Tênis Nike SB Chron 2 Canvas Masculino
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Netshoes
R$224
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Disponível do 35 ao 44
Recebi o meu hoje e a qualidade é simplesmente uma decepção. Eu tinha o SB check solar e era super confortável e tomei ele como referência. Quando olhei hoje, o forro interno parece de tênis falso, não tem nenhum conforto. Sem falar que a borracha vem esbranquiçada, como se fosse uma cera. Quando eu digo decepcionante não é exagero. Não comprem. Sem alguém tiver sugestões de um confortável similar, agradeço.
Também perde a cor muito fácil. Nem pensei em lavar.
Também estou na busca de uma opção parecida e confortável. A qualidade caiu demais.
Nossa...estava pra comprar o tênis. Qual alternativa da nike?
Cara eu tive a mesma percepção. Tenho um Solar com pelo menos 5 anos. Depois peguei um desse do anúncio e em questão de meses parecia ser mais velho que meu antigo Solar, sem contar que é mais rígido. Na época as ofertas giravam em torno de 180 reais, infelizmente hoje em dia tudo é caro
Tenho um cinza, não sofreu disso mas é muito desconfortável
Esse modelo que vc citou saiu de linha?
Sim, sempre tive tenis da nike sb e eram otimos, comprei um cinza esses tempos na loja da nike, e é muito ruim, desconforvel, e muito mal feito, além de estarem o dobro do preço que era antes.
Exatamente. Tive dois que duraram 5 anos, por isso procurei comprar ele novamente. Mas vou ver aí outro que atenda
Foi substituído por essa linha aí nova
Sim, esse que recebi e devolvi veio com falhas no símbolo, tipo arranhões que mostra que facilmente rasga.
Tem algum cupom? 269 aqui
Comprei o branco e realmente teve uma perda de qualidade do Sb Charge (que eu tive antes) pra esse. Mas o tênis ainda é muito confortável, especialmente pra quem tem pé largo. Não brisem.
Infelizmente é a tendência da nike ir embosteando os tênis pra induzir a comprar modelos mais caros como o Sb Malor e sb force.
O Sb Charge, por exemplo, era indestrutível, única coisa que fazia era desbotar. Esse sb chron não sei se vai durar a mesma coisa, parece realmente ser mais frágil.
De SB só tem o nome, se colocar no skate não dura uma semana
Ainda acho esse modelo bem confortável mas a cor preta não é preta de verdade, é um verde bem escuro que parece ser preto quando tá novo, depois de uns meses dá pra ver que é verde durante a noite, fora as manchas brancas que começam a aparecer. Não acho que compensa acima de R$200
Eu hoje em dia prezo conforto, por mais que o tênis seja top em design, priorizo conforto. E vendo muita crítica à falta de conforto desse tênis, vou passar longe dele.