leve... complicado.
Mas... é so a minha opnião.
Você tem razão, o material é de baixa qualidade e não justifica o preço... Usei o corre 3 pra correr e com 50km já apresentava desgastes acentuados no solado, com 200km praticamente não tinha mais grip no calcanhar... O preço médio não justifica o produto, talvez algo em torno dos 300 reais seja mais justo para ele... Tenho um KR6 que custou uns 350 e com aproximadamente 400km começou a apresentar os desgastes que vi no corre 3 ao 100km... Por durabilidade, para corredores, o corre 3 é um tênis caro já que dura a metade dos concorrentes na mesma faixa...
Todo mundo reclama do desgaste desse tenis
Peguei por 199 semana passada
Esse tênis é bom, mas ele ganha muito mais no hype que a corrida deu. Tem tênis da fila na mesma faixa de preço que dura absurdamente mais. Se vc corre casualmente ou é iniciante, é um bom tênis, mas saiba que ao longo prazo vai ter que comprar outro.
Vc indicaria qual da fila ?
KR6, Fila racer carbon tri, fila float max, fila spider (pra quem ta começando) ou fila racer t2. Desses todos, o que eu menos gosto é o T2, o ajuste é meio ruim, mas de resto todos são bons.
Tenho um número 39 branco que nunca usei, paguei R$ 399 (tem etiqueta e NF, nunca usei porque ficou grande). Se alguém quiser comprar, faço mais barato