Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Placa de carbono, espuma ZoomX e cápsulas Zoom Air. Esse é o tênis de corrida da Nike mais completo. Valor no PIX
Trem feio credo
Peguei 3 valeu
Se tivesse uma vírgula entre o 2 e o 9 eu comprava.
@dilson_juniorg21 acho que nem assim eu comprava , achei feio, estou satisfeito com meu olympikus neblina , barato, confortavel e resistentes, vai do social ao correr de cachorro numa rua esburacada e irregular
Mais feio que encoxar a mãe no tanque
@alucard_flow Mais feio que cagar no banheiro do trabalho e esquecer de dar descarga
Olha , achei feio, mas gosto é gosto , respeito que acha belíssimo
Todo dia sai um esperto e um otário na rua. Quando eles se encontram, sai negócio.
Da raiva que falam da aparência mas não falam da qualidade e se o preço está bom
@paulopatriota Se a qualidade for igual a aparência vai ser uma merd@
@paulopatriota Creio q ninguém comprou pra poder falar da qualidade
@paulopatriota Tênis de performance, indicado para provas, principalmente maratona e meia. O preço tá legal, mas saiba que a durabilidade não é o forte dele. Um dos melhores do “segmento”, mas com tecnologia relativamente antiga. Os preços estão caindo pq a nova versão está prestes a ser lançada.
@gaviaodosdescontos5659 Queria saber o que uma pessoa que tem coragem de pagar esse valor num tênis está fazendo no pelando kkk
@paulopatriota Tem que melhorar muito pra ser feio
Tênis feio de sapato alto kkkkkkkkk
É para os enzos nascidos apos anos 2000
Diversas reclamações de qualidade. Melhor ir de Mizuno Rebellion.
Uma beleza pra torcer o tornozelo
Top demais ... Usar durante as viagens é bom.