Tênis Asics Gel-Pulse 16 SE [N. 42]
Vendido por Netshoes
R$213
333°
PELANDO
Ir para loja Netshoes
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Desconto no PIX
Apenas n42
O cupom só aplica utilizando o link do Pelando
Pq os tênis da asic são tão feios! São bons mas feios demais
@porto.porti Porque são Basics; se fossem pra ser sofisticados, se chamariam Sophisticateds.
@porto.porti Eu acho muito bonito. Eu co.prei esse pelo WhatsApp da magalu por 160. Esse tênis é muito bom.
@porto.porti ele é mais bonito que nas fotos.
@schneppel Comediante ?
Tenho e é ótimo, recomendo
paguei R$189 hoje 21/06, tem q comprar pelo whas da magalu mas só tem o numero 42.
@brunoprozac como que acha o numero do whats pra compra??
@porto.porti Vou perguntar se ela me autoriza te passar o número dela.
@porto.porti entra no app da magalu mesmo, ai vc vai em "sua conta" ai lá tem um botão escrito "compre com a Lu pelo whatsapp" é só clicar q ele abre o whats.
@porto.porti +55 11 97462-7106