Tênis Asics Gel-Cumulus 27 Masculino
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Netshoes
R$422
387°
Pelando
Ir para loja Netshoes
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parcelado em até 6x sem juros
é uma pena que só nessa cor discreta
@mm_a O pior é o todo solado, além da entresola
@samuellps18 Por esse preço é melhor ir de Dynablast
@loboguaradapechincha0432 Cumulus é um modelo superior, e um corredor de verdade sabe disso.
@samuellps18
O solado ser pior é subjetivo, mas essa entressola é excelente, e alguém pode deixar de fazer uma boa compra com base no seu comentário.
É só pesquisar galera!
@ted_boy Cara o dynablast 5 é o mesmo modelo novablast 3, nivel de conformo e amortecimento é 8/10 sendo que o cumulus é 6/10.
Eu atualmente uso pra jogar volei e o dynablast absorve bem mais o impacto.
Se não fosse essa sola de eva emborrachado o cumulus seria interessante.
@loboguaradapechincha0432 A própria Asics que fabrica o tênis afirma que o Dynablast tem uma entressola mais firme.
Paro por aqui rsrs..
@ted_boy Subjetivo? Eu quero um tênis pra durar anos e pra isso deve ter um solado emborrachado de qualidade.
Excelente, peguei um branco de 384 ano passado e fiquei muito impressionado com o amortecimento.
@darlanbrasileiro E nego comentando aqui que o amortecimento FFBlast+ é ruim kkk
As vezes o cara nunca pois um desses no pé, não tem outra explicação.
@ted_boy Pois é questão de experiência ne, eu mesmo achava q só olympikus era bom, mas peguei esse cumulus que n é top de linha, e ja praticamente mudou a minha vida kkk
Tem que ter zero conhecimento para criticar um tenis desse nivel neste valor, quem conhece de tenis e ja colocou um desses no pé, sabe o quão bom ele é! e nessa faixa de preço poucos ganham em amortecimento.
Eu tenho a versão CUMULUS GEL 27 ATP e o tênis é muito bom. Eu senti falta do grip, é provável que não tenha uma ótima durabilidade. Mas em questão de amortecimento e conforto, é muito bom.
Ahhh, achei que esquenta um pouco, mas pouco mesmo. Nada que atrapalhe!
Eu sempre usei a linha Nimbus, estou usando o meu terceiro par, com a linha 27. Esse muda o que em relação ao Numbus? É equivalente?
@maximo_leorne O Nimbus é superior em amortecimento, mas não tanto que justifique a diferença de valor desse para ele.. Eu acho o nimbus mais bonito também esteticamente, mas se voce não se importar ou não achar, pode ir neste que não irá se arrepender não..