Tênis Asics Gel-Impression 11 Masculino -42 E 43
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Netshoes
R$155
1654°
pelando
Ir para loja Netshoes /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Vale? Achei bem bonito.
liga a luz
Vale sim.
Versão carnaval
esse é o lado triste de quem calça 44
44 ainda tá lindo calço 47 🤣
Pior é calçar 45 como eu e torcer pra não esmigalhar o pé comprando 44, pq 45 ou é feio, ou é muito caro.
kkk, tenso
Corredores?!
não recomendaria esse para corrida
tô querendo um pra dar umas corridinhas eventuais, só pra ter o mínimo de condicionamento e estar pronto caso eu precise correr atrás do ônibus, fugir de um caramelo raivoso ou correr uns 2km pq não quero pegar o carro.
meu orçamento é até 200 Reais, há esperança? hehe
amigo, dentro desse valor eu indico o Olympikus Voa 2. Pra corridas até 5km e caminhadas, é uma ótima opção
Perfeito! Galera que quer correr não entra na pilha de comprar tênis de 300 reais pra baixo. Não serve, vai te machucar. Só se for um Olympikus Inverse que é nacional e tem qualidade.
Vai de Olympikus Inverse amigo! Entressola Eleva Pro Max excelente, e facilmente chega na casa dos 200 a 250.
Pra quem tem pisada neutro nao machuca? Qual pisada é ouvi fala que é pra supinada, eu gosto do duramo adidas por ser leve
Carnaval já foi
samba no pé
Apenas faço caminhadas de 8 a 12k. Eu sempre quis este modelo, com este preço e justamente o tamanho que calço foram providenciais! Comprado!
Não tem o 41
Tem masculino não??
Pra corrida de até 10k... no máximo $300.. qual indicam?
Vai para um corre 3 pelo menos, ja bateu 300, acho que a média fica em 350, só ficar de olho
Já garanti o meu pra combinar com o abadá do bloco.
Achei muito feio esse mosaico em baixo.
Comprei por 170 em janeiro. Pra corrida nao indico, deu calo no pé, e ele é meio duro, como disseram acima tem outros bem mais leves, e melhores pra isso. Mas pra academia ou dia a dia fica interessante sim. Eu acho ele bem bonito e por 155 vale a pena sim
RAPAZ pior que eu uso esse tenis todo dia, ja deve ter 1 ano e meio. É muito bom mas eu não uso pra correr kkkkk
Se não fosse cheio de cores eu compraria.
Tenis péssimo. Não vale a pena.
Comprei para dar para minha sogra.
Pensou em tênis bom, bonito e que tem todos os tamanhos pensou em Netshoes.
Acabou a promo.