Tênis New Balance 520 V'8, Masculino - Preto + Laranja
As melhores, classificadas pela comunidade.
Inicie na corrida em grande estilo usando o Tênis New Balance 520 V'8 Masculino. Esse tênis masculino é confeccionado em material macio e respirável, com forro acolchoado, fechamento em cadarço, suporte no calcanhar para estabilidade na passada e entressola em espuma macia, proporcionando conforto a cada passada. Já o solado possui reforço de borracha nas áreas de maior contato com o chão, oferecendo durabilidade para o tênis esportivo. Ideal para caminhadas e trotes de corrida, aposte no tênis masculino New Balance para um sportwear cheio de atitude. Use com um top esportivo e short de corrida para se desafiar no esporte.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É bom pra corrida? Confortável?
Preço pra pagamento no Pix. Não são todos os tamanhos que está esse valor
41 não tá esse valor . Muito bonito o tênis
Sim, não são todos os tamanhos nesse preço
na renner por 233
Eu vi esse da Renner, mas só outras cores. E com o frete, pra mim ficou mais caro que esse
Preço bom, dificil encontrar os News balances nessa faixa.
Verdade, também achei bom o preço
Presta para o dia a dia? Conforto é o principal
Esse tipo de tênis costuma ser confortável. Dá uma olhada nos comentários no próprio anúncio, tem bastante gente lá falando sobre o conforto dele
essa tabela de medidas do site netshoes ta certa?
PQ normalmente uso 41 ou no máximo 42 (pé 27cm)
Mas nesta tabela deles ta dando nº43
Eu sempre tento procurar a tabela no site oficial da marca pra ver se tá igual o da Netshoes
realmente no site da new balance ta completamente diferente
Eu prefiro me basear pelo site da própria marca
As avaliações na netshoes não são muito boas em relação a conforto
Dei uma olhada aqui, tem muito mais avaliações positivas em relação ao conforto do que negativas
Viram as fotos? A qualidade é bem fraquinha
normalmente uso entre 41 e 42, entao peguei o 42 mesmo pq este numero está na promoção tbm. Quem for pegar seja ligeiro pq voce ainda pode pegar cashback mesmo usando cupom nesse caso.
Quanto mais economizar, melhor 😄
Que é lindo é
Achei essa cor muito bonita também
É lindo, mas conforto passa longe. E se tiver pensando em usar pra corrida então, esquece. Tenis beeeem de entrada deles
Valeu pelo feedback!
Bom tênis para treino ?
Nas avaliações tem um pessoal que comprou pra treinar, dá uma olhada
O 680 é melhor que esse 520 e o arish (eles são muito secos). Mas um bom custo benefício da NB é o Fresh Foam X Evoz V3
Valeu pela dica