Tênis Nike Air Force 1 '07 Masculino
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Nike
R$598
874°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Método de pagamento A vista
Destaques

* Não encontrou o produto desejado? Cadastre-se no alerta de desejos do Pelando para ser avisado quando disponível:.
**Se o preço estiver diferente do anunciado, por favor, informe-nos para que possamos finalizar a promoção. Sua ajuda é crucial para manter a comunidade organizada e ativa!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Algum cupom pra melhor isso ai? 👀
Preço tá legal.
Nike air force 1 ou nike air max 90?
complicado vai muito de gosto mesmo, eu curto muito air force1, todos os meus tenis são esse modelo, mas muitas pessoas nao acham confortavel, já o air max dizem ser bem confortaveis...
AF1 foi de longe o tênis mais desconfortável que eu já tive. Um dos mais bonitos e combina com tudo. Mas ficar algumas horas com ele no pé era uma tortura.
Ja eu nunca tive esse problema, só quando eles sao novos, depois uns usos ele ja fica de boa pra mim. so quando vou pra algum festival, 7hrs em pé a lombar já berra, mas isso já é com maioria dos tenis
Air Force não é confortável, é pesado, a numeração é complicada (um abaixo fica apertado, número justo fica meio grande e escorregando do pé. o ideal era vender versão ,5 no Brasil, mas não é o caso). Mas é um tênis muito bonito e elegante, que vai combinar com QUALQUER COISA QUE VOCÊ QUISER JUNTAR COM ELE. A versão dele em all white é, pra mim, o tênis que você (caso tenha condições, obviamente) não pode deixar de ter. Com um você está munido nos pés para QUALQUER ocasião, desde um barzinho com os amigos usando uma bermudinha caqui até uma festa da altíssima sociedade com uma calça de alfaiataria bem ajustada e com a barra certa. Tem gente que casa de AF1, pra você ter ideia.
Mas é longe de ser perfeito, principalmente porque pra funcionar para tudo ele tem que ser MUITO bem cuidado. Quando fica gasto é uma lástima.
E, novamente, não é confortável.
Estava com ele no carrinho desde a semana passada. Acabei decidindo comprar outra cor. Ontem pensei em comprar ele, mas decidi esperar. Ainda bem que não fechei a compra ontem!
Vlw demais!
Melhor preço que consegui pesquisando 2023 inteiro foi 630,00 esse ta otimo, tenis é mais pesado que um airmax, mas continua sendo confortável, é top demais
Teve por 600
bonitaaaaao
Gente pq esse modelo é tão caro?
Comprei, subiram muito de preço mas o que não subiu?
Já tenho o chocolate edition e agora vai um azulzinho
Se puder mandar foto com ele no pé, quando chegar, por favor