Tênis Mizuno Rebellion Pro 3 Masculino
Expirado
Vendido por Centauro
R$818
1015°
Buscar produtos similares
Ir para loja Centauro Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Melhor preço de mercado com adicional de 10% no pix!
Acelere seu desempenho e bata seus recordes com o Mizuno Rebellion Pro 3!
Masculino? Ok...
@emadodesconto8230 uiuiuiu ele não usa rosa e laranja que homao da porra
@emadodesconto8230 masculinidade frágil é complicado nao se garante com tenis de corrida com rosa
@emadodesconto8230 É tênis masculinEEE da geração menina.. kkkkk
@vargas10 MASCULINIDADE FRAGIL
@emadodesconto8230 Sentiu..
@vargas10 Tênis pra menines. Você se identificou?
@havok_ Geração da masculinidade forte que usa rosa faz a unha usa croped usa salto por que a masculinidade forte deles se permite fazer até uso de calcinha sem deixar de ser masculine ops masculino 🤣🙏
@emadodesconto8230 Dps dos anos dois mil, usar tênis rosa, parecendo um tamanco é sinal de masculinidade forte, vai entender né...
@novidadesdiversas É apenas um tenis de correr mongoloide, cara ta dizendo ate em usar calcinha kkkkkkkkk. Homem de verdade ta cagando pra porra da cor da merda de um tenis
Tênis "anti-calcanhadores".
Como toda boa promoção de tênis, só até o tamanho 42
@joseh_luis Pois é kkk
tem várias cores >>centauro.com.br/tenis-mizuno-rebelli...or=01
Salto de drag quenn?
@rafarm focado pra performance (corrida)
mais feio que bater na tinha da merenda
nhenis de nhorrida
Ta parecendo meus tênis da minha juventude quando acabava o freio da bike e eu tinha que colocar o pé no pneu para frear.
Comprando um, já garante um desfile na mangueira!!!
Dodge ram das corridas
Pena ser só até 42 o tamanho kkk
Horrivel demais!!!
@fabianodantas em q sentido?
@manojcvf Todos.
Se espreguiçar para trás cai de bunda? Láa ele 1000x
@epson28
Parece um tamanco
ué, postei ontem e não aceitaram falando que não era promo, agora é!?
@enzollynheseuamiguin he tentei postar semana passada oamazfit bip 6 por 450 e me negaram também.
@enzollynheseuamiguinhe Comprei um desse por 880,00. Simulei a venda pelo Enjoei, além das taxas absurdas que eles cobram, sugeriram vendê-lo por 350,00!
@tatudobug1299 Voce acha que a loja vai pagar pra você ganhar dinheiro?
entendedores, porque esse tenis nao tem calcanhar? é assim mesmo ou fizeram pra economizar borracha?
só por curiosidade na mrl
@pabllot Para incentivar a pisada com o médio pé, já que é um tênis de performance.
@pabllot Tenho um desse. Para mim, as únicas justificativas são: redução de peso e uma "brecha" no regulamento. Tênis com mais de 40 mm de entressola são proibidos para corredores profissionais. Como a medição é feita no calcanhar e na frente, ele atende à norma. A parte mais alta, fica a 62 mm, mas, por essa "artimanha" ele não é um "proibidão".
Q bagulho feio
outra duvida, o que esse tenis de mil conto faz que uma sapatilha que eu uso pra ir pra academia nao eh capaz de fazer?
tipo tem amortecedor, gel, massageador interno, alguma coisa assim?
@pabllot Corre uma maratona com a sapatilha e nem vai precisar que alguém te explique.
Feio demais,
Tênis de bailarina, sempre na ponta do pé, a batata até esquenta. Sim, vale a pena ou não vale? Entendo que não é para qualquer perfil de corredor, certo?
@lrtf São perguntas ou conclusões? Se são perguntas, elas se respondem. Mas, se são conclusões, pra quê perguntas?
Tem cupom para compensar a falta da parte de trás?
Tênis para corredores, impulsiona!
Me espanta um designer ter feito isso. Me espanta ainda mais alguém ter aprovado.
Se eu usar um desses caio pra trás
Macho até debaixo de outro macho.
Parece um calçado que alguma personagem femina de jogo usaria. Olha o tamanho desse salto kkkkk