Tênis Olympikus Casual Mood - 37
Expirado
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Vendido por Magalu
R$60,00
1049°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
retirada grátis.
Mais feio que bater em mãe no dia das mães
Não vale a pena, o solado é incrível pra acidentes
um dos melhores pra quem quer sair feio de casa
@wesley_melo Peguei, valeu
Poxa, aqui não tem opção de retirada e o frete tá R$ 30,90
Eu já usei esse tênis para trabalhar durante alguns meses.
Quando você pisa em uma superfície molhada ele não tem aderência nenhuma, é um risco enorme. Eu já caí uma vez e me desequilibrei inúmeras outras vezes quando usei ele em dias chuvosos. Lamentável esse descaso da Olympikus com o produto.
Outro detalhe é que ele não possui muita respirabilidade, se você transpira muito pelos pés pode ser um problema.
Sinceramente, eu não compraria esse tênis novamente, mesmo em promoção. Nem para o uso extremamente casual ele não vale a pena. Uma alternativa melhor que ele, mas ainda básica, seria o Olympikus Only 2. Ao contrário do Mood, ele apresenta uma aderência boa em superfícies molhadas e tem melhor fluxo de ar em seu interior.
@alternativo Comentário muito bom cara , ajudou muito
comunidade tóxica kkk problematizam tenis casual de 60 conto kkkk
@enzollynheseuamiguinhe Se você não deseja ver a opinião verídica de pessoas que, assim como eu, utilizam ou já utilizaram o produto, por que você está aqui lendo os comentários?
Se não gostou do comentário, provavelmente existem três razões principais que eu consigo pensar no momento:
1) você possui o produto e não quis aceitar uma opinião divergente da sua;
2) você não possui o produto e está praticando exatamente o que julgou ser errado no seu argumento: ser tóxico e problematizar;
3) você é sócio, proprietário ou possui algum vínculo com a marca Olympikus e não deseja ter opiniões negativas sobre os produtos da mesma.
Sua percepção de toxicidade está totalmente desregulada. Experimente visualizar os comentários em posts de redes sociais e verá o verdadeiro escárnio da sociedade atual.
Lhe desejo paz, abraço!
@alternativo se ver os comentários em todas as promos, só são comentários falando besteira, pra que alguém entra para postar que é feio, é um tênis casual, não é para academia, correr, é sintético, logico que não vai ser respirável, que adianta ficar fazendo textão lacrador? ninguém pode postar agora? virou fiscal de post?
@enzollynheseuamiguinhe Já obteve minha resposta. O único "lacrador" que vejo por aqui seria você, portanto é meio contraditório o que está dizendo. Permaneça na sua amargura, se assim desejar.
@enzollynheseuamiguinhe O famoso "barato sai caro". Eu tive um desses também, o único problema é o solado de plástico e escorrega até em cerâmica.
tamanho 37 somente kkk
Tenham filhos em crescimento que precisa de tenis novo a cada 4 meses, que a opinião de feio ou bonito, cai por terra 🤣 ..
Bom pra usar na pista de skate.
Como skate.
Tem a versão hardcore?
Dei o meu para um morador de rua, semanas depois o encontrei ele falou que caiu umas 4 vezes e se acidentou ficando 15 dias internado por conta da queda, esse produto é uma excelente opção para presentear um inimigo.
Os anos 90 se vc chegasse com isso na escola você levava meia hora de bicuda com o relogio parado
Bom pra quem quer fazer patinaçao em dia de chuva, fui subir a rampa aqui de casa chovendo com 3 gato no colo, foi um esparramo de gato pra tudo que é lado.
Só feminino, aó é osso