Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tênis Asics Noosa Tri 16 Masculino
Expirado
Vendido por Netshoes
R$573
446°
PROGRAMAFOLEGO
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFA
Se doido
Essa linha é assim mesmo, sempre é bem colorida, e hoje em dia boa parte da galera que corre gosta de tênis mais colorido pra chamar mais atenção nos treinos e nas provas, tênis colorido pra corredor é como se fosse um cordão de ouro no pescoço.
tem que planejar a roupa pra usar um desses, se não é autuado na Lei Maria da Moda
Caiu um bolo em cima????
Bagulho feio da p****!!
Legal, mas vale afinal pelo preço ?? Tenho um Mizuno Advance, o que me falam em relação a esse ?
Esse tênis sempre teve a característica marcante de ser horrível, meu Jesus, a cada versão a galera consegue se superar. Me pergunto se todo triatleta tem esse mau gosto kkkkk
Tênis do patati e do patatá
Tênis do torugo!
nunca tinha reparado nessa linha da Asics, beeem coloridos, mas ta um belo preço
Ja tive um noosa, tenis lindo e ótimo. Usei muito em viagens pela sua leveza e conforto e tambem para corridas entre 5 e 15km. Comprei em 2014 e doei em 2021. Sim, durou muito! As cores são magnificas sempre, não é pra homem incapaz de usar coisa colorida não
por esse preço está de graça, ótimo tênis
Esse tênis é muito bom, focado em estabilidade e quem tem pisada pronada.
Esse ou o corre 4? Sou iniciante estou no 5km com objetivo de chegar no 10 km breve
Esse tenis é especificadamente pra que faz triathlon e para corridas. Desde o primeiro modelo ele tem cores vibrantes, o primeiro Noosa foi criado em 2000. Não é um tenis pra você ir no barzinho ou em um jantar social.
Mais feio que cagar na escola com a porta aberta!
Bom gosto passou longe desse tênis hein.